Capítulo 8

112 17 2
                                    

Depois daquela noite, não ficamos nem mais nenhum um dia sem nos falar. Toda noite ligava para Hoseok como um lembrete que ele devia voltar para casa. Descansar. Sei que está nervoso com seu lançamento solo, mas precisa estar inteiro para poder aproveitar. Confesso que pela primeira vez em muito tempo, queria cuidar de alguém. Durante a semana comecei a parar de trabalhar nos horários certos. Cada dia por um motivo diferente. Às vezes era uma das garotas me chamando para almoçar. Ou Luana me chamando regularmente para tomar café nos dias que dava aula o dia inteiro. No meio de uma das nossas milhares de conversas descobrimos que trabalhamos próximas uma da outra. Já no fim do expediente nas noites que não fazia nada com as garotas, fazia no maximo uma hora a mais de trabalho. Quando fazia, pois na maioria das vezes queria ir para casa. Meus dias começaram a passar mais rápido. Algumas vezes conseguia me encontrar com Hoseok a noite.

Hoje foi um dia que passou correndo. Vi as garotas, tive dois relatórios para entregar, milhares de notas para dar baixa e uma pequena live do Hoseok para ficar de olho. Chegando no fim do dia minha cabeça estava transbordando de informações. Só pensava em ir para casa. Esfrego as mãos no rosto e começo a arrumar minhas coisas. Levanto assim que o computador desliga, estou vestindo minha jaqueta quando ouço a porta da minha sala abrir. Jae-min aparece com um sorriso tímido no rosto.

- Consegui encontrar você.

- Eu estou aqui todos os dias das 9 às 18 horas. -brinco debochada com seu comentário sarcástico.

- Na verdade não, porque todas as vezes que passei aqui essa semana não encontrei.

Entra todo sem jeito mesmo com seus comentários rudes. Meu humor começa a ficar ruim em um passe de mágicas. Vejo então que está carregando uma sacola grande com ele. Confesso que até fiquei curiosa, afinal estava me procurando tanto.

- Eu vi isso em uma loja esses dias e me lembrei que não tinha dado nada de aniversário para você. -torna a falar me entregando a sacola.

Se antes estava curiosa, agora estou sem palavras. Impressionada. Jae-min comprando algo por livre e espontânea vontade. Primeiro o jantar do meu restaurante favorito, agora um presente, isso é novidade para mim. Chega a ser estranho. Abro receosa a sacola e encontro um suéter de gola alta num tom bem claro de azul.

- É pra usar nos dias mais frios. -explica ao ver minha surpresa com a peça de roupa.

Ainda faltava tanto para o inverno. Sem contar que aquela não parecia ser o tipo de roupa que usaria. O gesto dele de lembrar de me comprar o presente é bonito.

- Jae...

- Não fala assim, como se estivesse perdendo o meu tempo. -começa a falar colocando as mãos no bolso da calça nervoso.- Não vai me dizer que está afim daquele cara?

- Isso não lhe desrespeita. -sinto uma raiva me subir, coloco o suéter dentro da sacola e bato com ela na mesa.

- Qualquer coisa que pense em ter com ele está fadada ao fracasso! São mundos completamente diferentes. -ouço suas atrocidades enquanto pego minha bolsa e celular apressada.- Você precisava de um tempo tudo bem. Se divertiu, dormiu com outra pessoa tudo bem, eu posso aceitar isso. Agora está na hora de voltarmos à realidade não é mesmo querida?

Quando me viro para sair de trás da minha mesa, Jae-min está perto demais. Sua mão toca ousadamente minha cintura, algo que acaba com qualquer resquício de paciência que eu possa ter. Observo bem sua mão e quando volto a encará-lo o ódio reina em mim.

- Desencosta de mim. Não entre mais na minha sala sem bater. As suas imposições agora são somente com a sua equipe. Na minha vida quem manda sou eu. -dito o assustando acho que essa foi a primeira vez que o enfrentei em anos.- Se ouvir você menosprezando meu relacionamento de novo não serei tão delicada assim.

Além das fronteirasOnde histórias criam vida. Descubra agora