Pov S/n: Essa cena dela se masturbando me deixou completamente molhada,ela estava tão focada que não percebeu eu ali ,ela estava de olhos fechados, gemendo sem parar , apertando um seio com a mão e a outra mão com 2 dedos entrando e saíndo daquela buceta molhada e rosada , estava tão intenso que no quarto era o som dos dedos dela e os gemidos,eu me aproximo dela e meu celular começou a tocar era Kylie,ela me olha e continua se masturbando ela fica me encarando e ficando mais intenso ainda a masturbação dela ,eu atendo o celular.
S/n: Alô!
Kylie: oi é pode vim aqui no meu quarto?
S/n:sim claro.
Kylie:mas é agora,S/n que som de gemido é esse?
S/n: quando eu estiver aí te explico.
Kylie: tá tchau.Desligo o celular e fico olhando pra kendall que arqueia e começa a gemer mais alto e aumenta a velocidade dos dedo dela e aperta com muita força o peito e fecha os olhos com força e goza nos próprios dedos as pernas tremendo ela ofegante.
Eu chego perto da cama me abaixo e tiro os dedos dela de dentro dela ela abre os olhos e não consegue falar por estar ofegante então enfio os dedos dela na minha boca e chupo gostoso aqueles dedos limpando o gozo dela ,minha língua dançava parecia que estava chupando o melhor pirulito, tiro os dedos lentamente da boca olhando nos olhos dela ,vou subindo na cama engatinhando até sua boca para beijar, chego perto do seu rosto e sinto seu hálito quente,ela coloca cada mão nas minhas bochechas e me puxa pra beijar, é incrível a sensação do beijo dela , começamos um beijo de língua intenso nossas línguas em uma dança sentindo uma a outra até que meu celular vibra eu me lembro de Kylie, então paro beijo puxando o lábio dela e dando um selinho,saio de cima dela ,me olho no espelho pra me ajeitar.S/n: seu gosto é incrível.
Kendall:eu sei ,quem é que te ligou?
S/n: sua irmã.
Kendall:ata.Saio do quarto e olho nos olhos dela antes de sair.
No quarto de Kylie, está ela e Stassie na mesma cama abraçadas e cobertas assistindo algo ,elas olham pra mim entrando no quarto.
Kylie: demorou em estava fazendo o que , que cheiro é esse?
S/n: oi Kylie tudo bem ,oi Stassie.
Stassie: oi S/n.Me aproximo delas Stassie volta a assistir o que estava assistindo e Kylie fica me encarando até eu deitar do seu lado ela se vira pra mim.
Kylie: da pra me contar pq está com cheiro de goza e tinha gemidos na chamada?
S/n: primeiro desculpa por ter dito aquilo, segunda eu tinha acabado de entrar no quarto e sua irmã estava se masturbando eu não fiz nada fiquei parada olhando aí vc me ligou, quando desliguei fui até ela e chupei os dedos dela cheios de mel e a beijei.
Kylie: tá desculpada é que eu já estava puta com o travis pq vi algumas coisas no celular dele e aquilo foi a gota pra transborda.
S/n: me dá um abraço.Juntamos nossas pontas do nariz e fizemos o beijinho de esquimó.
Kylie: tá bom chega kkkkkk, mas e aí foi só isso que rolou com a kenny?
S/n: só ué vc me mandou mensagem enquanto estava beijando ela ,eu fiquei encharcada tbm .
Kylie: foi mau , imagino que deve ter ficado mesmo.
S/n: tá ouvindo stassie,ela me imagina molhada.
Stassie: eita ky já era a casa caiu kkkkkkkkkkkk.
S/n: como assim a casa caiu , era brincadeira o que eu acabei de falar.Me levanto assustada e fico sentada na cama a stassie acende a luz e Kylie cobre seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n ,kendall e Bella
FanfictionS/n ,é uma modelo que acaba se envolvendo com os amores de sua vida.