Pov:Kendall
Fico com as garotas mais um pouco e vou atrás da praga para apagar a foto,pergunto a Kylie aonde ela está e ela está no quarto ,chego no quarto abro a porta e não tem ninguém escuto o barulho do chuveiro então abro a porta do banheiro e me deparo com uma cena um pouco ecitante.
S/n: KENDALL QUE PORRA É ESSA?
Kendall: para de gritar pq quem deveria estar gritando sou eu.
S/n: eu tenho todo direito de grita.
Kendall: pq você tirou foto minha dormindo,mandou pra mais alguém?
S/n: porra vc entra assim no banheiro eu me masturbando só por causa de uma foto dormindo e eu não mandei pra ninguém.
Kendall:menos mau e entro sim até parece que é a primeira vez que eu te vejo nua.
S/n: ta bom mas me masturbando não então tem como sair pra eu terminar aqui.
Kendall:ta ,mas apaga a foto.
S/n: não, tchau.
Kendall: vai apagar sim.
S/n: kendall eu não vou apagar e sai do banheiro.
Kendall: porra vai tomar no cu.Saio de la puta aproveito pra falar com o Devin,sento na cama e assim que abro as mensagens escuto um gemido saio do quarto.
Pov: S/n
Estava voltando a me masturbar mas agora quem vem na minha mente é a porra da praga a foda-se vai ser com ela na mente mesmo ja to puta e isso ta me deixando mais ecitada,me encosto na parede ligo o chuveiro e relaxo enfio um dedo bem devagar e começo um vai e vem minha respiração vai ficando mais ofegante então enfio mais um dedo e acelero mais os movimentos com os dedos começo a gemer com isso já consigo sentir que vou gozar e gozo,tomo meu banho e coloco uma blusa grande uma calcinha pra dormir ,deito na cama pego meu celular vejo as mensagens da kendall e só visualizo entro no insta vejo uma foto minha e do travis e reposto dando parabéns, desligo o celular e tento dormir . Já era de madrugada quando acordo com alguém chorando olho pro lado e vejo a kendall chorando.
S/n: por qual motivo você ta chorando, porra vc me acordou.
Kendall: não te interessa falsa.
S/n: porra ta de sacanagem eu falsa e fala logo o que aconteceu.
Kendall: vc é falsa você me trata mal e depois vem com desculpa esfarrapada.
S/n: só para de chorar kenny e me diz o motivo pra eu te ajudar.
Kendall: hahahahaha pronto já me ajudou rindo de uma merda dessas né vc me ajudar.
S/n:kenny eu não sei o que ta acontecendo comigo ultimamente mas eu não to mais te odiando eu to começando a gostar de vc como uma pesso normal ou como minha amiga se você quiser,uma vez eu odiava a garota que estudava comigo mas com os anos eu comecei a gostar dela e deixar o ódio de lado e a gente virou melhores amigas até eu ir embora.
Kendall: eu aceito ser sua amiga, já me sinto melhor só que ainda é estranho essa ideia.
S/n: é eu sei tbm acho estranho, mas pelo menos já parou de chorar viu.
Kendall:huumm S/n dorme comigo?
S/n: a não Kendall vc fica agarrando.
Kendall: vai só dessa vez e eu te conto o que aconteceu.
S/n:só vou pra gente poder dar início a nossa amizade hahahaha.
Kendall:já que vc vai levantar pega água pra mim empregada.
S/n:só pq eu to de bom humor.Levanto vou andando até o armário pego um biscoito e um copo coloco o copo no filtro e espero encher e fico pensando no que ta acontecendo tipo eu acho que eu fico tanto com a kendall que eu já devo amar ela igual eu amo a Kylie só que a Kylie eu sei que amo ela a kendall eu ainda são sei direito acho que são tratamentos e demonstração diferentes é acho que eu demonstro diferente meu amor pra kendall. Pego o copo com água levo até ela.
Kendall:obrigado empregada.
S/n:ta com fome perna longa?
Kendall: sim.
S/n: ta bom.Me deito ao lado dela e começo a comer o biscoito sem dar a ela e ela fica me olhando comer ,olho pra ela e começo a rir.
S/n: hahahaha toma pode comer é brincadeira.
Kendall:acho bom.
S/n: agora pode me contar pq estava chorando?
Kendall:foi o Devin.
S/n: posso dizer?
Kendall:dizer o que?
S/n: só vou falar se vc disser que pode.
Kendall: ta ta bom pode.
S/n: eu te avisei!
Kendall: sério era isso mds que idiota.
S/n:idiota não amor inteligente,ta mas agora desenvolve a história.
Kendall:eu estava de boa lá curtindo quando a Bella começa a beijar o marc,fico puta pego meu celular pra poder falar com o Devin mas ele n atendia então eu lembrei da sua voz irritante dizendo "abre seu olho" então eu mandei mensagem para o agente dele perguntando aonde ele estava e ele disse que o Devin estava em uma festa na boate,então eu entro no Twitter pra ver né ai eu vejo ele em uma foto com outra garota.Ela começa a chorar de novo eu pego o copo e a embalagem do biscoito e coloco no móvel do lado da cama e me ajeito me cobrindo,viro pra ela de novo e coloco uma mão na sua bochecha.
S/n:kenny vai passar ta bom ele não te merece vamos dormir que amanhã tem trilha e eu to muito animada.
Ela da um sorriso fraco e se vira pra poder pegar o controle e desligar as luzes e vira pra mim de volta eu sorrio pra ela e ela retribui me viro pro outro lado fecho os olhos e sinto alguém me abraçar.
S/n: kendall da pra tirar o braço.
Kendall: não e fica quieta pra eu dormir.
S/n:vai tomar no cu por isso não queria dormir com vc.
Kendall: queria sim por isso ta aqui e boa noite.Aceito isso só pq ela foi traída mesmo eu avisando porra eu sempre to certa. Fecho meus olhos e começo a relaxar e pego no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n ,kendall e Bella
FanfictionS/n ,é uma modelo que acaba se envolvendo com os amores de sua vida.