5

8.6K 682 68
                                    

Will

Se passaram alguns dias e eu e ambos ficamos bem próximos. Eles já sabiam meu gosto para comida, roupas, flores, minhas cores favoritas...

e eu vou conta um pouquinho do passado do Will!

meu nome é William Rose, eu dezessete aninhos! eu vou fazer dezoito daqui uma semana...

minha cor favolita é verde, minha comidinha favolita é sushi.

Meus papais morrelam... mas eles sempre vão estar comigo... né?

eu já namolei uma galota quando tinha dezeseis. Ela tentou tilar minha virgindade mas eu não deixei! então ela me abandonou e me chamou de doente mental... will não entendeu mas cholou muito...

eu sempre tive papais que me ensinaram sobre educação sexual, mesmo não entendendo muito algumas palavas...

meus vovós morrelam quando eu nasci... e acho que é só issu...

sinto o sofá ao meu lado afundar e vejo Lala amamentando oliver e kai, ignolo e continuo assistindo minha selie e coço meus olhinhos sentindo soninho...

fecho meus olhinhos e sinto algum deles colocalem minha pepeta na minha boquinha... fecho os olhos me pelmitindo mimi

Lara

Observo o garoto dormindo no sofá enquanto solta ronquinhos baixinhos, é para falar a verdade é muito fofo.

ele vira pro outro lado, dormindo profundamente.

O will só faz 3 coisas, dormir, brigar com o Oliver e tomar mamadeira. É bem fofo as brigas de Oliver e Will, ele sempre chama o Oliver de grosseiro, indelicado e etc. É muito fofo suas bochechinhas vermelhas de raiva e o biquinho raivoso nos lábios. Oliver já até se acostumou.

Vejo ambos sugarem meu seio desesperadamente e faço carinho no cabelo de Kai e Oliver.

– calma meus bebês. Meu leite não vai desaparecer — falo rindo e ouço os resmungos de ambos.

~

S

e passou algumas horas e Will ainda dormia. Caralho! ele dorme viu.

vejo ele tremer e pego uma coberta o embrulhando e ouço seus ronquinhos novamente. Fofo.

Oliver está fumando maconha, enquanto Kai fuma cocaína. Maconheiros.

– vocês são uns maconheiros. — falo e eles reviram os olhos.

– você também minha gatinha — Kai beija meu pescoço e sinto meus pelos se arrepiarem.

lembro que Will tá na sala, e jogo os cigarros pela janela.

– QUE CARALHOS FOI ISSO?! — Kai e Oliver gritam com raiva e eu reviro os olhos.

– o will está na sala seus maconheiros! nada de fumar enquanto ele está aqui. Ele tem asma e isso não é bom pro pulmão dele, e nem o de vocês. — falo e eles resmungam.

Vejo Will acordar e se sentar no sofá.

– boa noite príncipe. Você dormiu a tarde toda! — riu e ele olha para mim e sorri. E vejo seus olhinhos brilharem.

– Will? — Oliver fala

Ele não responde e começa a rir.

– ele regrediu. — fala Oliver.

– oque a gente faz?! — falo receosa.

– não sei. — fala Kai e Oliver juntos.

Ele engatinha até nós e se senta no colo de Oliver mexendo nas suas tatuagens no pescoço.

– que fofo. — falo com Kai e Oliver mostra o dedo do meio.

– oi meu amor, tudo bem? — Oliver fala com uma voizinha mansa e eu e Kai arregalamos os olhos.

– que foi porra? eu sei ser fofo caralho! — fala rosnando e will coloca as mãos na barra da sua blusa.

– calalo! — e repete e Oliver arregala os olhos.

– viu oque tu fez caralho — Kai fala e pega Will do colo dele, ficando em pé e encostando a cabeça de Will no seu pescoço.

– ala, devolve seu invejoso! — Oliver fala e coloca as mãos na cintura enquanto eu riu alto.

– daddy! — ele fala abrindo os braços para o Oliver.

– puta que pariu — fala Kai. – ele chamou o Oliver de daddy!

– deve ser porque regrediu — fala Oliver, mas sei que ele se importou.

– seu não ein. — fala Kai, balançando o loirinho no seu colo.

– não faz ele dormir! ele dormiu por CINCO horas! — falo e Kai revira os olhos.

– daddy — ele fala e beija buchecha de Kai.

– puta merda — Kai fala e morde a bochecha de will o fazendo fazer o biquinho.

ele vira para mim e sorri, fazendo meu coração derreter e bater mais rápido.

– mommy! — fala e abre os bracinhos para mim pegar ele.

O pego do colo de Kai e ele encosta o rosto no meu pescoço. Coloco ele sentado no meu braço e beijo sua bochechinha. Que bebê mais lindinho.

Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora