SEIS MESES DEPOIS
Pov. Dakota Johnson
Mais seis meses se passaram e finalmente a Stefani finalmente seria solta. Então, juntamente com Dove e Nicholas, resolvi fazer uma festa surpresa para Justin, aproveitando que o Jamie daria mais uma festa em sua boate, dessa vez para se despedir de Lorenzo.
Sai de casa bem cedo e deixei Chaz cuidando de Justin. Optei por sair cedo para não precisar dar satisfação para Justin e acabar estragando a surpresa.
Eu, Nicholas e Dove resolvemos nos encontrar em frente á um restaurante, já que Justin está de endereço novo e optou que a Stefani fosse a primeira pessoa a conhecer a casa.
- Estou ansiosa. - Dove disse animada ao entrar no carro, se sentando no banco de trás, junto com Nicholas.
- Eu também. - Nicholas disse com a mesma animação.
No ajeitamos e seguimos caminho para a delegacia.
Pov. Stefani Carson
Um ano se passou desde que fui presa, hoje deve ser o dia em que vou ser solta e eu já perdi as contas de quantas voltas eu dei nessa cela devido a ansiedade.
- Você está livre! Sua família está te esperando. - o delegado disse ríspido ao abrir a porta da cela.
- O Justin veio? - sorrio.
- Quando você chegar lá você vê! - ele disse com o mesmo tom inicial.
Assenti com a cabeça e sai da cela, dei uma última olhada para trás e segui o caminho, até que fosse possível ver Dove, Nick e Dakota a minha espera.
- NICK...DOVE...- corri até eles e os abracei forte.
- AMIGA! - ela retribuí ao abraço.
- Que falta você fez. - Nicholas disse.
- Olá. - Dakota disse de forma simpática.
- Me desculpa, acabei nem falando com você. - disse um pouco sem graça.
- Está tudo bem. - Dakota sorriu sem mostrar os dentes.
Fomos para o carro e Dakota seguiu o caminho. Não demorou muito para que eu notasse que não era o caminho de casa. Franzi o cenho e fiquei olhando pela janela por alguns minutos antes de resolver dizer algo.
- Aonde estamos indo?
- Para casa! - Dakota disse ao estacionar em frente á uma casa enorme.
- Uau...- disse baixo.
Nicholas saiu do carro e deu a volta no mesmo, abriu a minha porta e estendeu a mão para que eu a segurasse.
Dakota nos guiou pelo caminho para nos apresentar tudo. Passamos por um jardim grande, depois por uma quadra, uma área de lazer com piscina e churrasqueira, um parque para criança. Ao entrar na casa, entramos pela sala de estar, depois fomos a cozinha, voltamos para a sala de estar e fomos para um corredor. A primeira porta era uma biblioteca, depois Dakota foi abrindo as portas e foi possível ver dois banheiros, dois quartos e última porta estava trancada. Sinto meu coração palpitar por saber que Justin provavelmente estaria atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...