Depois de um bom tempo se aparecer, aqui estou eu. Espero que vocês voltem a estar animados com a fic. Muitas coisas aconteceram mas estarei tandando dar meu melhor aq. Por favo, sigam o perfil pra termos mais contato e decidirmos as coisas juntos em relação a fic. Enfim, fiquem com o cap.
-----------------------------×----------------------------
[P.o.v Narrador]
Carol logo sai do Quarto de sua irmã e assim que desse as escadas vê Vanessa inquieta. A menina anda de um lado para o outro, deixando até mesmo Carol tonta pelo vai e vêm.
---- Você se importa de não fazer um buraco no chão da minha sala ? -- Vanessa se assusta com a presença repentina da morena,mas logo mostar um pequeno sorriso envergonhado.
---- Me desculpa Cah, eu apenas fiquei inquieta pela demora...-- Carol vê que algo realmente anda estranho com Vanessa e Clara, Agora o que seria ?
---- Nessa, tudo bem. Vocês vão se acertar. -- Carol fala e vai indo até a cozinha pegar o lanche que havia feito. ---- Aqui, leve esse lanche a ela e conversem, ela não comeu nada hoje e não está muito bem com tudo o que anda acontecendo. Você são amigas e mais que isso vocês tem uma conexão, vão se resolver, vai dar tudo certo okay? -- Após a mais velha entregar o lanche a Vanessa, a mesma apenas concorda e sobe as escadas para ir de encontro com Clara.
A cada degrau que a Loira chegava próximo ao quarto de Clara, mais seu coração saltava pela boca, parecia que sua vida dependia daquela conversa, dependia delas ficarem bem novamente.
Já na frente da porta do quarto de Clara, Vanessa se pôs receosa de ir, as emoções estavam a flor da pele, ela quer tirar um peso dos ombros mas mais que isso, quer sua amiga de novo. Ao abrir a porta se depara com uma Clara extremamente cansada, olheiras e uma expressão vazia. O mundo podia estar sendo cruel assim por que ? E por que com elas?.---- Carol me disse que não comeu nada hoje -- Aos poucos a menina entrou no quarto da amiga, Clara apenas olhava para baixo e então apenas sentiu a cama pesar com um novo peso nela. Vanessa se sentou de frente a amiga, colocou a bandeja com o lanche e suco que Carol fez e então a olhou nos olhos ---- Eu só preciso ficar com você hoje, eu quero te entender e principalmente quero muito que fique tudo bem com a gente Clara... mas se não quiser eu não falo nada, só me deixe cuidar de você?
...
Dizem que quando amamos alguém, apenas sua presença já é calmaria, paz e diminui a tempestade. Se Clara soubesse que se sentiria assim na presença de Vanessa em relação a tantos problemas, teria a deixado perto mais cedo. Porém a menina sabia que talvez, o problema era exatamente aquele, a forma inexplicável que estava se sentindo em relação a amiga, a forma que estava odiando Vanessa estar ficando com uma menina, que mesmo não fazendo nada a Clara, ela não gostava. A maneira diferente que sente as vezes de estar com a amiga. Aquilo já estava a atormentando e ela não sabia mais o que fazer.
---- É de frango? -- apenas isso, apenas algo totalmente idiota foi conseguido ser tido por Clara, a menina de cabelos vermelhos não sabia lidar mais aquilo, com fatos, sentimentos e as pessoas envolvidas em sua bagunça.
---- Você... -- Já Vanessa, não entendia nada, só queria poder cuida da menor. ---- Sim, Carol vez já que sabe que gosta..
E nada mais foi escutado naquele quarto, apenas o silêncio, que hora parecia terrível e hora parecia ser a melhor opção. Vanessa viu Clara comer, deitar, virar para um lado e para o outro. Até que então decidiu que precisava estar ali, precisava amenizar a agonia de sua amiga.
Vanessa apenas se levanta da cama atraindo o olhar de Clara, a menina olha para sua amiga que está dando a volta em sua cama, parando agora do seu lado. Vanessa encosta suas costas na parede e em um movimento suave, puxa clara para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R-X Iᥒ Y᥆ᥙr Eᥡᥱ᥉
FanfictionSabe, o amor nem sempre vem de um começo incrível e nem sempre o primeiro amor bate em sua porta com as melhores das intenções, as vezes aqueles que já amaram uma primeira vez se encontram em pedaços e problemas. "Ela não sabe como é insuportável te...