Pov. Stefani Carson
Enquanto Dove, Nick e Dakota nos esperavam no carro, eu fiquei na sala esperando que o Justin se arrumasse.
Fiquei andando pela sala, observando todos os quadros pendurados na parede, até que sinto alguém segurar a minha cintura e me girar, a minha respiração fica ofegante quando meus olhos cruzam aos do Justin e nossos lábios quase se tocam.
- Volta para casa, por favor...- ele sussurrou, antes de passar sua mão pelos meus cabelos, os agarrando de leve. E então, tomando meus lábios para si, em um beijo com urgência. - eu sou louco por você. - ele separa nossos lábios minimamente, desce as mãos para minhas coxas e então me puxa para seu colo.
- Alguém pode aparecer. - disse ofegante quando ele me senta em cima da mesa.
- Eu quero que se foda. - ele levanta meu vestido, puxa minhas pernas fazendo com que meu corpo ficasse mais na ponta da mesa, tira a minha calcinha, abre as minhas pernas e começa a me chupar, fazendo com que eu gemesse alto com a cabeça tombada para trás.
- Por que vocês estão...MEU DEUS, JUSTIN! - Dove grita e eu rapidamente pulo da mesa e quando olho para a porta Dove estava lá com os olhos fechados. - vocês poderiam pelo menos fechar a porta.
- Meu Deus, que vergonha! - tampo o rosto com as mãos e o Justin começa a gargalhar. - para! - empurro o braço do Justin, me aproximo e escondo o rosto no peito dele.
- Nós já vamos. - ele disse ainda rindo.
- Não demorem! - escuto Dove fechar a porta e então me afasto do Justin.
- Devolve a minha calcinha e vamos logo. - disse sem graça.
- Vamos tornar isso interessante para caso seja a nossa despedida? - Justin sussurra no meu ouvido, enquanto me abraça por trás.
- Interessante como? - viro de frente para o Justin, o mesmo enfia a mão no bolso direito e tira um "mini vibrador via bluetooth" - não, sem chance! - balanço o dedo indicador negando.
- Por favor...- ele segura meu rosto com delicadeza. - pode ser a nossa última vez, vamos deixá-la memorável, por favor...
- Certo!
- Stefani...- ele disse pensativo. - por que eu estou sentindo que isso é uma despedida e está doendo tanto? - sua voz saiu baixo, enquanto olhava para baixo.
Segurei seu queixo com delicadeza para que ele levantasse a cabeça, o mesmo olhou em meus olhos sem dizer nada, segurei seu rosto e dei um selinho.
- Não me deixa...- ele disse com os olhos marejados.
- Vamos?
- O seu silêncio me assusta...- ele suspirou. - debruça na mesa. - fiz o que ele pediu, então ele levantou meu vestido, se abaixo e penetrou vibrador em mim. Ajeitei minha roupa e saíamos juntos da casa.
- Gozaram tanto que ficou com vontade de chorar, Justin? - Dove zoou quando o Justin secou seus olhos com a blusa e colocou óculos escuros.
- Não fode! - ele disse ríspido e entrou no carro, batendo a porta do mesmo.
- NÃO BATE A PORTA! - Dove gritou antes de entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...