12.

504 35 2
                                    

Pov Kendall: eu termino de se arrumar e vou atrás da S/n que deve está enchendo o saco da Bella ,bato na porta do quarto da Bella e quem abre é a S/n.

Kendall: fala estressadinha.
S/n: vai se foder 😒.
Kendall: prefiro que vc me foda e deixa eu entrar.
S/n: entra safadinha KKK.

Entro e vejo Bella deitada na cama de toalha e me olhando sorrindo mas com cara de sapeca,S/n fecha a porta e tranca,vou até a cama e deito do lado da Bella.

Kendall: e aí o que essa chata veio fazer aqui ,ela nem puta tá mais.
Bella: veio fazer eu terminar com o Marc.
Kendall: COMO ASSIM?!
S/n: bom eu cheguei aqui puta da vida pq ela te chupou né aí eu falei isso com raiva aí eles ficaram de blá blá blá e o Marc foi embora e terminou com ela.
Bella: deixa eu contar...
S/n: a não eu não quero saber de mais nada a gente estava quase transado aí essa empata foda chega aqui.
Kendall: empata foda não eu achei que você fosse fazer alguma coisa com ela você estava puta da vida.
S/n: falou a que me conhece a anos e não sabe nada de mim.
Kendall: em minha defesa eu não gostava de você.
S/n: kakakakak, conta outra kenny ,eu já sei de tudo.
Bella: precisava falar isso?
S/n: yeah.
Kendall: Bells vc contou né língua solta.
Bella: da minha língua solta você sabe bem né.
S/n: então kendall agora que você já sabe que não aconteceu nada pode deixar a gente terminar o que íamos fazer.
Kendall: não.
S/n: pq não? Olha só não vem querer mexer com sexo pra cima de mim pq se não você já sabe né.
Kendall: já sei.

Me levanto e S/n levanta as mãos agradecendo só que eu vou indo em direção a ela e ela fecha a cara já pronta pra dizer algo eu coloco o dedo na boca dela fazendo som de shiiii para ela não dizer nada.

Kendall: só relaxa e faz o que você sabe fazer de melhor que tudo vai dar certo.

POV S/N:

Fico encarando a kendall que deslisa o dedo da minha boca e deixa sua mão percorrer até minha cintura ela se aproxima de mim pra me beijar mas eu enfio minha mãos pelos fios de cabelo dela e a seguro parando o que ela ia fazer e a ataco com um beijo ,ela sorri no meio do beijo e aprofunda pra língua nossas línguas estavam rápidas e necessitada do toque de ambas enquanto nós beijávamos kendall subia sua mão por baixo da blusa ela sabia que eu estava sem sutiã e chega nos meus seios e aperta eu solto um gemido e ela sorrir safada  ,como eu estava de pé em frente a cama só empurrei ela ,ela caí sorrindo e olha pro lado e Bella a olha com o olhar mais safado e elas começam a se beijar de língua então Bella monta em kendall, que logo sua toalha caí eu começo a tirar a roupa e kendall fica com os olhos brilhando olhando para os seios de Bella e então ataca um dos seios de Bella e apertando o outro Bella geme na hora e fica me olhando precisamente para minha buceta,meu coração estava acelerado e meu corpo estava super quente, várias ondas de tesão e calor percorria por ele , então vou me aproximando delas pelo lado da cama então tiro a toalha dali , kendall troca de seios e Bella geme mais intenso, vou subindo na cama e fico sentada ao lado delas e tiro os fios de cabelo da kendall do pescoço e começo a beijar e chupar ali o pescoço dela como ela estava de vestido coladinho eu vou com minha mão direita até a buceta dela e pressiono o clitóris dela o que faz ela gemer.

S/n: acho que você está com muita roupa.

S/n ,kendall e Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora