•ᶦᶠ ˢʰᵉ ᵒⁿˡʸ ᵏⁿᵉʷ ʷʰᵃᵗ ᶦᵗ'ˢ ˡᶦᵏᵉ ᵗᵒ ˡᵒᵛᵉ ʷᶦᵗʰᵒᵘᵗ ᵇᵉᶦⁿᵍ ᵃᵇˡᵉ ᵗᵒ ᵗᵒᵘᶜʰ ʰᵉʳ.

411 48 7
                                    

P.o.v Priscila

Sangue, sangue em minhas mãos, soquei o chão por minutos, meu choro doía a alma. Meu olho mesmo fechado vejo várias imagens passando como flashs..
Minha infância, todos os acontecimentos e perdas, meus sentimentos estão confusos e eu preciso me acalmar mas...

---- PARA! POR FAVOR, Priscila! -- Abri meus olhos e vejo Carol me tocando, pedindo para mim parar de me machucar, ela segurava meu rosto com as mão e então parei, ela chorava e as lágrimas pareciam de uma dor insuportável. ---- Por favor, sua mão Priscila, ela vai quebrar se não parar.

Que merda eu estou fazendo ? É assim que vou mostrar que mudei a ela? Preciso ficar bem preciso respirar direito preciso... preciso sair de cima dela...

---- Priscila! -- Me levanto, pego meu celular caído e então sinto o buraco no peito, de novo o vazio que doeu tanto pra me enganar estar preenchido ---- você não está bem, Priscila você tem que fixar aqui!

Apenas vou me afastando, saindo e escutando menos seus gritos e sentindo menos a menina me puxar. Então finalmente ela parou, mas eu não, continuo andando e cada vez mais si tô a respiração piorar. Aqui não, por favor, aqui não. Meu ar está cada vez pior e sinto que vou apagar. Não posso, não posso... Olho para frente e vejo a frente de casa, Quase lá vamos.

Assim que chego na frente, coloco a mão no bolso procurando minha chave, assim que a pego tento abrir a porta miseravelmente e então tudo apaga e no fundo só escuto algo ficando longe

---- Amor é você?... PRISCILA! -- então tudo apagou.

Flash Memories•

A falta de afeto sempre esteve ali..

---- Papai, vem brincar! A Carol e eu vamos mostrar uma coisa para o senhor e ...

---- Priscila espere! Não está vendo que earpu ocupado? -- Eu não entendo o papai... ele sempre briga comigo e com Carol e nunca está aqui, será que o papai sabe que aprendemos a Nadar?

---- Ei querida -- Mamãe... ela sempre para pra ver o que eu e Carol estamos fazendo, mamãe tem medo de nós machucarmos, diz que somos travessas demais.

[...] A falta de prioridade sempre foi explícita...

---- FOI O ULTIMO JOGO, ULTIMO JOGO E VOCÊ PROMETEU IR! -- Ele de novo fingiu se interessar pelas coisas que eu faço é depois não deu a mínima, por que ele promete se não cumpre ?

---- Eu tive um assunto importante no hospital Priscila, você não entende isso? -- Ele sempre tem algo mais importante que a família.

[...]cada vez mais a falta de noção e sempre procurando algo pra chamar atenção...

---- Você é um decepção! Tenho desgosto em saber que você carrega meu sobre nome, olha o que fez ? -- Ele se importa quando algo afeta sua reputação, que hipócrita. ---- Pode sair com suas putas Priscila mais não ouse deixar isso ir a público, você acha que minha carreira veio do céu?!

---- Eu acho que você deveria cuidar da sua vida e não se meter na minha -- Nesse dia a ponta de carinho entre eu e meu pai se rompeu com o estralo que fez no cômodo inteiro, pela primeira vez ele me bateu...

[...]Cada vez mais uma dor e revolta crescendo...

---- Você não cansa menina ? Não cansa de me tirar do meu trabalho para vim na sua escola resolver suas molecagens ?! -- Eu nunca quis que ele fosse, nunca quis que ele viesse pelo problema...

---- Você veio porque quis, sei me cuidar direito e não preciso de você!

---- Você tem tudo que tem por minha causa sua ingrata! -- Mais outro tapa... Estava virando rotina..

[...] Uma família de mentiras, fake.. apenas algo lindo em vitrines..

---- Sua irmã nunca me deu nem a metade do trabalho que você me , nunca me deu tanto desgosto como você! Onde eu errei com você?! -- Desta vez o motivo era nada, apenas a comemoração de Carol por ter se formado em medicina seguindo os passos de nossa família em cirurgia, mas ele achou incrível fazer a comparação entre nós duas...

[...]comparações...

•Flash Memories off•

Dor de cabeça e a sensação do passado como um peso em minhas costas presente, nada concreto mas pequenas partes de tudo estão como replay em minha mente. Ao abrir os olhos vejo que estou dentro de casa.

---- Eu consegui entrar ? -- Paro um pouco e tento me forçar lembrar...

---- Não, eu que lhe coloquei para dentro -- Olho e vejo uma mulher entrar,Minha mulher, Elena.

---- desculpe se te assustei -- Falo e me levanto quase tombando mas a loira me segura ---- Não precisa, posso ir ao banheiro sozinha e...

---- Amor... -- a mulher fala e eu apenas respondo um simples "hum" ---- Para, vamos, lhe darei banho e dormirmos amanhã você diz o que aconteceu.

E assim a noite custou a passar. Há tanto sobre mim que mudou e hoje quem me chama de amor, me deixa confortável.. mas não me sinto em casa..

Continuo sendo assombrada pela menina baixa, cabelos pretos, pele branca e corpo lindo.. mas quem dorme comigo não é descrevia assim...

R-X Iᥒ Y᥆ᥙr Eᥡᥱ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora