ˢᵗᵒᵖꜝ ᶦ ᵈᵒⁿ'ᵗ ʷᵃⁿᵗ ʸᵒᵘ ʰᵉʳᵉ •¹

754 73 9
                                    

Pov Carolyna

Já faz um tempo dês do acontecimento no carro de Priscila e desde então não nos falamos mais. Minha rotinas se baseia em estudar, café, estudar, escrever, estudar, café e minha irmã.

Porém, mesmo tendo mil coisas a fazer, minha mente ainda fica voltando ao dia que Priscila voltou. Como se não bastasse também Clara anda com problemas, pelo o que conversamos um pouquinho ela e Luccas estão dando um tempo, o menino veio em casa por um tempo atrás de Clara, mas a mesma deixou claro que queria deu espaço. A mais nova disse que está confusa com muitas coisas e eu queria poder ajudar mas basta eu perguntar o que a deixa confusa que a mesma fala que quer ficar sozinha.

E cá estou eu, pela quarta vez no dia preparando outra garrafa de café para levar para meu quarto. Clara hoje mal saiu do quarto e nem se quer foi a escola, disse a Danda que estava com cólica. Se fosse na minha época ela tinha feito eu ir. Mas acho que todos aqui em casa perceberam como a menor está, então apenas tentamos não invadir muito seu espaço pessoal.

Assim que termino de fazer café lembro que Clarinha não comeu nada o dia inteiro. Então abro a geladeira e pego ingredientes para fazer lanche leve para ela. Como sei que a mesma ama Frango vou fazer um de frango desfiado para ela.

Quase terminando pego o suco de manga e algumas frutas que tinha ali coloco tudo em uma Bandeja. Espero conseguir fazer ela aceitar comer e assim que pego as coisas do balcão a campainha toca.

---- Deus, são dez da noite. -- quem é o indivíduo que vem atazanar a vida alheia essas horas ? Então a campainha toca novamente. ---- JÁ VAI! -- Grito para que a pessoa sem o senso pare de tocar aquela merda. Assim que chego e vejo pelo olho mágico que é Vanessa estranho. ---- Vanessa?

Falo pra mim mesma antes de abrir a porta, o que essa menina está fazendo a essa hora em casa meu deus. Assim que abri consegui ver o quanto seus olhos estavam vermelhos e inchados. Seu semblante de exaustão estava nítido, talvez ela tenha sido atropelada? Porque, meu deus.

---- Desculpa vir aqui essas horas mas, Por favor Cah, me deixe falar com Clara.. -- A voz da menina saiu trêmula, senti dó da amiga de minha irmã.

---- Ei estra, o que tá fazendo a essa horas aqui Vanessa? Clara não avisou que viria. -- a menina encolhe um poucos os ombros. ---- Você sabe que ela quer um tempo pra ela né ?

---- sim eu sei... Mas eu, eu não aguento mais ela me ignora Cah. Ela não olha na minha, mal diz algo, evita falar comigo e se fala é apenas porque nossos professores por algum motivo as vezes nos coloca como dupla. Faz 5 dias que sua irmã está assim comigo. E .. -- As lágrimas caíram de deus olhos e então sinto desespero da mesma. Elas sempre foram muito grudadas, sempre falavam que elas se completavam e que fariam tudo juntas. Então não a julgo por se sentir tão... Vulnerável a dor de perda.

---- Ei tá tudo bem, vou chamar ela, okay? Fiz um lanche a ela já que ela não se alimentou direito hoje, quando eu terminar de falar com a mesma aviso você, aí pode ir lá e levar as coisas a ela okay?

Falo a levando até a sala, ao mesmo tempo que vou falando vou gesticulando e apontando para os lugares mostrando que iria subir até o quarto de Clara e onde estaria o lanche que fiz a minha irmã. Vanessa apenas concorda e da um sorriso fraco.

---- Vai ficar tudo bem. -- falo e seus olhos se enchem de água novamente, vou até ela e a abraço. -- Já eu volto.

Logo subo as escadas até o quarto de Clara. Bato na porta duas vezes e nada. Suspiro porque sei que ela está acordada e que sabia que era eu.

---- Clarinha, você não comeu nada hoje e nem saiu desse quarto. Vamos, abra a porta que preciso conversar e lhe contar algo. -- E novamente nenhuma resposta ---- Eu estou preocupada contigo, você não come, não fala comigo mais e nem se dá importância em se cuidar...

R-X Iᥒ Y᥆ᥙr Eᥡᥱ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora