SEIS MESES DEPOIS
Pov. Justin Bieber
Depois de seis meses de procura pela Stefani já perdi as esperanças. Hailey morando comigo está me ajudando a manter a santidade. Embora eu saiba que ela não suporta a Stefani, ela tem me ajuda muito nas buscas.
- Você precisa desistir, se ela quis assim. Deixe-a partir. - Hailey segurou minhas mãos. - você precisa sair desse computador e parar de procurar. Já ficou mais que claro que ela não vai voltar.
- Eu não consigo...- dou um suspiro teatral, pego um cigarro na mesa de centro, acendo o mesmo e vou até a varanda. - olha o caos que ela fez na minha vida. - dou uma tragada no cigarro, enquanto observo a rua repleta de Paparazzis. - o meu pai nunca vai me perdoar.
- E você quer o perdão dele?
- Não sei...- dou de ombros.
- É...não quero cortar o seu assunto, mas você acha que o Jamie vai me tirar da gangue? Se é que eu ainda estou...
- Talvez...- olho para a Hailey. - seria bom ter você de volta.
Pego duas garrafas de whisky e dois copos com gelo, sirvo a bebida nos dois copos, entrego um deles para Hailey e depois me sento no sofá. Permaneço ali por vários minutos bebendo e fumando maconha.
- Iiiih...qual foi? - fala um pouco arrastado quando a Hailey pega meu copo.
- Você já está podre de bêbado. Chega de beber. - ela diz séria.
- Então vem cá...
Hailey se deita no sofá, fico de quatro deixando ela debaixo do meu corpo. Começamos a nos beijar e com agilidade tiro sua roupa, depois me levanto e faço o mesmo com as minhas. Me ajeito entre as pernas da Hailey, as abro um pouco e começo chupa-la. Ela se contorcia no sofá e gemia alto o meu nome. Não demoro muito para começar a penetra-la com força.
(...)
Pov. Stefani Carson
Seis meses morando na Austrália e sinto que cheguei no meu limite. Sinto falta da minha casa, da minha família, dos meus amigos.
Minha vida tomou um rumo totalmente diferente e a cada vez que me olho no espelho já quase não reconheço meu próprio reflexo. Me tornei uma mulher muito mais madura, decidida. Minha postura mudou totalmente e agora sinto que tenho o devido respeito.
- Será que podemos conversar? - me ajeito no sofá, sentando em uma das minhas pernas.
- Claro. - Jamie se ajeita para ficar de frente para mim.
- É...- olho para a minha perna, onde a mão de Jamie estava repousada. - a vida aqui é incrível. - riu sem achar graça. - mas será que você poderia me levar de volta para Chicago?
- Mas é claro, você não está presa aqui. - Jamie passa as costas de sua mão no meu rosto. - confesso que queria ficar assim com você para sempre, mas você não é obrigada a ficar aqui. Só te peço uma coisa, não abandone os negócios. Agora a Máfia, a boate e o stand precisam de você.
- Eu não vou abandonar, só estou com saudade de tudo que tenho lá.
- Tudo bem. Vou resolver isso agora mesmo. - Jamie pega seu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...