Capítulo 6

104 17 8
                                    

Dançamos. Rimos. Provoquei e quase fui agarrada. Não deixei que me beijasse, se começássemos, não pretendia deixar que parássemos.

- Quando eu te agarrar não solto mais. -Hoseok diz no pé do ouvido enquanto aperta meu quadril e puxa deixando nossos corpos completamente prensados um ao outro.

Sinto que se ficarmos mais um minuto sozinhos na pista de dança, a coisa vai ficar perigosa.

- Calma, garotão! -deixo um gemido escapar quando sinto beijar meu pescoço.- Vamos ficar um pouco com nossos amigos. Não devem estar entendendo nada.

Mesmo a contragosto me segue de volta para nossa mesa. Sentimos alguns olhares em nós enquanto caminhamos. Fico um pouco tímida e começo a diminuir os passos. Vendo meu estado, Hoseok não se deixa abalar, pega minha mão e continua andando. Ainda não chegamos e já posso ver a cara de emburrada de Luana enquanto Helena e Giovana riem juntas provavelmente dela. A poucos passos da mesa as meninas nos encaram como quem espera por uma explicação. Já os meninos mesmo confusos não dão muita atenção. Namjoon ri enquanto o namorado de Giovana, Yoongi, dá os ombros.

- Voltei garotas. -digo me sentando ao lado de Giovana e deixando Hoseok conversando com os meninos.- Que foi gente? -pergunto depois de um curto instante silencioso entre nós.

- Explicações! -Luana reclama batendo na minúscula mesa entre nós onde só cabem nossas bebidas.- É isso que eu quero. Como assim já está se sarrando em Jung Hoseok?

- Na verdade, acho que ela já fez mais que sarrar. Não viram como ele a agarrou quando chegou. -Helena revela me deixando envergonhada e chocada.

Esperava algo assim de Luana, não dela. Enquanto fujo das perguntas, o trio enlouquece tentando concordar em quem vai fazer o interrogatório.

- Não quero saber! -Luana dá um basta quase berrando.- Eu namoro o mais velho, eu faço as peguntas! Era o Hoseok te ligando feito louco ontem?

- Sim...

- Sabia, te disse! -Helena revira os olhos enquanto Luana fica exibindo sua esperteza.

- Nos conhecemos no início da semana passada. Foi assim que descobri que somos vizinhos. -explico olhando para o bar, queria pedir outra bebida.

- Gente eles moram um em frente ao outro. -Giovana se manifesta.- Nem acreditei quando cheguei na casa dela.

- Foi na casa dela? -Helena questiona se debruçando pela mesa.- Beber soju na minha casa você não vai. Só observo essas traições.

- Calma, é muita amiga ciumenta para administrar! -Giovana debocha desviando da bolinha de papel que Helena joga nela.

Quando Giovana responde o riso é inevitável, mas logo Luana volta ao assunto principal. Meu caso com Hoseok. Sinto o olhar curioso dele em mim. Me pergunto se está escutando o que seus amigos falam com ele.

- E tem algo rolando entre vocês?

- Não sei, cedo demais para dizer. -digo encarando Hoseok de volta.- Mas que me sinto bem perto dele, isso é fato.

- Deu para perceber. -a ironia de Helena chama minha atenção, pronto virei a piada da rodada.- Digamos que a forma sexy e íntima que dançaram na pista entregou vocês.

Termino de contar minha história com Hoseok. Assim que a conversa com as garotas acalma vou em direção ao bar que está menos cheio que antes. Hoseok segue cada passo meu com os olhos. Estou esperando a bebida quando sinto um toque nas minhas costas e ouço me chamarem.

- Alice?!

- Jae! -fico surpresa em vê-lo em uma noitada.

- Uau! -o vejo me olhar por inteiro e ficar impressionado.- Está deslumbrante, parabéns.

Além das fronteirasOnde histórias criam vida. Descubra agora