Andar de volta até o nosso prédio não pareceu tão cansativo com Hoseok ao meu lado. Difícil é decidir quem falava mais e mais rápido entre nós. Quase gritei com ele mais cedo para que me deixasse completar a frase. Chegando na porta do meu apartamento, é a hora de nos despedirmos.
- Fico por aqui. -aponto para a porta entre nós.
- Entregue Senhorita! -diz sendo formal e engraçado fingindo um cortejo.
- Muito obrigada pelo convite de hoje, me fez bem. -digo enquanto digito a senha na porta para destrancar.
- Bom saber que dançar te relaxa. Foi um prazer!
Dou um sorriso tímido que o encanta. Antes que me desse conta estou saltando para cima dele e envolvendo meus braços em seu pescoço. O abraço com toda vontade do universo. Aquele momento que passamos juntos foi realmente muito bom. Quando não sinto seus braços me envolvendo, volto a mim. Não estou no Brasil.
- Me desculpe… Eu… -tento formar uma frase coerente, mas as palavras me fogem.
- Deixa que eu peço desculpas. -diz me encarando com um olhar sério.
- Oxe, mas pelo…
Hoseok agarrou minha cintura e selou nossos lábios em um beijo de puro fogo e desejo. Perco alguns segundos para poder me situar no que está acontecendo. Volto a mim quando o sinto sugar meu lábio inferior. Fico na ponta dos pés para que possamos ficar quase na mesma altura. Já que sou bem mais baixa. Seus braços me apertam, posso sentir seus dedos se perderem em meus cabelos.
Antes que a coisa saísse do nosso controle pego na maçaneta e abro mais a porta. Começo a puxá-lo para dentro. Assim que ele fecha a porta com um dos pés me apresso para alisar cada centímetro daquele corpo. Mesmo que não fosse super musculoso, eu o achava lindo e maravilhoso.
Afinal, dançar também pode te dar um corpo digno de suspiros.
O arrasto para meu sofá e o coloco sentado, interrompendo nosso beijo que já estava me deixando sem fôlego. Seus olhos brilham de tanto tesão. A ereção é tão aparente, desconfio que debaixo desse moletom banco não tenha mais nada. Estou desabotoando a blusa as presas, sentindo as mãos dele passeando pelas minhas coxas grossas. Termino no instante que Hoseok aperta com todo seu tesão meu quadril. Passo minha perna em torno dele e me sento em seu colo. Arranco sua camisa e em instantes estou engalfinhada em seu pescoço, fazendo uma trilha de mordidas. Quando gemo o vejo se arrepiar.
- O que foi? -questiono quando Hoseok interrompe o beijo e nos separa bruscamente.
- Tendo certeza que isso é real… -em meio a suspiros ele se encosta no sofá e me analisa por inteiro sentada em seu colo.- Confesso que quero te agarrar desde o minuto que me despedi de você naquela noite.
- Faço das suas, minhas palavras. -sorrio enquanto roço as unhas em seus ombros.- O que foi?
- Admirando sua beleza.
Passeia com as mãos até meu sutiã, abaixando lentamente as alças enquanto deixa beijos perdidos em meu peitoral. Fico ofegante sentindo o calor de seu hálito em minha pele. Assim que o sutiã deixa meu corpo é para lá onde sua boca vai.
- Vamos mesmo fazer isso? -penso alto começando a rebolar em sua ereção.
- Por Deus sim, porque eu quero demais você para parar. -respondeu enquanto chupava meu peito e começava a desabotoar minha calça. - Não quer parar, quer?
Para tudo que está fazendo e me olha ansioso pela resposta. Mil coisas passam pela minha cabeça. Preocupações. Dúvidas. Receios. Jogo todos esses pensamentos para o alto e respondo.
- Quero que me leve agora para cama e me faça esquecer até o meu nome. -digo o agarrando e indo sussurrar em seu ouvido.- Porque agora eu só penso em como é gemer o seu nome. Hoseok!
Forço um gemido em seu ouvido, o sinto pegar impulso e levantar do sofá. Em meio alguns tropeços e risadas chegamos em meu quarto. Onde sou jogada na cama para uma longa noite de prazer com Jung Hoseok.
Minha calça é arrancada com pressa assim como a dele. Como previa, não tinha nenhuma cueca por baixo. Quando penso em levantar para voltar a tocá-lo sou surpreendida. Hoseok me agarra pelas pernas e vira colocando minha bunda para o alto. Sobe lentamente, se pondo em cima de mim, como uma presa atrás de sua vítima. Sinto uma mordida em cada lado, seguido de um beijo.
- Sua bunda é maravilhosa. Você nessa posição, assim para mim é a minha mais nova perdição. -sussurra enquanto seus dedos massageavam minha intimidade e depois a invadem.
- Não me torture muito…
- Com você molhada desse jeito estou a ponto de explodir. -colocando seu dedo cada vez mais fundo dentro de mim.
Estico meu braço e começo a tatear a mesinha de cabeceira atrás de algum pacote de camisinhas. Precisava daquele homem dentro de mim o mais rápido possível. Logo que encontro é quando Hoseok começa a roçar sua ereção em minha bunda o mais forte possível.
- Posso escolher por onde eu começo? -questiona massageando minha outra entrada com o polegar.
- Sendo prazeroso pode fazer o que quiser comigo. -respondo entregando a camisinha.
- Então a senhorita já planejava me trazer para sua cama? -agarra meus cabelos e me puxa para um beijo sem sair de cima de mim.
- Não sabia quando, mas eu ia te pegar!
- Safada! -estala um tapa em minha bunda me fazendo gemer de tesão.- Só por ter feito charme mais cedo quando te convidei para dançar não vou dar o que você quer. Agora.
Hoseok diz deixando um chupão em mim e colocando a camisinha. Eu realmente não aceitei de primeira passar um tempo com ele, mas o que pretendia com essa provocação. A resposta veio assim que seu membro apontou em minha entrada. Alargando todas as minhas pregas e me fazendo gemer alto. Só havia tentado aquilo uma vez não aguentei ir até o final, mas hoje não quero pensar em freios.
- Bem apertadinho do jeito que eu gosto! -disse terminando de entrar por completo em mim e agarrando meu quadril.
- Agora definitivamente não sou mais virgem.
- Agora definitivamente estou com mais tesão! -disse começando com movimentos lentos mas firmes quando voltava a entrar.
Em pouco tempo não estava tão delicado assim. Eu não controlava mais o volume dos gemidos e podia sentir meu gozo escorrendo por entre as pernas. Se esse era o começo da noite, não quero que termine com uma rodada só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das fronteiras
FanfictionDuas pessoas viciadas em trabalho Mas apaixonadas pela dança Um amor puro O lançamento Um final repentino E uma declaração de amor