Capítulo 10

97 16 3
                                    

A festa correu muito bem. Hoseok basicamente parou a internet de tantos compartilhamentos, não só dos convidados, mas também do Army. Permaneci com ele até não poder mais, afinal teria que trabalhar no dia seguinte e ele continuaria com o seu lançamento. Hoje sou movida a base de cafeína. Meu dia está cercado de reuniões. Acredito que não bati cabeça ainda pois estou o tempo todo de um lado para o outro. Meu coração aperta quando a live de Hoseok começa e vejo seus olhinhos caidinhos de sono. No meio da tarde meu celular descarrega e não consigo saber de mais nada dele. É até bom, dessa forma consigo manter o foco no trabalho. Meus dedos estão a mil no teclado quando o telefone da minha mesa toca.

- Diga! -atendo automaticamente achando ser alguém da equipe.

- Alice! -a voz doce de Helena invade meus ouvidos.- O que está fazendo? Por que seu telefone está desligado? -sinto aflição em sua voz e não gosto disso.

- Trabalhando, minha bateria morreu. Alguma coisa aconteceu? -paro automaticamente tudo que estou fazendo.

- Você precisa ir embora agora. Estou te esperando no estacionamento.

- Eu ainda estou...

- Agora! -grita e desliga bruscamente o telefone.

Uma atitude nada comum de Helena. Isso me deixa completamente desestabilizada. Agarro minha bolsa e meu telefone, nem desligo o computador da forma correta. Arranco tudo da tomada e corro para o elevador. Aperto mil vezes o botão para poder chegar logo. Quando as portas se abrem, uma Helena mascarada está no saguão que leva ao estacionamento.

- Dá para me falar o que está acontecendo? -já pergunto desesperada.

- Você e o Hobi estão em todos os sites de fofoca da Coréia. O Army está à beira da loucura e tem fotógrafos em todos os lugares possíveis. -explica me puxando pelo braço para dentro do carro.- Sr. Choi, para o condomínio do Hoseok.

Helena pede ao Senhor, que reconheço como seu segurança da noite passada. Minha cabeça está a mil. Tento entender como. Ninguém foi invasivo tirando fotos nossas sem permissão. Antes que pudesse perguntar qualquer coisa Helena me empurra um tablet com as últimas notícias.

- Parece que vocês apareceram sem querer em algum story. -disse antes de entregá-lo a mim.- Agarrados na pista de dança. -completa quase que sussurrando triste.

"Jhope Namorando?

O cara de cavalo e a velha interesseira, que belo casal."

"Além de tentar ser cantor, ele ainda tenta arrumar uma namorada?

inacreditável!"

"Feio, Metido a dançarino e ainda por cima namorando uma estrangeira? É demais para mim, diga adeus ao seu lançamento..."

Antes que as coisas pudessem piorar largo o tablet no banco já sentindo as lágrimas descendo. Ele não merece todo esse ódio, muito menos nós. Sinto minhas mãos tremerem. Começo a soluçar enquanto tento olhar para fora do carro. O que vejo me deixa sem chão. A entrada do meu trabalho repleta de sanguessugas, ansiando por uma notícia sensacionalista. Dessa vez a notícia era eu. Chego a reagir bruscamente quando Helena gentilmente pega minha mão. Minha vida ficou de ponta a cabeça em uma noite que foi tão feliz para mim e meu namorado.

- O Hoseok? onde está? -um desespero sobe em mim.

Nunca em hipótese alguma eu gostaria que ele lesse aquilo sozinho. Mas graças ao meu celular, que estou com vontade de jogar pela janela. Provavelmente passou por isso sozinho. As lágrimas não param, já posso sentir meu nariz querendo entupir.

Além das fronteirasOnde histórias criam vida. Descubra agora