I can be your company?

173 30 31
                                    


Desculpe por eu ser apenas do jeito que eu sou
Eu te deixei esperando...
Você quer que eu seja alguém que eu não sou.
[...]


P.o.v Carolyna Borges

Hoje o dia começou incrível, depois de ter conseguido a cirurgia do Gael todos os cirurgiões me parabenizaram pelo meu ótimo desenvolvimento, pelo fato como abordei e contornei a situação para seu melhor resultado, hoje iremos salvar mais um vida.

Nem preciso mencionar o fato de que depois do momento estranho que tive com a Caliari, Kauana e Maria Luisa se juntaram para me deixar louca com suas perguntas e suposições que dizendo elas "Já sabíamos, que era tudo tensão sexual mal resolvida.". Acho o que mais me admirou foi a ousadia delas de me falar tamanho absurdo sabendo de tudo que a Priscila já fez para mim no passado.

Porém, a parte mais engraçada foi o fato delas saberem meu desgosto com as insinuações e depois de me pedirem desculpas perguntaram se eu estava com alguma divida com a máfia ou Agiota, da para acreditar? Eu realmente não tenho paz.

Bom enfim, hoje já realizei muitas cirurgias junto do Doutor [Médico de trauma]. Talvez eu queira mudar minha especialização, ando bastante dividida entre Trauma e Neuro. Duas especialidades que eu particularmente estou fascinada e até mesmo faria as duas de uma vez se eu pudesse. Enfim, hoje os pais de Gael vieram junto do padre para realizar a benção ao menino antes de ir para cirurgia, tudo ocorreu bem e em todos os exames Gael parece mais que preparado para realização da cirurgia.

No momento eu estava apenas terminando de tomar um café forte, já que tive que voltar para o Hospital hoje na parte da tarde. Depois do clima que eu a ruiva ficamos ontem não nos vimos mais e quando eu a vejo logo a mesma some da minha vista.

Depois de beber meu café começo a ir até o quarto onde está o pequenino. Assim que chego lá sou surpreendida com uma cena fofa. Priscila parecia olhar sempre para os lados para ter certeza que ninguém estava a vendo ali, assim que para começa a falar algumas coisas que não consigo ouvir mas vou chegando mais próximo. A porta estava aberta então sem que eles notarem minha presença me encosto ali finalmente ouvindo o que ela dizia ao menino.

— Você viu ? Ela é uma princesa casca grossa carinha. Ele se salva sozinha de sua torre feita para prendê-la e depois de muito tempo — A mulher fala abrindo os braços para mostrar o tanto de "tempo" e Gael ri de seu exagero e forma infantil, ao contrário do menino eu prendo a risada e foco em como ela parece ser apaixonada por crianças. — Aquela cavaleira percebe que nunca precisou salvar a donzela, mas que na verdade ela deveria ter desde sempre ter mostrado seu apoio e dito que juntos, eles seguiriam firmes contra todos os males da terra.

Pricila termina de falar e parece refletor sobre suas palavras, o garoto em sua frente estava incrédulo pelo fato da cavaleira não ser a grande herói da história, pelo o que eu percebi.

— Mas a Cavaleira tinha que ter salvado muito antes a princesa Tia Prica. — O menino fala cruzando os braços e fazendo um bico adorável.

— Poise, mas nem sempre o heróis lembram que o mais importante, não é o ato de heroísmo por cloria ou ego. — Fala apertando o nariz de Gael que ri e foca em suas palavras — Mas que o maior valor está naqueles que faz sem buscar mérito, por amor e por se importar de verdade. Ações vale muito mais que palavras pequeno, mas se fazermos algo buscando uma recompensa onde o que importa é apenas a fama ou algo a mais, não é realmente merecedor de se chamar herói. — Ela faz um pequeno carinho nos cabelos do menino que coloca a mãos em seu queixo de forma pensativa. — A cavaleira queria apenas a fama, a fama por salvar uma linda princesa e por destruido os monstros de uma floresta onde quem entrava não voltava mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

R-X Iᥒ Y᥆ᥙr Eᥡᥱ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora