Pov. Justin Bieber
As horas foram se passando e diferente do que imaginei, a Stefani não voltou para casa, não me atende ou responde as minhas mensagens. O que está me deixando nervoso!
- Como eu não pensei nisso antes? Ela com certeza deve estar na casa do Nicholas, ela sempre faz isso quando brigamos. - disse para mim mesmo.
Peguei a chave do carro e meu celular e sai do apartamento praticamente correndo.
Assim que cheguei em frente a casa do Nicholas estacionei o carro e desci do mesmo. Fui até a porta e toquei a campainha.
- O Nicholas está? - disse assim que uma senhora de estatura baixa atendeu a porta. E antes que ela pudesse responder o mesmo apareceu atrás dela.
- Justin? - ele franzio o cenho.
- Cadê a Stefani? - disse sério.
- Pode deixar que eu assumo daqui. - ele disse para a senhora, que sorriu sem mostrar os dentes e nos deixou as sós.
- Eu vou repetir, cadê a Stefani? - tento manter a calma.
- Você quem é o marido dela e eu quem tenho que saber o paradeiro dela? - ele ri. - se ela está fugindo de você, certamente fez alguma merda.
- Eu não estou de brincadeira, seu merda! - puxo ele pela gola e o empurro contra parede.
- Por que você sempre tem que agir feito um animal? É por isso que a Stefani vive fugindo de você, ela merecia coisa melhor.
- Tipo você? - ri.
- Não seria má ideia. - ele da de ombros.
- Não brinca com a minha paciência, você não vai querer saber do que eu sou capaz. - disse entre os dentes. - CADÊ A PORRA DA MINHA ESPOSA?
- PARA DE GRITAR, VOCÊ NÃO ESTÁ NA SUA CASA, RESPEITA A MINHA FAMÍLIA QUE TEM UMA PESSOA COM PROBLEMAS! - ele disse no mesmo tom. - ou você conversa feito gente ou eu vou ser obrigado a chamar a polícia.
- Eu sabia que você seria um inútil, não sei porque ainda perdi o meu tempo vindo aqui.
Reviro os olhos, voltou para o carro e saio dali em alta velocidade.
Ao chegar em casa jogo a chave do carro na mesa, pego meu celular, sento no sofá e começo a discar o número da Stefani.
- Vamos, atende essa merda. - disse irritado.
- Nossa como ele está bravo...
- Hailey? O que está fazendo aqui? - desligo o celular, me levanto do sofá e vou até a porta, que ainda estava aberta.
- A própria. - ela sorriu, veio até mim e me abraçou. - vem cá, você está muito nervoso e eu não gosto de te ver assim. - ela segurou minha mão e me guiou até o sofá, me sentei no mesmo e ela ficou de joelhos, encostou nos meus ombros e eu entendi que ela queria que eu me deitasse de bruços para ela e assim o fiz. Estava em êxtase e não sabia como agir naquele momento
- Aonde você esteve todo esse tempo? Depois de tudo que aconteceu acho que essa não é a melhor maneira de vir aqui, você não acha? - me sento no sofá
- Itália. - ela disse simples. - agora relaxa ! - ela se ajeita atrás de mim e levanta minha blusa. - mas agora nada mais importa. Eàu estava com saudades de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...