11.

492 30 3
                                    

POV S/n: estava muito puta e queria uma boa explicação da Bella, chego no quarto dela e nem bato na porta já saio entrando.

Marc:que merda é essa não sabe bater não?
S/n: bater eu sei e quero fazer isso com sua "namorada" já que ela acabou de foder a kendall.

Bella sai do banheiro enrolada na toalha e Marc já estava com a cara vermelha os olhos cheio de lágrimas e Bella sem entender nada ,eu fecho a porta ,pego uma lata da bebida da Bella e tomo tudo de uma vez só antes de começar a falar.

Bella sai do banheiro enrolada na toalha e Marc já estava com a cara vermelha os olhos cheio de lágrimas e Bella sem entender nada ,eu fecho a porta ,pego uma lata da bebida da Bella e tomo tudo de uma vez só antes de começar a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella: o que tá acontecendo? Por que você tá chorando?
S/n: conta pra ele o que você fez ou eu vou contar.
Bella: Fiz o que ?
S/n: eu vou contar então já que vc tá se fazendo de pão, então Marc sua namorada ficou puta que eu beijei a ex dela foi lá e chupou a buceta dela.
Bella: S/n eu te odeio sério não tô nem aí pro plan...
S/n: que plano ? Termina essa frase!
Bella: nada ,eu não falei plano.
S/n: CARALHO BELLA FALA LOGO PORRA VOCÊ FODE COM QUEM EU TO FICANDO ATOA ,QUE NO CASO É SUA EX QUE PORRA É ESSA, FALA CARALHO!
Bella: calma S/n.

Eu já tô muito puta com ela e ela ainda fica de cu doce ao invés de falar logo que porra de plano é esse , confesso que me exaltei.

S/n: tá bom vai eu tô calma, caralho Marc para de chorar porra já foi já era aconteceu não adianta chorar o leite derramado.
Marc: eu vou embora, bab... Quer dizer Isabella não fale mais comigo não me procura mais,como sou gentil vou deixar suas coisas com sua irmã e vai se fuder e tomar no cu.

Me sento na cadeira em frente a cama aonde Marc estava sentado e Bella se aproxima dele ele se esquiva e se levanta ela senta na cama e fica me olhando com ódio,ele começa a arrumar as coisas dele ,eu abro outra lata daquela e fico tomando e Bella chorando e o lerdo do Marc arrumando as coisas. Depois de tomar 3 latas ele finalmente arrumou as coisas e foi embora pediu para os seguranças ajudar ele Bella ainda pediu que ele a perdoasse e ficasse lá mas ele só disse "vai se fuder você e aquela modelo horrível" quando ele disse isso Bella bateu a porta com muita força na cara dele e veio andando na minha direção pisando fundo com raiva eu só fiquei rindo, ela fica em pé na minha frente eu olhando nos olhos dela e ela nos meus .

Bella:cara qual é o seu problema sério,por isso nunca te dei bola e por isso a kenny te odeia.
S/n: terminou, posso falar?
Bella: diz você tem muito o que falar.
S/n: então vamos lá, até então você não tinha nada com a kendall,aí nos beijamos na sua frente e você ficou com essa cara de agora putinha da vida então logo aproveitou a oportunidade e foi foder ela certo?
Bella: errado .
S/n: por que errado, e porque plano????

Bella se senta na cama de frente pra mim que estou na cadeira ainda e acaba se rendendo e respira  pra começar a falar.

Bella: olha é que eu e a kendall aínda transamos escondido dos namorados ex namorados agora né aí eu fiquei com ciúmes quando vi vocês 2 se beijando,ela estava almoçando e eu também só que eu estava com o Marc eu avisei para ele sair que eu iria falar com ela ,me sentei a mesa dela e começamos a conversar até que a kendall faz um plano eu não concordo de cara mas queria muito esse plano ,o plano era nós 3 juntas já que você gosta de mim e te acho atraente e eu gosto da kendall que gosta de mim,ela gosta de você que gosta dela e gosta de mim , então ela teve o plano do trisal basicamente,aí fui perguntar a ela ,naquela hora que você me viu no corredor antes disso eu fui lá perguntei na ironia a ela que o plano tá dando certo só que ela estava nua e ela  nua é meu ponto fraco eu queria muito comer ela e aquela buceta estava rosada e os seios vermelho me deixava louca até que eu falei eu quero muito te chupar e ela não foi contra a isso até por que estávamos a muito tempo sem transar.
S/n:👏👏👏👏👏 parabéns por essa merda toda ,eu sou atraente Bella?
Bella: de tudo que eu disse você apresentou atenção nisso sério?
S/n: sim ué eu sou atraente pra você e eu aprestei atenção sim e essa merda toda não vai dar certo.
Bella: por que não?
S/n: não sei só sei que não.
Bella:para de ser chata e deixa fluir vai dar certo sim.

Eu me levanto pra sair do quarto mas antes vou até a "cozinha" e pego um engradado de latas da bebida dela.

Bella:espera!

Antes de eu sair de lá ela se levanta e vem até mim como eu estava com as mãos ocupada e bem perto da porta ela encurralou ali e chegou perto de mim aproximou o rosto do meu estávamos bem próxima eu conseguia sentir o calor da respiração dela até que eu colo os lábios no dela ela sorri e começa um beijo,eu paro beijo.

S/n:para ,para ,para ,calma aí .

Ela se afasta sem entender nada ,eu coloco as latas no chão tranco a porta e puxo ela pela cintura e ficamos sorrindo com as testas coladas e começamos a nós beijar e eu estava com muita vontade estava matando ali o que queria a muitos anos,eu começo com a língua ela sede e vou beijando ela e caminhando com ela até a cama sem parar o beijo seguro na cintura dela e jogo ela na cama ela da um gritinho e rindo ao mesmo tempo eu vou subindo em cima dela vendo cada detalhe daquele corpo e as partes que a toalha já não cobria mais , chego no rosto dela e fico a encarando olho naqueles olhos lindos que podia ver minha alma igual os da kendall quando eu ia começar outro beijo alguém bate na porta.

S/n ,kendall e Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora