Pov. Justin Bieber
Depois de quase um mês de viagem, finalmente voltamos para casa. Não vou mentir, foi uma das melhores viagens que eu já fiz, o lugar era incrível e a Stefani também colaborou para que tivemos uma boa viagem. Vez e outra ela tocava no assunto da maleta, mas eu sempre conseguia desviar o foco da conversa. Agora estávamos de volta à realidade e eu vou ter que encarar os fatos.
Olhei brevemente para o banheiro, me certificando de que a Stefani ainda estava tomando banho. Fui até a varanda e fechei a porta da mesma na tentativa de abafar o som o máximo possível. Peguei meu celular no bolso da calça e disquei o número do meu chefe.
Ligação on
- Pensei que já tinha esquecido da responsabilidade. - ele disse assim que atendeu.
- Jamais! Quando será aquele esquema?
- Hoje! Bom, isso não era para ter acontecido, mas você resolveu que problemas externos eram mais importantes. Não é Bieber?
- Desculpa, não vai acontecer mais.
- Assim espero! Seria péssimo ter que tomar uma atitude quanto a isso. - ele disse ríspido.
- E eu tenho uma péssima notícia...
- Qual?
- A Stefani descobriu...- disse baixo.
- Como ela descobriu? - ele disse espantado. - bom, isso não é ruim, mas significa que você não foi cuidadoso escondendo os equipamentos. Isso sim pode ser um problema. Hoje foi ela, amanhã pode ser a polícia. Você precisa ser mais cuidadoso, com essas coisas não se brinca.
- Eu tentei, mas ela encontrou quando foi me ajudar com as malas, e eu tive que contar para ela...
- Um problema a menos! Enfim, você já sabe o que precisa fazer. Tchau!
Ligação off
- Com quem estava falando? - Stefani disse ao me abraçar por trás, me fazendo dar um pulo de susto.
- Ninguém importante. - me viro de frente para ela.
- Por que me abraçou? - ri fraco.
- Ué, você não é meu marido? - ela riu.
- Sim, mas é estranho. - olho no relógio em meu pulso. - preciso sair, não precisa me esperar para o jantar. - beijo a bochecha da Stefani e entro em casa, indo em direção ao quarto.
- Posso saber aonde você vai com tanta pressa? - ela disse me seguindo.
- Negócios! - mostro a maleta.
- Vai matar alguém? - ela disse curiosa.
- Não precisamos e não vamos tocar nesse assunto. - pego a chave do carro.
- Então tá...- ela pensou um pouco. - vou chamar o Nicholas para vir aqui.
- Não quero esse cara dentro da minha casa! - olho sério para ela.
- Ele vem sim, ele é meu melhor amigo e eu não vou me afastar dele só porque casei com você!
- Tanto faz! - dou de ombros e saio da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way
FanfictionPor culpa dos pais e pelo bem da família, os dois terão que se casar para que as duas famílias não entrem em ruinas. Duas almas rebeldes, duas personalidades, aos olhos de uns eles são perfeitos, mas aos olhos deles, se odeiam como nunca. O que será...