"Todas as coisas que eu fiz foi só para eu poder te chamar de meu."
- Olivia~ Favorite Crime ~
O coração de Ana gelou junto a todo seu corpo, parecia que seu sangue havia parado de circular. Sua cabeça latejou como se tivesse acabado de levar uma pancada, e suas mãos tremiam enquanto seguravam com força no braço de Christian. Seus olhos se desviaram finalmente, conseguindo encarar o chão e sair do transe horrível que estava presa aos olhos do outro homem.
_ Ana? - Christian a chamou, balançando o próprio o braço onde a morena fincava as unhas em sua pele. - Ei, amor, o que foi?
Ele a chamou novamente, conseguindo escapar com o braço de forma gentil ao abrir seus dedos e então retomando sua atenção. Franziu o cenho e sentiu o coração apertar ao encarar os olhos amedrontados e o rosto pálido da garota.
_ Temos que ir embora, por favor - ela pediu, mas esperar resposta apenas saiu andando em direção a saída.
Ana ainda olhou mais uma vez para trás, não conseguindo evitar, e deu de cara com o homem ainda a encarando, com a expressão confusa, parecendo tentar de lembrar de onde a conhecia ou talvez entender como ela poderia estar ali.
A morena logo ouviu os passos apressados de Christian atrás de si enquanto está seguia para o carro dele.
_ Abre - pediu num sussurro, tentando abrir a porta mesmo que trancada.
Christian chegou até ela, segurou suas mãos que tremiam e então destravou o carro, onde a garota entrou rápido e voltou a fechar a porta.
O Grey preferiu não questionar mais, percebendo que a garota não estava em qualquer condições de responder suas perguntas, e apenas entrou no veículo e começou a dirigir.
Ana se concentrava em respirar fundo no carro, negando Christian a abrir as janelas, e o tempo todo olhando para trás, como se esperasse ver alguém os seguindo, o que não acontecia.
_ Ana, preciso que você se acalme, está tremendo - ele pediu, levando uma das mãos até as dela.
A garota pareceu se assustar com o toque mesmo que ele tenha sido o mais lento possível.
_ Ei, está tudo bem, meu amor, vamos, respire - ele sussurrou para ela, segurando sua mão qual a garota apertou.
Ela fez o que ele pediu, pressionando a cabeça contra o encosto do banco, e então puxando o ar profundamente. Uma. Duas. Três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionChristian é um médico neurocirurgião literalmente casado com o hospital, não dando atenção a qualquer outra coisa em sua vida, até que numa noite, de repente, ele se apaixona por uma paciente. Se já não fosse ruim o bastante aquela constatação, era...