Pov:S/n
Estava de boa pensando no meu aniversário,porra eu vou fazer 20 anos mano,quando meu celular toca e eu levanto atendendo ele.
S/n: Alô.
Lily-Rose: oi gatinha.
S/n: fala logo,vc atrapalhou meus pensamentos.
Lily-Rose: vem pra festa, estou com saudades da sua língua.
S/n:você sabe que eu não gosto de festa ,mas eu vou, só pq vc é uma gostosa.
Lily-Rose: gostei do elogio, são 18h, você tem até 19h para chegar aqui, você adora se atrasar.
S/n: você está no the nice guy?
Lily-Rose: sim, como você sabe?
S/n: você me deu uma hora para eu chegar aí , ele é o mais perto.
Lily-Rose: ta bom, tchau zero álcool.
S/n: era pra rir?Safada desligou o celular na minha cara, depois reclama quando eu faço isso,não estava nos meus planos ir pra festa hoje, mas transar sim ,então estou aqui colocando um vestido e um par de saltos.
Saio com a minha ferrari,
Saio da garagem/coleção de ferrari, merda, vou ter que tirar o salto, tiro o salto e começo a dirigir até o local ,chegando lá lembro que esqueci uma coisa , po o perfume , ainda bem que sou prevenida e tenho um perfume em cada carro, dou um banho de perfume em mim e coloco o salto de novo , como um chiclete de canela , olho no celular e ainda são 19:08 ,vou esperar aqui dar 19:10, po tem que ter pelo menos 10 minutos de atraso se não, não sou eu, pronto já posso ir , saio do carro e vem bastante paparazzi e flashes em minha direção, mas eu consigo ver dois fãs brasileiros pq eles estão gritando em português e inglês ao mesmo tempo.
S/n: sai daqui.
Dou um empurrão em um paparazzi para poder chegar neles.
Fãs:S/n tira uma foto com a gente.
S/n: claro.
Tiro a foto com eles e vejo que eles estão gravando.
S/n: vocês estão gravando para que?
Fãs: para o nosso canal no YouTube,a gente pode te fazer uma pergunta e postar lá?
S/n: pode sim, eu adoro responder.
Fãs: o que você vai fazer ai dentro?
S/n: é uma bela pergunta, eu vou fazer vcs sabem né,pq eu não bebo ,então normalmente eu só vou a festas para fazer uma rapidinha ou para comemorar alguma coisa especial.
Fãs: muito obrigado mesmo S/n por essa incrível resposta hahaha.
S/n: tchau.Entro na festa e vou ao bar e vejo que tem uma bebida nova ali 818 e peço para provar,eu não bebo, mas eu provo algumas bebidas para saber o gosto,tomo a bebida e porra muito gostosa para ser uma tequila,peço um copo de água e avisto a Lily-Rose.
Lily-Rose Depp:
Ela vem até mim e revira os olhos quando vê meu copo com água e eu dou uma risada dela.
S/n: oi,gostei desse vestido, colocou ele pensando em ser mais fácil de eu tirar né.
Lily: talvez, e você pq colocou essa roupa toda,só para chamar atenção né.
S/n: você está sozinha aqui?
Lily: não, a kendall ta aqui hahaha.
S/n: não sei pq a graça, relaxa flor jaja eu vou passar ela estou com a mamãe loira dona do V de verdade,vermelho,vagina,vingança e VERSACE.
Lily: precisava disso tudo pra falar da Donatella?
S/n: sim é A DONATELLA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n ,kendall e Bella
FanficS/n ,é uma modelo que acaba se envolvendo com os amores de sua vida.