POV S/n: Estava ali encima da kendall com a cabeça no peitoral dela e a cabeça de Bella no ombro da kendall,eu com minha mão direita fazendo um cafuné na Bella e kendall em mim, escutamos várias batidas na porta e uma voz bem familiar.
Bella, kendall,S/n: KYLIE VAI TOMAR NO CU!
S/n: acho que depois de transarmos estamos conectadas kkkkkkk.
Kendall:de fato kkkk.
Kylie: quem tá aí?
S/n: Bella abre lá a porta.
Bella: a não cara, pq eu?
Kendall:Bells por favor.
Bella: tá bom que saco cara.Bella se levanta com cara de cu e abre a porta nua mesmo e Kylie e Stassie grita juntas e com aquela voz fina , kendall ficou preocupada e levantou pq não dava pra ver muito coisa da cama só a linda bunda da Bella,mas a visão acabou pq Bella puxou as 2 pra dentro do quarto e fechou a porta, kendall sentou na cama de novo e eu deitei a cabeça na coxa dela que começou a fazer carinho.
Stassie: VOCÊS TRANSARAAAAAAMM!
Bella: puta que pariu,foda se eu vou me arrumar de novo né.
Kendall:pq você está gritando?
Stassie: pq eu e Kylie sempre shippamos vocês, né ky?
Kylie: am é...é claro.
S/n: vocês duas parem de olhar para os meus peitos.Kendall cobre meus seios com as mãos.
Kendall: vão pra lá e não olhem pra trás que vamos nos trocar!
S/n: kenny pra que isso é sua irmã e é a Stassie 🤦.
Kendall:elas estavam te comendo com os olhos.
S/n: e o que que tem.
Kendall:nada ,não tem nada ,anda levanta e se troca logo.Bella saí do banheiro pronta de novo eu termino de colocar a roupa e kendall o vestido.
Kylie: tô indo aí foda se, então eu e Stassie viemos chamar a Bella primeiro depois vocês mas demos sorte , já está geral lá vocês demoram uma eternidade.
S/n: então né,vamos.Todas confirmam e saímos do quarto e fomos para aonde o pessoal estava,eles estavam brincando de alguma coisa quando chegamos.
Fai:oi gente,que cheiro de sexo.
Kendall:oi pra você também.
Hailey:Bella senta aqui.Então kendall senta ao lado de Fai com cara de cu e os braços cruzados e Bella senta ao lado de Hailey,tinha um lugar ao lado de Travis eu olho pra Kylie que olha pra mim e entendi o que eu vou fazer então sento antes dela.
Kylie: além de roubar minha irmã rouba meu namorado.
S/n:ooonnn vem cá vem,tá putinha tá vida, o Vitória chega pra lá,da essa moral aí.
Vitoria:claro ,vem Ky senta aqui do lado dela.Kylie vem me olhando com aquela cara😑 e senta do meu lado , Stassie senta do lado do cara que tá pegando e kendall não tá mais puta né pq tá rindo com Fai , Kylie logo parou de graça quando fiz cócegas nela,eu e Travis ficamos rindo dela até alguém da início a brincadeira de novo.
Ariel: então gente vou explicar de novo pq temos outras participantes,todos vão ter que colocar o celular na cesta e aí a pessoa que a garrafa apontar tira um celular para ficar 5 minutos no banheiro e você só pode ser escolhido pela sorte da garrafa 2 vezes depois dessas 2 vezes tiramos seu celular da sesta e vc está fora ,pq aí né se não a brincadeira nunca acaba né.
Fai:eu giro a garrafa.Já tínhamos colocado o celular na cesta e estávamos sentados em círculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n ,kendall e Bella
Fiksi PenggemarS/n ,é uma modelo que acaba se envolvendo com os amores de sua vida.