Pov Kendall : Pq eu beijei ela cara não era pra isso ter acontecido eu nem gosto dela assim ,ela é bonita e caraca ,mas ela beija muito bem, aproveitei que a S/n chegou com a moto e desci pra comer, me senti em uma mesa de frente pra mesa da Bella e do Marc começo a comer e vejo que a Bella se aproxima da minha mesa e o Marc sai andando,ela senta de frente pra mim.
Bella: oi kendall.
Kendall: oi Bells.
Bella:queria falar com você sobre o que rolou entre você e a S/n.
Kendall: aconteceu e não era pra acontecer.
Bella: aconteceu isso eu sei eu vi porra vc beijou ela na minha frente acha isso legal.
Kendall: você tá querendo o que Bella vc namora com esse seu bichinho de estimação.
Bella: você tbm namora aquele soca fofo.
Kendall: seu namorado tbm soca fofo se não você não iria querer que eu te fudese.
Bella: mas você queria tbm.
Kendall: era só isso que vc queria falar?
Bella: não
Kendall: lá vem.
Bella: Porque você ficou com ela? Achei que você era minha e odiava ela.
Kendall: Bells eu ainda sou sua ,bom eu odiava ela para não demonstrar que eu sentia uma coisa por ela,eu beijei ela pq ela veio e atacou minha boca e eu não resisti.
Bella: quem é que resisti a ela ,se ela viesse me atacando eu tbm não ia parar.
Kendall: então termina seu namoro,pq ela olhou pro seus seios de uma forma,se ela te atacar do nada é de se esperar pq o ser humano pra ter fogo no cu.
Bella: sim eu lembro que uma vez quando estávamos em um desfile eu estava sendo maquiada ao lado dela e ficamos conversando até que ela começa a flertar comigo e eu não perdi a chance aí ela colocu a mão na minha coxa por cima do roupão e foi indo pra minha buceta aí ela só pressionou o meu clitóris aí eu tremi e borrei o batom e ela se levantou.
Kendall: pq você nunca me contou isso?
Bella: pq na época vocês se gostavam.
Kendall:ela gostava de vc não de mim.
Bella:como assim kkkkk.
Kendall: caralho era o que me faltava, olha quando eu e ela ficamos ela gostava de mim só que eu enrolava ela aí ela se cansou e foi atrás de você e ela gostava de você só que quando eu descobri isso eu fui ficar com vc pra fazer ciúmes nela só que eu me apaixonei aí ela passou a me odiar e eu odiar ela pq eu ainda gosto dela.
Bella: você ainda gosta dela kkkk, não pera aí vc me usou?
Kendall: não eu não te usei eu ia te usar mas assim que te beijei senti uma coisa diferente aí o plano deu errado mas deu certo pq eu te amo Bells.
Bella: eu amo você kendall,mas pera ai que eu ainda tô confusa.
Kendall: Mds muito lerdinha,eu gosto dela ,ela gosta de mim,eu gosto de você, você gosta de mim e ela gosta de você.
Bella: aaaaaaaa agora sim ,faz nenhum sentido mas faz kkkkkk.
Kendall: você gosta dela?
Bella: não,mas ela é bem atraente.
Kendall: essa ideia na minha cabeça tá fazendo tanto sentido agora,Bella larga o Marc.
Bella: o que, não, tá maluca.
Kendall: larga ele aí da pra nós 3 ficarmos.
Bella: você tá se ouvindo? E seu namorado?
Kendall: eu não tenho namorado,assim que chegar em LA vou terminar com ele e publicamente.
Bella: você não tá bem da cabeça.
Kendall: confia em mim vai dar certo.
Bella: dela eu não espero menos ,2 mulheres querendo ela ,ela não vai dar mole ,mas eu não topo ,deixa eu pensar tá.
Kendall: você tem até de noite pra pensar.
Bella:tá bom ,eu vou ver o que vou fazer com o Marc eu nem amo ele ,mas tipo eu gosto dele, eu não sei o que fazer.
Kendall: não vou te forçar a nada mas pensa nisso que eu falei é uma ideia boa vai dar super certo.
Bella: tá eu vou pensar,tchau vou lá no Marc .Bella se levanta e eu me levanto e coloco o prato lá pra lavar e vou para o meu quarto dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n ,kendall e Bella
FanfictionS/n ,é uma modelo que acaba se envolvendo com os amores de sua vida.