•ᵗʰᵉ ᵇᵒᵈʸ ʰᵘʳᵗˢ, ᵇᵘᵗ ᵗʰᵉ ˢᵒᵘˡ ᶦˢ ᵃˡʳᵉᵃᵈʸ ᵗᵒʳⁿ ᵃᵖᵃʳᵗ•

386 46 11
                                    

P.o.v Carolyna

...

  Sério? Uma boate ? Uma boate quase fora da porra da cidade o que Malu tinha na cabeça ? Faz 10 minutos que estou dirigindo, Priscila me mandou a localização e me assustei ao ver quanto longe era, eu sou apenas uma jovem senhora, me respeitem.

...

   Já próximo ao local comecei a estacionar, deixando o carro um pouco a frente daquele lugar cheio. Fui tentando ir em direção a onde Priscila faliu estar com Malu, aparentemente em uma praça próxima.
    Não demorando muito cheguei e logo vi duas meninas em um banco, eram elas. Malu estava inclinada, mão no rosto, chorava muito e parecia se afastar de Priscila quando tentava chegar perto.. Não, não, não  por favor de novo não.
   

---- Carlyna, eu não sei mais o que fazer ela não para de chorar e não deixa eu chegar perto, por favor -- Assim que Priscila me viu a mesma se levantou para vir até mim, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto transbordava preocupação.

---- O que aconteceu e Por que ela está em uma boate quase fora da cidade -- Priscila pareceu ficar receosa de dizer algo, mas sem esperar sua resposta eu fui em passos rápidos até Malu. ---- Ei ei, sou eu, Carol, olha pra mim -- cheguei perto da Menina, que quando me viu pulou em meus braços ---- Tá tudo bem, eu tô aqui, eu to aqui agora -- Ela estava tremendo o corpo inteiro, apenas chorava e soluçava. Estava tendo uma crise. ---- Por favor, se acalme. Vai ficar tudo bem , estou aqui agora.

   Tudo que ouvíamos ali era o choro da menina em meu colo. Priscila estava sentada a nossa frente, no chão e com as mãos na nuca. Parecia abalada e sem rumo de nada, acho que não conseguir ajudar a amiga a deixou assim, não a culpo, muitas coisas aconteceram quando ela foi embora e Malu sofreu com muitas coisas em sua vida.
   Coisa de segundos Priscila se levanta e vem até mim, para já frente de Malu e vejo as lágrimas.

---- Faz ela parar, por favor. -- a Caliari olhou em meus olhos e eu senti sua dor.

---- O que aconteceu? -- Preciso saber o que aconteceu para Malu estar assim, A ruiva a minha frente apenas se levanta e sorri fraco.

---- Queríamos aproveitar minha vinda para Vitória, estávamos querendo comemorar e matar a saudade, ela sugeriu vir aqui... Foi só o minuto de buscar a bebida, sai por apenas um minuto de perto dela e Deus -- Priscila estava chorando e eu comecei a me preocupar ---- Quando voltei não a achava, passei um minuto correndo pelo local para achá-la até que a vi na parte escura da boate... eu juro que tentei achá-la mais rápido, mas quando vi ela estava acompanhada, mas ele a prendia contra a parede a forçando beijá-la e...

---- Para, eu entendi -- Me senti irritada, senti meu sangue ferver de maneira louca e quis culpar alguém , quis culpar ela por deixar Malu sozinha, quis culpar ela por fazer minha menina estar chorando em meu colo desesperadamente, mas não foi ela que fez aquilo, como eu poderia ? ---- Me diga que ligou para a polícia e que não fez nada com suas mãos? Me fala que você foi inteligente só DESSA VEZ e não arrumou problemas...

Agora sim poderia piorar tudo...

---- Você, Você queria que eu fizesse o que ? Acha que eu tinha tempo de parar e ligar a policia ? -- Priscila diz irritada me fazendo ter certeza que ela foi idiota ao ponto de não chamar a polícia ---- Você queria que eu deixasse ele ali com ela e fosse chamar a polícia? Poderia ter acontecido algo pior Carolyna.

---- Você deveria ter o tirado de perto dela e chamado o segurança e depois a polícia acha mesmo que fazer justiça com suas próprias mãos mudou algo sua idiota ? -- Pronto, as portas do inferno foram abertas e a besta mais temida que guarda a porta do tártaro está a furiosa.

R-X Iᥒ Y᥆ᥙr Eᥡᥱ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora