"Agora eu tenho você no meu espaço e eu não vou deixar você ir, algemado no seu abraço e estou travado em você."
- Sam~ Latch ~
A foto era antiga. Em preto e branca. Ana deveria ter uns doze ou treze anos.
Christian lembra que em umas de suas conversas ela havia lhe dito que na Bulgária não se tinha o costume de fotos, havia certo receio de sua alma ficar presa nelas, então só as tinha se muito necessário. Mesmo que Ana adorasse fotos, ela não tinha mais que cinco durante toda a sua vida.
Ana nunca foi a escola, foi educada em casa, ela não tinha amigos e nem uma família grande. Havia tido um irmão mais velho, que não resistiu no primeiro ano de vida, então ela nasceu logo depois e teve uma complicação em seu parto, fazendo sua mãe ter medo de engravidar novamente, seus pais quase a perderam ao nascer. Por aquele motivo ela era tão protegida. Por aquele motivo seu pai não viu escolha a não ser confiar no homem que sua cunhada se casou, um homem com sua mesma cultura e religião, mas que não perceberam que já havia se rebelado ao poder estrangeiro.
Anastasia Rose Steele.
Nascida em 10/09/1998, na Bulgária.
Amada filha e sobrinha.
Era o que dizia na lápide abaixo da foto preta e branca.
Era o print de uma notícia, de anos atrás, e Christian analisava enquanto a Detetive Hollings falava rápido na ligação no viva voz.
_ Eu acabei de sair de uma ligação com Raymond Carsei Steele, eles declararam a filha como tudo morte súbita, um caixão fechado foi tudo o que tiveram que fazer para não ter de mostrar que não tinham um corpo. Foi só apertar um pouco e ele confessou que a menina estava viajando com um tio, que ela não resistiu a viagem, e que eles nunca encontraram o corpo. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, mas o tio disse que acordou e ela não estava mais no barco, eles acham que ela teve um mal súbito, que ela caiu do barco e se afogou. Eu sabia que havia alguma coisa estranha, eu já havia ouvido falar do sobrenome Steele em algum lugar - Hollings falava, mas Christian não conseguia tirar os olhos da foto no celular.
Era uma lapide. A porra de uma lápide. Os pais dela achavam que a filha havia morrido.
_ Steele, Christian? Entendeu? As Steele. É tipo, uma das maiores fábricas de tecido do país, a filial principal é em Nova York, eles abriram a cerca de quase seis anos. É o mesmo tempo. Eles vieram atrás dela, na esperança de viver por ela o que pretendiam. Mal sabiam que a filha estava viva esse tempo todo - ela divagou, e então se alterou logo em seguida. - Mas esse não é o importante agora, eu preciso saber onde vocês estão. Passei no seu apartamento, mas disseram que vocês saíram. Vocês precisam ficar em segurança. O Sr. Steele não falou o nome desse tal tio da Ana, mas foi só fazer uma pesquisa que descobrimos que o unico tio que ela tem é Jackson Hyde. E pelo o que você me contou, esse é o tio que a trouxe para cá e que a levou direto para o acidente. Acontece que esse cara está na nossa mira há mais de seis anos, drogas, prostituição de menores, até a porra de tráfico de crianças, mas ninguém nunca consegue uma prova, nunca tem testemunhas. Precisamos da Ana, com o testemunho dela nós conseguimos prender esse filho da puta hoje mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionChristian é um médico neurocirurgião literalmente casado com o hospital, não dando atenção a qualquer outra coisa em sua vida, até que numa noite, de repente, ele se apaixona por uma paciente. Se já não fosse ruim o bastante aquela constatação, era...