DIA SEGUINTE
Pov. Justin Bieber
Como combinado, eu e a Stefani acordamos bem cedo e fomos para os fundos da boate de Jamie. Confesso que não estou nada confortável com aquela situação, mas todos nós sabemos a maneira que o Jamie lida com a traição.
- O que vai acontecer? - Stefani me pergunta baixo, enquanto todos aguardavam a chegada de Jamie e Hailey.
- Eu não sei, ele é imprevisível e não dá para saber como ele vai reagir. - disse no mesmo tom.
Minutos depois o Jamie entra com a Hailey, que vestia um roupão e involuntariamente minhas pernas começaram a tremer, tentei colocar a mão nas mesmas para tentar disfarçar, mas foi em vão.
- Você está nervoso...- Stefani disse baixo e segurou minha mão.
- Chicotadas...- Joe disse baixo e apertou os lábios.
- Oi? - Stefani disse espantada.
- Você vai me matar por causa dessa inútil? Você sabe muito bem que será uma grande perda para a gangue se você fizer isso. - Hailey falava rápido, demonstrando nervosismo em sua voz, enquanto era amarrada em uma espécie de tronco.
- Você sabe que não precisa fazer isso né? - me levanto e tento me aproximar, mas Jamie me impede ao apontar sua arma para mim.
- Quer ir no lugar dela? - Jamie me olha sério. Eu não respondo, apenas engulo seco. - EU PERGUNTEI SE QUER IR NO LUGAR DELA?! - ele grita irritado.
- Não senhor! - nego com a cabeça e recuo alguns passos.
- ENTÃO CALA A PORRA DA BOCA E VOLTA PARA O SEU LUGAR!
- Desculpa. - disse baixo e sinto a Stefani puxando meu braço para que eu me sentasse.
Jamie abriu o roupão da Hailey, acariciou suas costas, ajeitou o chicote em sua mão e antes que ele pudesse bater a primeira vez, me levantei mais uma vez.
- Posso pelo menos tirar a Stefani daqui? Ela não precisa ver isso, ela não está acostumada com essas coisas. - olho brevemente para a Stefani e depois para Jamie.
- QUANTAS VEZES VOCÊ VAI ME ATRAPALHAR? - Jamie virou rapidamente acertando o chicote na minha cintura, fazendo eu me abaixar quase que instantaneamente devido a dor.
- NÃO! - Stefani grita e vem até mim, se abaixando ao meu lado.
- Eu estou bem. - disse com a mão no local e me levantei com certa dificuldade.
- Me atrapalha mais uma vez e você vai ver o que vai acontecer com você! - era possível sentir o ódio nas palavras de Jamie. - não vai ser muito difícil colocar você aqui no lugar dela.
- Jamie por favor, você pode fazer o que quiser comigo, mas não faça isso. - Hailey começou implorar.
- Cara, pelo menos disfarça que a Hailey mexe com você, você está suando. - Ryan sussurrou.
- Por minha causa vocês não precisam parar. Ela já sabia das consequências de uma traição e mesmo assim escolheu fazer, então ela merece ser punida! - Stefani disse com frieza, cruzou as pernas e segurou meu braço.
- Stefani? - Kelia disse incrédula e a Stefani deu de ombros como resposta.
Um dos capangas do Jamie fez um sinal para que nós fizessemos silêncio, enquanto isso o Jamie ajeitava o chicote em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...