Pov Stefani Carson
Como de costume, levantei primeiro que o Justin. Ele tem essa grande dificuldade de acordar cedo e de ouvir o barulho do despertador. É sempre uma luta para acorda-lo. Então, antes de fazer isso resolvi arrumar as minhas malas, tomar um banho rápido e preparar nosso café da manhã, pois temos uma viagem de Lua de mel marcada para a Jamaica. Embora eu achasse isso uma besteira, já que o nosso casamento não foi escolha nossa, mas nossos pais insistiram, e como nunca gostei de magoa-los, resolvi topar tudo isso.
- Justin, acorda. Vamos nos atrasar! - balanço ele de leve.
- Me deixa! - ele disse sonolento, cobriu até a cabeça e virou de lado.
- Não posso, temos um vôo marcado para às 8 horas e se a gente perder nossos pais vão nos matar.
- Mais que saco, garota! - ele sentou na cama irritado, jogou as cobertas longe e foi até o banheiro, batendo a porta com força.
- NÃO BATE A PORTA!
- NÃO FODE! - Justin gritou de dentro do banheiro.
Sabendo que ele demoraria de propósito, resolvi ir até o closet e adiantar a mala dele. Peguei uma cadeira, subi na mesma e comecei a tatear a última parte, onde encontrei uma maleta com alguma coisa dura dentro, franzi a testa e resolvi pegar a mesma. Era pesada!
Com dificuldade a coloquei na cama e assim que abri dei um pulo ao me assustar com o conteúdo da mesma.
- JUSTIN BIEBER!
- MAIS QUE INFERNO, SERÁ POSSÍVEL QUE EU POSSO PELO MENOS USAR A PORRA DO BANHEIRO EM PAZ? - ele gritou ao abrir a porta.
- QUE MERDA É ESSA AQUI DENTRO DA NOSSA CASA? - apontei para a maleta que estava cheia de armas, canivetes, cordas e outros objetos cortantes.
- Coisas do meu serviço! - ele disse seco e veio até mim tentando pegar a maleta, mas eu o impedi.
- Me poupe, Justin. Desde quando você precisa de armas em um restaurante? - ri fraco.
- Você vai ser filha da puta o suficiente para debochar do meu serviço só porque você tem o rabo cheio da grana? - ele me olhou irritado.
- Eu não estou debochando de nada, apenas quero explicações e eu sei que essa não é a verdade! - fiquei na frente dele de braços cruzados.
- Eu já disse que são coisas do meu serviço, de você não quiser acreditar o problema é seu. Agora pode me dar licença antes que a gente se atrase para pegar o vôo?
- Justin Bieber, eu quero explicações! - seguro a maleta pela alça
- Da para você parar de me chamar pelo nome completo? - ele disse tentando manter a calma.
- Então me explica!
- EU SOU MATADOR DE ALUGUEL, SATISFEITA? - ele disse irritado e pegou a maleta com força, fazendo com que eu me desequilibrasse.
- Você é o que? - disse incrédula.
- Isso mesmo que você ouviu! - ele disse sem me olhar, enquanto mexia naquela maleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanficPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...