Pov S/n: estou aqui com Kylie e o pessoal na água brincando de bobinho e eu estou no bobo só que a bola foi arremessada pra Kylie então é mais fácil de pegar e é isso que acontece eu pego e ela vai pro bobo.
S/n: se fudeu kkkkk.
Kylie:vai tomar no cu eu vou voltar e vc vai pro bobo.
S/n: vamos ver então.Começou de novo a bola vai passando muito rápido de um para o outro mas quando stassie joga a bola pra mim parece que ela estava com pena da Kylie e arremessou fraco só que eu fui na toda pra pegar mas a Kylie voa em mim com os peitos na minha cara ,cai eu e ela mas ela pega a bola e ainda com os peitos na minha cara, juro essa cena foi em câmera lenta ,eu levanto e fico olhando pro peito dela e ela me olhando com a bola na mão aí eu olho no rosto dela.
S/n: não valeu foi roubado,ela me afogou com os peitos dela.
Kylie: cada um usa as armas que tem.
S/n: e se o travis jogasse a pika dele na sua cara pra poder pegar a bola e aí?
Kylie: cara pra que isso ?Ela sai da água puta comigo,eu saio tbm, fico olhando pra ela que colocou a saída de praia pegou a bolsa e levou a Stormi que já estava dormindo e desceu de carro, eu coloco meu short pego o celular e desço de moto atrás do carro dela ,saio da moto e vou andando pro meu quarto, abro a porta e dou de cara com uma mulher que é a kendall se masturbando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n ,kendall e Bella
FanfictionS/n ,é uma modelo que acaba se envolvendo com os amores de sua vida.