ˢʰᵉ ᶦˢ ᵗʰᵉ ᵖʳᵒᵇˡᵉᵐ

723 75 4
                                    

Pov Carolyna

Talvez o universo esteja brincando comigo, não é possível..

|•Flashback On•|

| 15 de Outubro de 2017|

---- Vamos Clara, Danda já está esperando a gente -- ok, Clara me estressa, me pergunto se eu era tão chata e irresponsável com minhas coisas aos 13 anos, céus, essa menina entra todo dia na segunda aula, quase sendo a terceira. Minha mãe quer matar ela e eu também, uma porque tenho aula daqui a pouco na faculdade e ela tá enrolando ---- Eu juro que vou aí e lhe puxo pelo cabelos Maria Clara Borges, Vamos, AGORA!!

---- JÁ TO INDO CAROLYNA PELO AMOR DE DEUS, QUANTO DRAMA! -- Ela grita do andar de cima e logo escuto seus passos descendo os degraus da escada. ---- Mamãe vai brigar com você se algum vizinho se incomodar com sua gritaria, eu em, estérica.-- a menor apenas passa por mim e vai para fora para ir até Danda.

Nunca vi tão ousada, eu em, como pode ? Essa geração é o futuro do Brasil? Medo.

Sigo em direção ao carro e assim que entro Danda me dá um sermão pelos gritos, Apenas concordo e em seguida coloco meus fones para seguir o caminho. Assim que me despedi de minha mãe segui de encontro com meus amigos. Faculdade de medicina, segundo ano aí vamos nós.

---- Carolzinha !! -- Kauana é a primeira a me ver, Kakah me abraça e então eu comprimento o resto da galera. Maria Luísa, Allan, Malu, Vivi, Dani e Kauana, essa é minha galera.

---- Então, vocês estão sabendo da maior ? -- Maria Luísa fala chamando nossa atenção ---- A Caliari se meteu em briga novamente.

---- E cadê a novidade? -- Priscila Caliari, a maior babaca da faculdade, a ruiva acha que tem o rei na barriga, pra ela, todos a querem e ela faz o que bem entende. Ela é apenas mais uma idiota em uma moto levando putas na garupa, é isso que penso sobre. Porém, meus amigos são amigos dela..

---- A novidade é que desta vez ela brigou com o Troy -- Troy, o bandidinho da escola, outro escroto, mas perto da Pricila ele é bem pior. ---- E mesmo ela conseguindo se sair melhor que ele, ela ainda levou porrada pelo jeito.

---- Quando a Priscila vai parar de arrumar problemas em ? -- Malu fala com uma voz triste, daqui a mais próxima a Priscila era Malu, elas são amigas de infância e eu nunca entendi como Malu suportou Pricila, des de pequenas não nos damos bem e não é como se eu tivesse culpa, a ruiva sempre foi muito implicante comigo.

---- Nunca, Priscila sempre será essa idiota -- Falo e todos olham pra mim ---- Me digam um dia que ela não quer causar e chamar a atenção de todos ?

Ninguém fala mais nada, o clima pesou, todos ali sabiam meu ódio pela garota e sabiam que eu tinha razões para ter tamanha raiva. Porém não demorou muito o sinal bateu, ambos seguimos para o corredor de nossos armários.

Abri meu armário  e pego meus livros, e antes de fecha-lo escuto aquela voz, sério deus? Quando eu vou ter paz?!

---- Me diga, como eu consigo ser linda até com a boca cortada ? -- A voz suave e extremamente calma de Caliari invadiu meus ouvidos, senti náuseas. Você está de brincadeira que ela veio se gabar da beleza dela pra mim?! mesmo estando com a boca fodida?! Não é possível.

Me viro para a Ruiva e então me surpreendo, Pricila estava com o maxilar e algumas partes do rosto roxas, Boca cortada e a sombrancelha com um pequeno ponto. Ela tinha um pequeno sorriso em seu rosto, diria charmoso mas eu não daria esse gostinho mas mesmo com raiva, senti pena da garota, me pergunto por que se meter em tantas co fusões? Ela sendo filha de quem é, nao entra na cabeça isso. Priscila estranhamente pareceu desistir de zoar ou me irritar e me deu as costas para sair. Não entendi, talvez algo a irritou.

R-X Iᥒ Y᥆ᥙr Eᥡᥱ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora