Obs: Escutem essa música, sou apaixonada na banda (morta).
-----------------------------×----------------------------
Pov Carolyna
Então ficamos ali, paradas sem saber o que falar, apenas procurando saber se restava algo, se avía mágoa. Eu apenas queria sair dali, a presença dela me deixava nervosa, algo em mim me dizia a todo momento para fugir e provavelmente era o que menos aconteceria.
---- Bom... Como foi a faculdade em Harvard Pri? -- Allan pareceu ver a tensão e se pronunciou tirando sua atenção de mim com um sorriso amarelo.
---- Foi incrível, conheci pessoas incríveis, é tudo que você espera, o quanto de recursos e matérias avançados para estudar que tem é loucura. -- Fala sorrindo pra Allan que verdadeiramente ficou interessado na conversa, então eles entram no assunto faculdade de Priscila, todos estavam perguntando e falando como é lá.
Eles começaram a conversar sobre os lugares em Boston e como tudo lá era incrível, as mulheres, lugares, boates e comida.
Acho que meu interesse no momento era apenas ir embora. Todos pareciam gostando da conversa e tudo mais,porem, eu acho que ficar aqui ainda me deixa estranha, então resolvi me apressar para ir embora para casa logo.
---- O papo está muito bom, mas tenho coisas para resolver e ...
---- acho que tenho que ir também. Amanda e Carol deve estar me esperando -- ela apenas sorri para mim e da tchau a todos. Fiz o mesmo e fui para o estacionamento. Parei meu carro o mais próximo possível. Lembro que tenho que buscar Clara na escola, ela e Vanessa mas assim que viro a chave para dar partida meu carro morre.
---- Mas o que ? -- Tento mais duas vezes e quando vejo o painel reparo que meu carro estava na reserva, mas ainda sim sem gasolina.
Mandei mensagem para minha mãe, a mesma falou que não tinha como ir por que estava em uma reunião importante. Bufei e em uma esperança tentei ligar o carro novamente e novamente falhei.
---- Acho que alguém está com problemas -- Okay, o universo ama mesmo dar uma dessa comigo. Okay, somos adultas, temos que no mínimo ter respeito umas com outra. ---- Como sempre, não prestando atenção nas coisas né Carolzinha?
Ela ri e então retiro todos meus pensamentos, ela sim ainda consegue me irritar, céus. Respira Carol.
---- Apenas acabou a gasolina e eu não tinha visto -- Falo começando a sair do carro e o fechando ---- Nada que um Uber não resolva.
Começo a andar e vejo a mesma andar rápido para me alcançar. Reviro os olhos com sua persistência em manter algum diálogo se quer comigo.
---- Ei espere, posso levar você, não seria um problema pra mim -- Fala e eu tenho mais certeza ainda que preciso logo sair dali, não estou ficando louca.
---- Não, obrigado Caliari mas posso pegar um Uber.
---- Não seja teimosa, eu posso ajudar você -- fala segurando meu braço e eu a olho sério. No Mesmo instante a ruiva solta meu braço e sorri amarelo.
---- eu ainda tenho que buscar minha irmã e a amiga dela, não tem como você me levar Caliari, ainda tem que ver suas irmãs. Então, não. -- Falo e assim que dou início de sair a mesma volta a falar.
---- Carolyna, vamos lá. Eu não vou lhe morder, se for por sua irmã e pela minha, buscamos sua irmã e a amiga dela. E com Amanda eu me resolvo -- A ruiva insiste, vejo que a mulher não vai me deixar em paz tão cedo. ---- Me deixa pelo menos fazer algo de bom pra você.. depois de anos fazendo mal a você, o mínimo que posso é lhe dar uma carona, não negue isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
R-X Iᥒ Y᥆ᥙr Eᥡᥱ᥉
FanfictionSabe, o amor nem sempre vem de um começo incrível e nem sempre o primeiro amor bate em sua porta com as melhores das intenções, as vezes aqueles que já amaram uma primeira vez se encontram em pedaços e problemas. "Ela não sabe como é insuportável te...