Oi pessoas tudo bem ? Lembrando que agora os CAPS serão atualizados na sexta ou sábado. Algo importante, irei trocar a personagem da Amanda Araújo pela melhor amiga da Carol, Maria Luísa (Malu), deixarei ela como Maria Luísa para não confundimos as "Malus okay? Outra coisa, aq teremos os personagens da nossa amada série Grey's Anatomy. Sou muito fã então gostaria de deixar essas participações incríveis na Fic! A também lembrando, Carol Biazin será irmã mais velha da Priscila, então quando estiver me referindo a uma figura baixa e ruiva já sabem ! Enfim, obg a quem não desistiu da fic! Aproveitem e boa leitura!
-----------------------------×----------------------------
(Não corrigido)
[...Talvez sejamos egoístas demais para reparar em uma dor além da nossa, talvez sejamos hipócritas em desespero da cura de nossos pecados sem nem ao menos saber quem já está ali sendo queimado por pecados que não são feitos por eles...]
P.o.v Carolyna
Problemas, isso que Priscila Caliari causa em minha vida...
...
Depois daquele dia em diante eu não soube mais o que pensar, foi uma briga tão sem sentindo, coisas naquele dia mexeu comigo, eu só não quero que a Caliari entre na minha vida...
Bom, hoje começará o programa de internos e residentes, estou animada e espero o melhor. Estou com saudades de meus amigos também, A Kau anda tão ocupada,Maria Luísa também. Todos me abandonaram. Menos Malu, ainda na quele dia a mesma depois de um banhou ficou ainda assustada pelo ocorrido, ela ficou um tempo em casa mais logo voltou para sua.---- Mana ? -- minha porta se abre e logo a figura de Clara adentrando o local se faz presente, em seguida me tirando de meus pensamentos. ---- Poderia me fazer um favor ?
---- qual seria ?-- Antes de meus pensamentos me dominarem eu estava estudando alguns casos clínicos, não quero estar despreparada.
---- Queria que você levasse eu na casa da Vanessa... -- a menina fita o chão e eu estranho ---- Ela me evitou hoje, andamos meio distantes mesmo depois daquela nossa conversa - A morena fita o chão e então solto um suspiro.
---- Vocês complicam tanto as coisas -- Me levanto da cadeira me espreguiçando ---- Vamos, levo você lá. Porém, você terá que esperar, já que tenho que ir também para o Hospital hoje.
Dito isso vou então até meu banheiro e começo a me preparar para ir. Depois de tudo já feito e já ter me organizado para ir para o Hospital, desço as escadas e vejo Clara andando de um lado para o outro.
---- Se rodar mais um pouco eu irei ficar tonta -- Falo descendo as escadas e a vejo parar de rodar. ---- Vamos, de lá terei que ir ao hospital e não me espere para lhe buscar. Não sei que horas irei sair de lá.
---- Tudo bem, pego um uber e volto para casa -- seguimos então até a garagem de casa.
Então seguimos até a casa de Vanessa, o caminho foi um grande silêncio, Clara não quis conversar e também evitou papo quando a deixei.
Assim que cheguei em meu destino peguei tudo que provavelmente irei precisar, segui em direção a recepção. A mulher me direcionou até onde "provavelmente" irei todos os dias para me trocar e seguir até minhas funções, o vestiário teria ali armários para todos internos, cada um com o seu claro. Logo coloquei minha bolsa ali e deixei meu livros e todos meus pertences.---- Olha só quem está no armário ao lado ao meu -- Me viro e vejo Malu e literalmente pulo até a mesma ---- Saudades de mim? Eu sei, porém me solta -- A menina fala me afastando e dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R-X Iᥒ Y᥆ᥙr Eᥡᥱ᥉
FanfictionSabe, o amor nem sempre vem de um começo incrível e nem sempre o primeiro amor bate em sua porta com as melhores das intenções, as vezes aqueles que já amaram uma primeira vez se encontram em pedaços e problemas. "Ela não sabe como é insuportável te...