6.

570 27 10
                                    

Pov:S/n

Comecei a correr e entrar na água até ficar mais fundo e eu começar a nadar mais e mais pro fundo esquecendo dos problemas e da vida pq agora tô com o coração acelerado pq tô muito no fundo bem a kendall estava aqui tão fundo como eu tô eu não consigo nem ver o resto do povo direito só dá pra ver a kendall então começo a nadar igual uma desesperada voltando pra areia só que nem perto da kendall eu tava de tão fundo então me esforço mais e começo a sair do lugar paro de nadar pra respirar e fuco boiando pra descansar o corpo pra volta a nadar e olha já começo a chegar mais perto da kendall então começo a nadar de novo não muito chega não sinto minhas pernas direito começo a nadar mais de vagar por está perto da kendall pq vou ver se ela se assusta então afundo e passo a mão nos pés dela e ela começa a se debater e acerta o pé no meu nariz eu levanto pra respirar e ela me 3 tapas na cabeça.

S/n: PORRA PARA VOCÊ ME MACHUCOU!
Kendall: claro eu me assustei.
S/n: hahahahahahahaha foi muito engraçado da nem pra ficar puta.
Kendall: "hahaha" engraçada você né tô rindo muito.
S/n: fica putinha não,bora voltar pra areia tá geral ali já a e me carrega pq eu quase morri.
Kendall:a não duvido, tchau.

Ela se vira e começa a nadar eu até ia segurar ela e insistir pra ela me carregar mas deixa essa porra pra lá vou nadando devagarinho até a areia e fico morta na beira deitada igual uma estrela até eu sentir um monte de areia na minha cara e ouvir a risada da Kylie,eu me levanto e tiro a areia do rosto na água e olho puta pra Kylie.

Kylie: corre filha ela vai te pegar.

Agora eu me ligo que foi a Stormi essa traíra.

S/n: a é Toró vou te pegar!

Eu corro e pego ela e ela grita a Kylie mas eu faço cócegas nela e ela começa a rir muito, eu pego ela no colo e viro de cabeça pra baixo e ela fica cheia de medo,eu rindo a beça, tadinha eu viro ela ao normal em pé,ela ia correr pro Travis mas eu seguro ela no colo e vou correndo pra água.

Stormi: vamos pro fundo eeee!

Vou andando com ela no colo até a água bater na altura do meu peito que pra ela já é fundo, adoro essa joaninha adora uma adrenalina tbm, eu fico com ela ali brincando e dando beijos nela ,na bochecha,na testa na orelha, só pra perturbar ela e pq ela é muito fofa.

Stormi: hahahaha para vamos nadar.
S/n: tá bom vamos nadar ,mas é que vc é tão fofinha.

Fico mais um pouco brincando com a Stormi e volto pra onde o pessoal estava pq ela disse que queria a mãe dela.

S/n: fala bunduda.
Kylie: Stormi milha filha,vem com a mamãe, a feiosa te maltratou?
S/n: idiota, fala Stormi pra ela que a gente nadou muito igual sereia.
Stormi: mamãe a gente foi no fundo foi muito legal eu mergulhei.
Kylie: você tentou matar minha filha foi?
S/n: deixa de ser exagerada, ela nadou comigo lá,eu sou responsável, estava fundo pra ela que tem 4 anos pra estava de boa,quem ia se afogar ia ser ela não eu.
Kylie: idiota KKK.

Stormi sai de perto da Kylie e vai pro colo da kendall que estava chamando ela.

S/n: agora da pra fofocar.
Kylie: é vai conta como que vc conseguiu pegar a kendall?
S/n: fácil eu já sabia que ela queria e dei em cima dela né.
Kylie:eu mal te falei e vc atacou a garota.
S/n: eu não ataquei ninguém,ela estava chorando por causa do book então eu fui consolar ela né 😏.
Kylie: você é muito suja cara kakkaka.
S/n: k.o eu não fiz isso na hora eu fiquei falando com ela até ela me pedir pra deitar com ela e ela me abraçou então dormimos.
Kylie:😲 mentira.
S/n: aí acordamos e se arrumamos ,eu já estava pronta pq eu estava muito ansiosa pra vir, estava lá mechendo no celular ,ela pula em cima de mim e pega meu celular, então eu meio que ameaço ela e ela fica me desafiando aí eu já estava montando nela e falando pra ela parar de graça nessa hora ela deu em cima de mim.
Kylie:cara tô em choque vai mesmo eu sabendo que vc se gostavam dava pra ver as vezes vcs se olhavam com malícia.
S/n: claro ela é gostosa eu não vou olhar, aí continuando eu não dei bola e sai peguei minha mochila e fiquei lá naquele lugar aonde nós beijamos pra ver vcs né mas ninguém estava lá aí fiquei pensando no que tinha rolado no quarto,aí ela aparece,eu estava meio estressada por causa dela nessa hora e vc sabe né então aí agarrei o pescoço dela e beijei ela mas ela não quis de cara então falei no ouvido dela "eu sei que você quer" foi aí que eu ganhei ela o resto vc sabe vc assistiu tudo né 🤭.
Kylie: cara você não perde uma oportunidade kkkkkk.
S/n:claro , aí na água eu quase morri tá fui muito pro fundo mas consegui sobreviver mas estava morta aí fui chegando perto da kendall ela nem queria me carregar nadando até a beira.
Kylie:ela deve tá louca pra te dar por isso vai te ignorar.
S/n: por isso que eu te amo me ajudando a pegar a irmã.

Dou um abraço nela e ficamos lá curtindo e os outros bebendo e eu no energético,Stormi brincando, até que dá hora do almoço mas ninguém quer almoçar então eu vou com a Stormi e a babá dela ,pego minha mochila coloco só o short e coloco Stormi no ombro e vou viação canela mesmo pq era pra geral ir de carro mas ninguém quis ir então os cara da trilha com o carro nem estava lá e até eles virem aqui eu e a Toró ia morrer de fome então fui assim mesmo,a babá morrendo aqui ,32°C já e ainda ia chegar a 35°C , até que chegamos lá na hospedagem, ninguém morreu de sede mas de fome estamos quase, fomos comer, quando acabamos de comer,levo Stormi pra escovar o dente e ir dormir deixo ela com a babá tadinha estava cansada, começo a ir em direção a os caras com os carros e alugo um amostro minha carteira e vou subindo a trilha e passo por Bella e Marck descendo de carrinho, voltando pra lá pro pessoal quase caí.

Moto/Carrinho:

Então gente tá aí mais um capítulo e eu não sei o nome desse troço parece uma moto um carrinho sei lá bagulho de andar na areia, ultimamente tô sem criatividade e eu não leio os capítulos pra ver os erros pq sei lá pq ,a eu tinha sido assaltada qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então gente tá aí mais um capítulo e eu não sei o nome desse troço parece uma moto um carrinho sei lá bagulho de andar na areia, ultimamente tô sem criatividade e eu não leio os capítulos pra ver os erros pq sei lá pq ,a eu tinha sido assaltada quase que eu tive que criar outra fic kakkaka.

S/n ,kendall e Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora