UMA SEMANA DEPOIS
Pov. Stefani Carson
A semana passou rápido demais e finalmente o dia do casamento chegou. Embora não fosse o dia mais feliz da minha vida, como eu gostaria que fosse. Eu agradeço que pelo menos as brigas entre mim e Justin cessaram.
Justin hoje passaria o dia com a família dele e eu com a minha, já que de acordo com a tradição, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento.
Pov. Justin Bieber
Uma semana se passou e eu ainda não consegui contar para a Stefani sobre a vida dupla que eu levo. Na verdade, ninguém sabe!
As armas continuam escondidas no closet e eu agradeço todos os dias por a Stefani não ter encontrado ainda, não estou pronto para dizer para a minha futura esposa que eu sou um matador de aluguel.
Respirei fundo e balancei a cabeça negativamente na tentativa de fazer que todos aqueles pensamentos fossem embora. Fui até o quarto da minha mãe e comecei a me arrumar.
- Você está ficando lindo. - ela disse orgulhosa.
- Obrigado. - sorri sem mostrar os dentes. - mas eu tenho mesmo que fazer isso? - a olhei através do espelho.
- Tem! - meu pai disse antes que ela pudesse responder. - vai ser bom para todo mundo e eu tenho certeza que você vai aprender amar a Stefani, no final todos vão ser felizes. - ele disse me olhando através do espelho.
- Me casando com uma pessoa que não gosta de mim desde a infância não sei como você acha que podemos ser felizes, se ela tivesse que se apaixonar por mim, ou pelo menos se tornar a minha amiga, isso já teria acontecido há muito tempo.
- Mas vocês estão caminhando para isso, já nem brigam mais. - ele se sentou em uma cadeira.
- Estamos fingindo. - ri fraco.
- Pois continuem, uma hora vai se tornar natural e vocês sequer vão perceber.
Depois que tudo já estava arrumado, caminhamos até o jardim onde seria a cerimônia. Tudo estava lindo, tinha um grande tapete vermelho até o altar e flores roxas com brancas fazendo o corredor. Meus amigos e familiares estavam do lado direito e os da Stefani do lado esquerdo. Caminhei até o altar e observei tudo, ali o nervosismo tomou conta de mim e minha mão estava suando. Minutos depois começou a tocar a marcha nupcial, a porta se abriu e pude ver a Stefani entrando lentamente de braços dados com o Joseph. Ela estava incrivelmente linda!
- Cuida bem dela. - Joseph disse quando eles chegaram.
- Deixa comigo. - estendo a mão para a Stefani, que segura a mesma e se posiciona no altar comigo. - você está linda. - sussurro.
- Você também. - ela diz no mesmo tom e sorri para mim sem mostrar os dentes.
- Estamos unidos nessa tarde para celebrarmos o amor e união de Justin Drew Bieber e Stefani Carson. - o padre começa a cerimônia. - Stefani, você aceita de livre e espontânea vontade o Justin Bieber como seu legítimo esposo?
- Sim! - Stefani disse olhando em meus olhos.
- Justin Bieber, você aceita por livre e espontânea vontade a Stefani como sua legítima esposa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...