DIAS DEPOIS
Pov. Justin Bieber
Fiquei andando de um lado para o outro pesando em alguma forma de trazer a Stefani de volta. Essa garota está virando a minha vida de ponta cabeça, coisa que garota nenhuma no mundo conseguiu fazer.
Sentei na cama, peguei o meu celular e resolvi mandar mensagem para a Hailey para que a mesma voltasse para cá, e não demorou muito para que ela o fizesse.
- Essa merda ainda dói. - Hailey disse colocando a mão no curativo, onde levou o tiro. - Você foi um bundão hein? - ela disse ao entrar.
- Cala a boca, eu não te chamei aqui para me irritar mais do que eu já estou! - disse de forma rude.
- Olha aqui, Justin! - Hailey aponta o dedo para mim. - se você está de quatro por aquela garota o problema é seu. Mas não me chame aqui para ficar me tratando dessa forma.
- Você está certa, me desculpa. - esfrego as mãos no cabelo. - e você precisa cuidar direito desse ferimento.
- Falamos disso depois porque você sabe muito bem o que eu estou sentindo agora e o que eu faria se você não estivesse caidinho por ela. Mas enfim, cadê ela?
- Na casa daquele idiota...
Assim que Hailey ia me responder, o celular dela começou a tocar, fiquei prestando atenção na conversa por saber que era o Jamie, nosso chefe.
- Tentamos contornar a situação, mas ficou difícil, não sabíamos que ela reagiria dessa forma. - Hailey disse no telefone.
- O que está acontecendo? - disse baixo e ela fez um sinal com a mão para que eu esperasse.
- Sujou. - ela disse assim que desligou o celular. - ele ficou sabendo do que aconteceu aqui, do tiro que eu tomei.
- Como?
- O Joe deixou escapar...- ela suspirou. - ele quer que a gente encontre ele no escritório da boate.
- É, estamos realmente ferrados por causa daquele boca aberta.
Me arrumei rapidamente, peguei a chave do carro e segui o caminho com a Hailey para a boate do Jamie.
Pov. Stefani Carson
Eu o Justin não tínhamos a relação mais amorosa do mundo, mas estamos caminhando para uma convivência harmonioza, até ele estragar tudo. Ainda não sei o rumo que a minha vida vai tomar e nem se realmente vou comunicar nossos pais. Mas até que eu tome uma decisão o Nicholas sugeriu que eu ficasse na casa dele.
- Então quer dizer que eu fodo como ninguém? - Nicholas sussurrou no meu ouvido, enquanto apertava levemente a minha coxa, me causando arrepios.
- Nick...vamos assistir o filme. - ri fraco.
- Acho que temos coisas mais interessantes para fazer, você não acha? - ele me puxou para seu colo.
- Hum... será? - me ajeitei de frente para ele e apoiei minhas mãos em seus ombros.
Nick entrelaçou seus dedos em meus cabelos enquanto massageava o local, ele iniciou um beijo calmo. Em seguida foi descendo suas mãos pelas minhas costas por baixo da camiseta, dei uma pequena interrompida no beijo e tirei a camiseta, ele sorriu com meu gesto e voltou a me beija, tirou meu sutiã e começou a massagear um dos meus seios me fazendo arfar baixo. Nick me segurou em seu colo, ficou de joelhos na cama e com cuidado me deitou na mesma, foi descendo seus beijos para meu pescoço, entre os seios e barriga até chegar em meu short. Ele me olhou e começou a abaixar meu short sem perder o contato visual, quando estava completamente nua ele penetrou dois dedos em mim e começou a fazer movimentos leves de vai e vem, me fazendo tombar a cabeça para trás de olhos fechados. Ele deu uma breve pausa, beijou a minha barriga e foi descendo devagar até chegar na minha intimidade, começando a chupar a mesma e me fazendo gemer alto enquanto segurava o lençol ao nosso redor. Com agilidade ele tirou o restante de sua roupa, se ajeitou entre minhas pernas e começou a me penetrar. Nossos corpos se moviam em perfeita harmonia, seus movimentos me faziam ir ao céu e voltar. Como ele era bom nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...