Pov. Justin Bieber
A noite não foi tão ruim quanto eu imaginei, apesar de eu preferir estar fazendo coisa melhor. Para a minha sorte, Stefani não foi tão ríspida com os meus amigos. E para o meu azar, ela e a Hailey não se dão bem e agora corro risco dela ficar sabendo da gangue.
Quando chegamos em casa, o dia já estava quase clareando, eu e a Stefani fomos de mãos dadas até o elevador, onde já tinha uma senhora esperando. Nós três entramos juntos e essa senhora não parava de nos olhar.
- Vocês são os filhos de Joseph e Jeremy, né? - ela disse quebrando o silêncio.
- Sim. - Stefani disse de forma gentil. - eu sou filha do Joseph e ele do Jeremy.
- Ah...- a senhora disse pensativa. - parabéns pelo noivado.
- Obrigada. - Stefani sorriu.
- Valeu.
Era estranho, mas a Stefani parecia estar começando a gostar dessa história, ela sempre fica sorridente quando alguém nos parabeniza.
- Lar doce lar. - Stefani suspirou e sorriu assim que entramos no apartamento, tirou seus sapatos e se sentou no sofá.
- Certo. Nosso apartamento é pequeno, temos apenas um quarto e um banheiro, como vamos fazer? Aonde eu vou dormir?
- Como um bom cavalheiro, você vai dormir na sala e vai me deixar dormir na cama porque eu durmo apenas de lingerie e não estou afim de dormir assim no sofá. - Stefani disse simples.
- Você dorme como? - ri.
- De lingerie, é novidade para você o que mulheres usam? - debochou.
- Não, não. - ri. - mas não vou dormir no sofá.
- Que pena. - Stefani da de ombros se levanta e entra no banheiro.
Em poucos minutos pude ouvir o barulho do chuveiro, fui até a varanda, peguei um cigarro do bolso e acendi o mesmo.
- Que mulherzinha complicada você foi me arranjar hein pai. - disse baixo e dei uma tragada no cigarro.
Quando finalmente ouvi que a Stefani havia desligado o chuveiro, esperei alguns minutos e fui até o quarto, tentei ser cauteloso e entrei o mais lento possível. Ela realmente dorme de lingerie. E caramba, que mulher gostosa! Fui até a cama sem fazer barulho, subindo na mesma de joelhos.
- Eu mandei você dormir na sala! - ela disse sem mover um músculo.
- Que susto, porra!
- Se você não tivesse me desobedecido não teria assustado. - ela riu, ainda na mesma posição.
- Deixa eu dormir aqui...- deslizei o indicador pelas costas da Stefani e ri ao notar que isso fez com que ela se arrepiasse.
- Não, e tira a mão de mim!
- Para de ser ruim...- curvei meu corpo e beijei o pescoço dela.
- Eu mandei você sair, Justin Bieber!
- Sabia que você me excita me chamando assim? - sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...