10.

566 27 7
                                    

Pov S/n: Ainda tô sem entender toda essa situação ,tipo será que a Kylie, não não pode ser.

S/n: Stassie me conta melhor essa história eu não tô conseguindo entender .

Só que Stormi acorda e começa a chorar e impede de Stassie conta , Kylie descobre o rosto e fica me olhando toda vermelha e se levanta pra pegar Stormi.

S/n: Kylie da pra vc dizer alguma coisa.
Kylie: eu tenho que dá comida pra Stormi e dar banho nela pra mais tarde que todos vamos nós reunir na fogueira o pessoal já deve está vindo tomar banho par...
S/n: tá tá bom não precisa falar mais nada depois nós conversamos só nós duas.

Do um abraço nela e um beijo na Stormi e um selinho na stassie.

Stassie: safada , idiota.
S/n: tchau.

Saio correndo de lá, vou para o meu quarto no caminho dou de cara com Bella toda sorridente.

S/n: Por que  tá tão sorridente?
Bella:oi tbm pra vc ,eu não posso dizer o motivo mas foi incrível.
S/n: tá bom então,tchau.

Bom parece que tá tudo bem então depois dela ficar com aquela cara lá de brava ,chego no meu quarto e kendall está dormindo ,ela é tão sexy, linda e fofa ao mesmo tempo, parece um anjo dormindo, para de pensar isso ,pego minhas coisas pra tomar banho e fico lá um bom tempo uns 40 minutos não fiz nada só fiquei vegetando mesmo,saio do box me seco coloco uma blusa de manga e um short curto sem sutiã e calcinha mas a blusa é grande e tem desenho na frente não dá pra perceber.

Bom parece que tá tudo bem então depois dela ficar com aquela cara lá de brava ,chego no meu quarto e kendall está dormindo ,ela é tão sexy, linda e fofa ao mesmo tempo, parece um anjo dormindo, para de pensar isso ,pego minhas coisas pra tomar ba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O short é coladinho tbm e é preto como se fosse de malhar, penteio o cabelo e deixo secar natural mesmo ,passo uma máscara de cílios e base para as olheiras e tbm um gloss da Kylie,passo perfume

O short é coladinho tbm e é preto como se fosse de malhar, penteio o cabelo e deixo secar natural mesmo ,passo uma máscara de cílios e base para as olheiras e tbm um gloss da Kylie,passo perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e kendall tá sentada na cama com cara de sono e derrotada e tbm ainda nua,

S/n: o que aconteceu com vc ,tá destruída.
Kendall: eu me masturbei aí vc foi embora e a Bella entra n...
S/n: 😱 a não continua a história vai.
Kendall: caralho pra que eu fui falar, não vou falar cara.

Vou em direção a ela sento do lado dela.

S/n: vai pode começar a contar.
Kendall:caralho ,a Bella me chupou só isso.
S/n: por isso ela estava toda sorridente.

Fico de cara fechada e começo a ficar puta com isso e levanto sem olhar e dar atenção pra kendall como um chiclete bebo água e saio dali indo atrás de Bella já que essa porra tá uma bagunça vou tirar satisfação com ela até pq ela namora.

POV Kendall:S/n sai da qui toda putinha por isso odeio ela ,ela nunca fica bem sempre tá com raiva,aproveito pra ir tomar banho tirar as impurezas e se arrumar,me olho no espelho e vejo uma marca e me lembro de algumas horas atrás.

Flashback : fico lá parada sem saber o que fazer depois desse beijo e de me masturba gostoso, até ouvir alguém batendo na porta e digo entra pq n tinha capacidade de me mover nem pra se cobrir então estou nua ainda, então Bella entra fecha a porta e fica de olhos arregalados e estatística por me ver nua ,eu fico olhando pra cara dela que continua focada na minha buceta e começo a rir.

Kendall: kkkk BELLA!

Ela toma um susto e saí do transe, ela fica toda envergonhada e senta na cama da S/n que é do lado da minha aí eu me viro de lado pra olhar e saber o que ela tem a dizer,que tá muda desde que entrou.

Kendall:da pra vc falar o que e parar de olhar para os meus seios kkkk.
Bella: eu...e...eu , é que eu queria saber como anda o plano.
Kendall: kkkk, tá indo bem nós nos beijamos de novo.
Bella: tá e agora faz o que,eu tô ansiosa e louca pra te chupar.
Kendall: então me chupa.

Bella não espera 1 segundo e já voa em mim montando em cima de mim e me beijando muito e já com a língua,eu beijava ela tão gostoso igual como antes,esse beijo tá cheio de lembrança, saudades e tesão, ela passa a língua devagar na minha língua me sentindo e aperta meus seios com muita força que faz eu gemer seu nome no meio do beijo ,eu coloco minha mão atrás de sua cabeça e enfiando meus dedos pelos fios do cabelo dela e aprofundo mais o beijo,ela beija mais rápido e mais gostoso me fazendo ficar molhadinha só com o beijo ,ela diminuiu a velocidade do beijo e se afasta puxando meu lábio me fazendo levantar a cabeça pra dar um selinho nela ,que vai descendo beijando meu corpo da um selinho em cada seio e vai beijando meu abdômen olhando nos meus olhos,isso me deixa louca,eu seguro os lençóis e jogo a cabeça pra trás mordendo o lábio para não gemer quando ela chega na minha buceta e da uma sugada no meu clitóris , já fico toda ofegante.

Bella: estava com saudades do meu toque kage?

Ela fica massageando meu clitóris com o dedo e olhando pra mim e eu gemendo baixinho.

Kendall: S...si...sim...aaaannnn.
Bella: o que vc quer agora?
Kendall:me...f...fode.
Bella:com prazer kage.

Ela encosta a língua quente na minha buceta lambendo e sentindo cada detalhe, "OHNNNN" eu fico me contorcendo inteira,ela enfia a língua dentro da buceta e começa a me chupar gostoso e intenso que eu poderia gozar fácil,eu coloco minha mão na cabeça dela e empurro pra mais contato e começo a rebolar na boca dela e gemer muito,"AHHWNN" "OOOWHN" .

Kendall: m...mais...rapido AHHWNN.

Ela acelera mais e me deixa extasiada de tanto prazer, aquela língua como eu estava com saudades,eu jogo a cabeça pra trás e arqueio aperto um seio com muita força que chega a machucar gostoso e gozo na boca dela gritando seu nome entre gemidos.

Bella: que gosto maravilhoso,como eu tinha saudades dos seus gemidos e da sua buceta.

Eu fico encarando ela com um sorriso e toda ofegante, ela sobe devagar me olhando e beijando minha barriga até que fica cara a cara comigo e me dá vários selinho na boca e se levanta.

Bella: eu tenho quer ir me arrumar kage.
Kendall: fica mais um pouco Bells.
Bella: o Marc tá me esperando.
Kendall: tchau então.
Bella: tchau kage.

Antes de sair ela me dá um beijo de 3 segundos de língua e sai do quarto aí eu apago no sono.

S/n ,kendall e Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora