SEIS MESES DEPOIS
Pov. Stefani Carson
Esses seis meses presa não está sendo nada fácil. Desde então não tenho recebido nenhuma visita, nem mesmo dos meus pais.
- Você tem ficado cada vez mais quieta. - a minha vizinha de cela disse ao se sentar ao meu lado no banho de sol.
- Estou com saudade da minha família, do meu marido, dos meus amigos...- encolho minhas pernas no banco de cimento.
- Eu te disse que ele não viria...
- Eu achei que...- sinto um nó se formar na minha garganta.
- A vida aqui é difícil. - ela disse antes de se levantar quando a carcereira anunciou que deveríamos voltar para a cela.
As presas que já estavam acostumadas com o local, conseguiam algum tipo de diversão. Algumas ficavam conversando e rindo, outras faziam jogos. E eu, como sempre ficava as 3 horas de banho de sol sentada assistindo toda a movimentação. E o que me deixava intrigada era ter alguns homens ali no meio.
Pov. Justin Bieber
Como de costume, acordei mais cedo que a Dakota, fui até a sala, me servi um copo de whisky, acendi um cigarro e fui até a sofá.
- Hoje não! - Dakota vem até a mim e tira o copo da minha mão, antes mesmo do primeiro gole.
- Qual foi? - disse indignado. - devolve o meu copo. - me levanto do sofá.
- Já disse que hoje não! - ela vai até a cozinha, eu a sigo, e ela joga o whisky na pia.
- Você sabe quanto custa uma garrafa de whisky?
- Eu estou pouco me fudendo para o preço dessa merda. Chega Justin! Você está se matando e eu não vou ficar assistindo essa merda. - Dakota disse irritada.
- Você ou o Chaz vão me levar para ver a Stefani? Não vai passar de hoje, fazem seis meses que a gente não se vê e eu não vou mais esperar.
- Nenhum dos dois! O seu pai está vindo para conversar com você.
- Você está de sacanagem, né? - sigo a Dakota até a sala.
- Acho que não! - ela disse assim que a campainha tocou. Ela foi até a porta, abriu a mesma e dei espaço para que o meu pai entrasse com a minha mãe.
- Vocês que vão me levar para ver a Stefani? - disse assim que eles se sentaram no sofá.
- Oi para você também, filho! - minha mãe disse.
- Desculpa, estou ansioso.
- Viemos aqui falar sobre ela! - meu pai disse ríspido e se sentou ao lado da minha mãe. - hoje será a sua primeira e última visita para ela!
- Oi? - ri fraco.
- a Dakota me ligou e disse que você tem tido crises de ansiedade, crises de choro sem motivo, pesadelos, se corta e a única hora do dia em que você está sóbrio é quando abre os olhos. Com isso, eu resolvi pedi uma medida protetiva, a Dakota vai te ajudar escolher uma casa e eu vou pagar. Eu conversei sobre o acordo e eles foram flexíveis, você e a Stefani continuarão morando na mesma casa, mas não poderão conversar, ficar no mesmo cômodo e nem muito menos dormir juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...