Pov:S/n
Estou no closet ouvindo música super alto e estou vendo looks para ir ao aniversário do maconheiro do Travis que vai ser em uma praia reservada e vamos ficar 5 dias e vai geral tipo a Stassie,Kylie,Hailey,justin,kendall,devin,bella,marc,stormi,chaseb,kanye,etc,vai bastante gente tomara que vá alguém pra eu ficar pq n vou suportar a bella de fogo com o marc,bom acho que 20 looks está ótimo. Eu sou uma pessoa que não liga muito para as coisas,eu gosto de carros,skate,esporte,adrenalina,ouvir música,modelar,designer de moda,sexo, essas são as principais, eu sou uma pessoa de poucas palavras eu n falo muito dependendo da pessoa, eu tenho qualidades sou bem diferente de algumas pessoas acho que todos somos diferentes,eu prefiro falar o que penso na cara da pessoa pra mim é melhor,eu sou bem inconveniente tipo ninguém gosta de mim mas tipo as pessoas me adora ,sla é meio que uma divisão tem gente que n gosta de mim e tem gente que me adora,eu não consigo entender,
acho que vou dormir e amanhã a Kylie já vai me perturbar mesmo.
Acordo com o despertador levanto e vou mexendo no celular até o banheiro para fazer as coisas do dia tipo tomar banho, escovar os dentes, urinar, se cuidar ,vejo que são 07:13 e me apreço, peço aos seguranças para colocar as malas no carro e faço miojo de copo rapidinho e vou para o carro e vou para o aeroporto para irmos no jato da Kylie, chego e ja está todos lá e a Kylie já vem falar comigo sobre atraso e nem liguei,mas ainda são deixa eu ver no celular 08:15 po achei que estava mais atrasada.Kendall: oi banheiro.
S/n:era pra rir.Todos riem de mim,mano vou matar a Kylie fica me explanando.
S/n: cadê o boy kendall?
Kendall: teve que resolver coisas de sua incrível carreira como jogador de basquete.
S/n: é melhor abrir o olho em.
Kylie: voltei,vai ter que sentar do lado da sua "melhor amiga".Olho pra Kylie com cara de cu e ela da um sorriso de tipo fazer o que né ,olho pra kendall que já ta off pra geral e fica no celular,único ponto legal na kendall é as partes quando ela é seca,sento coloco o fone do início aos álbuns do kanye,olho para o lado e o Fai estava lá e faço vlw pra ele e dou um sorriso e ele retribui da mesma forma,me viro para o lado e pego no sono, acordo com alguém assoprando meu pescoço e vejo a kendall de boca aberta dormindo no meu ombro aproveito e tiro uma foto e mando para ela e olho para o celular dela e vejo a foto que acabei de enviar e vi mais uma coisa e é do Devin e ta escrito "amor não vou poder ir nessa viagem,to com ódio agora queria ficar com vc só pq o lerdo se machucou,te amo e boa viagem" nossa deixa eu avisar essa praga,já ta batendo fome são 09:54 agente já deve está chegando.
S/n: kendall acorda seu namorado ta te mandando mensagem.
Kendall: vai tomar no cu,acorda direito as pessoas porra.
S/n: não te acordo mais.
Kendall:melhor coisa que vc faz.
S/n: bom eu só acho melhor abrir esses seus olhos de peixe morto.
Kendall: só pq ele n pode vir a viagem n sig...
S/n: significa sim e além do mais eu n vejo amor nos olhos de vcs 2 eu só vejo um amor passageiro.
Kendall: obrigado pela sua praga, KYLIE CHEGAMOS AINDA NÃO, EU TO COM FOME.
Kylie: PRECISA FICAR GRITANDO?
Kendall: chegamos ou não?
S/n: caralho lerda chegamos olha a praia ai na janela olha a pousada!
Kendall: amém n aguento mais ficar perto de lagartixa.
Kylie: manda ela ir a merda S/n ta chata assim só pq o boy n vem mas vou logo avisar que a lagartixa vai ficar no mesmo quarto.
S/n: PQ KYLIE,QUAL O MOTIVO DE EU FICAR NO MESMO QUARTO QUE ESSA PRAGA?
Kylie: já parou? É só o mesmo quarto n a cama e é pq vc é indecisa e foi a última a confirmar presença e o Devin me falou que n ia mais ,então encaixei mais uma pessoa amigo do travis e eu confio em vc amiga e coloquei pra cuidar da minha linda irmã.
Kendall: parabéns irmã do ano.
Kylie:eu sei que sou sua favorita,deixa eu te dar um abraço de irmãs.Kylie levando e vai abraçar a kendall e se joga nela e as duas se agarra e ficam rindo e a bunda da Kylie fica na minha cara e dou uma mordida.
Kylie: AAAIIII PORRAAA O TRAVIS VEM CONTROLAR SUA AMIGA!
S/n: hahahahahahahahahahaha ficou putinha foi bunduda ninguém mandou dar bunduda na cara das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n ,kendall e Bella
FanficS/n ,é uma modelo que acaba se envolvendo com os amores de sua vida.