- Não acredito que você vai embora. -Giovana fica em choque ao ouvir a notícia, mas das três é a única que consegue falar alguma coisa.- Se fizer isso é sinal que os Haters ganharam.
- E se eu não fizer vai valer de que? Hoseok não olha na minha cara. Todo lugar que eu vou tem uma câmera atrás de mim ou um alguém cochichando. Nós ainda somos notícia mas ele não está do meu lado me dando forças para continuar, como eu desejei estar do lado dele.
Ditei ríspida e irritada ao extremo já. Ele sabia que estava para ir embora, ouviu quando disse, mas nem assim pensou em me ligar. Não precisava bater na minha porta. Se o complicado é estarmos juntos fisicamente, tudo bem. Posso esperar as coisas melhorarem a base de ligações e videochamada. Mas nem isso havia me restado.
- Ele estava de cabeça quente, tonto com a notícia. -Luana tenta argumentar um pouco, afinal não é como se elas nunca tivessem estado no meu lugar.
- Só queria privar você desse ódio...
- Meninas! -Helena interrompe Luana e Giovana que tentavam a todo custo me fazer mudar de ideia.- Acho que a Alice já tomou a decisão dela. Não a mais nada que possamos fazer.
Concordo em silêncio. Confesso que foi uma decisão bastante repentina, não me imaginava voltar mais para o Brasil algum dia. Eu já havia comprado a passagem, mas não conseguia empacotar as minhas coisas. Quando conheci Jae min já gostava da cultura asiática. Namorava de longe, afinal sempre quis conhecer o mundo todo. Principalmente lugares com uma cultura oposta à minha.
Me despedir das meninas foi a pior parte. Nós mal nos conhecíamos e já tínhamos vivido tantas coisas. Aprendi tanto em tão pouco tempo. Estava mudando de canal na televisão quando um envelope entrou por debaixo da minha porta, sorrateiramente. Me levanto para pegar receosa, mas também curiosa. Ao abrir encontro um crachá de acesso a área vip do Lollapalooza. Evento que Hoseok participaria em cerca de dois dias. Acompanhado de um bilhete.
"Boatos que várias coisas especiais aconteceram nesse show. Às vezes quando nossa boca grita "vá embora", nem sempre nosso coração está de acordo. Siga o seu coração."
Não tinha remetente em lugar nenhum, mas eu já tinha visto aquela letra em algum lugar. Volto para o sofá ainda encarando o que acabei de receber. Ligo primeiro Giovana mas ela não faz ideia do que estou falando. Esse tipo de coisa era a cara das meninas, mas não havia sido nenhuma delas. A única coisa que descobrimos é que realmente um crachá foi extraviado e ele estava bem nas minhas mãos. O que mais me incomodava, é que já tinha visto aquela letra em algum lugar.
Será que tinha sido Hoseok?
É a pergunta que fica rodeando minha cabeça. Corro para o meu armário e abro uma caixa com algumas lembranças, dentre elas meus photo cards autografados. Como imaginava, lá estava a resposta. Troquei o destino da minha passagem na mesma hora. Pedi às minhas amigas para me ajudar com algum lugar para poder ficar quando chegasse. Passei as últimas quase dezoito horas sentada em um voo para Chicago. Não sabia se iria me arrepender, mas iria tentar uma última vez. Se as coisas não saírem como planejado. Estava mais perto de casa do que antes. Daria um jeito de pegar minhas coisas depois. No momento só pensava em recuperar o meu namorado.
Desembarquei e fui direto para o hotel que Luana conseguiu para mim. Tudo que mais queria nesse momento era dormir. Porque o jet lag estava acabando comigo. Depois do banho meu corpo desmanchou na cama e só saiu de lá nas vésperas da hora do show.
Cheguei na área reservada faltando somente uma banda para Hoseok entrar no palco. Quando achei que veria alguma coisa o grupo se despede de todos, me deixando chocada. Ainda bem que deu tempo. Olho em volta em busca daquele que tinha me trazido até aqui e lá estava ele. Agarrado na grade. Como um verdadeiro fã número um do melhor amigo.
- Jimin! -chamo sua atenção tocando levemente em seu ombro.
- Alice! -abre um amplo e lindo sorriso.
Um abraço caloroso é o que recebo, mesmo em choque correspondo. Aquilo era algo muito inesperado para mim. Essa é a primeira vez que nos encontramos, desde a festa de lançamento do Hoseok. E todo aquele escândalo.
- Fico feliz que tenha vindo. De verdade. -continua a falar depois de nos separarmos.
- Roubou um dos crachás, mesmo correndo o risco que eu não viesse. No que estava pensando? -cruzo os braços querendo algumas explicações.
- Era isso ou ter só mais um repórter sem importância aqui. Preferi fazer de tudo pela felicidade do meu Hyung. -deu os ombros sem se importar.
Analiso seus olhos esbugalhados enquanto explicava tudo. Jimin é tão puro e bondoso que chega a doer. Por mais tocante que tenha sido seu gesto, as palavras no recado, não era ele quem precisava fazer aquilo.
- Admiro muito seu gesto mas...
Sou interrompida pela entrada de Hoseok no palco cantando. Meus olhos são atraídos, é mais forte que eu. Fico ali, observando sua performance, esqueço até que Jimin está ali. Está tudo tão lindo. Seus fãs cantando com ele. A arte do palco. E o principal, a felicidade em estar ali.
- Essa música agora, vai para uma pessoa muito especial. -sua voz meiga ecoa pelos alto falantes me deixando nervosa.- É a música favorita dela de todo o álbum. Alguém que provavelmente eu nunca mais vá ver. -todos ali estavam em silêncio, o ouvindo com toda a atenção possível.- Alguém que eu escolhi amar.
A declaração de Hoseok deixa meu coração minúsculo. Essa foi a primeira vez que ele se pronunciou. Tudo que a Hybe fez foi sumir com o vídeo do ar e ignorar as notícias. Nada foi negado, ou explicado. Quando equal sign começou a tocar, não consegui mais me conter. As lágrimas caiam e todos os nossos momentos me vinham à mente.
O show foi magnífico. Jimin surtando ao meu lado o tempo todo demonstrando todo seu amor por Hoseok. Não fui com ele comprimentá-lo após o show, na verdade eu fugi. Hoseok não sabia que estava lá e manteria desse jeito até que conseguisse sair dali. Era tudo muito lindo, mas jurei que nunca mais o veria. Estou me odiando por isso em meu quarto enquanto deixo a água quente cair em meu corpo. Ouço batidas fortes e frenéticas em minha porta, chego a me assustar. Coloco o roupão e vou abrir a porta.
- Hoseok...
- Alice!
Nossas falas saem em coro e como sussurros. Hoseok me analisa dos pés à cabeça enquanto tenta acalmar sua respiração. Já eu quero acalmar as batidas do meu coração.
Por essa não esperava.
- Me desculpa, não devia ter te tratado daquela forma. Eu nunca quis que saísse da minha vida. Então por tudo que é mais sagrado, não vá embora...
Não o deixo terminar a frase. Enquanto tentava me convencer a voltarmos, pude ver melhor o colar que usou durante todo o show. Que tocou discretamente enquanto fazia sua declaração. Ele fazia par com a pulseira que me deu de presente. Aquilo só amoleceu mais o meu coração. Agarrei a gola da camisa branca que usou no show e mesmo todo suado ainda o puxei para dentro. Batendo a porta e começando um beijo mais que desesperado, necessitado.
- Que saudade que eu estava. -confesso por entre beijos sentindo minha cintura ser agarrada com toda a vontade do mundo.
- Volta a ser minha... -pede manhoso enquanto beija meu pescoço.
- Tenho que pensar, sofri demais sozinha.
- E nunca mais isso vai se repetir. Eu juro. -promete mostrando o mindinho e me olhando com ternura.
- Não mato mais insetos a partir de hoje.
O provoco quando apertamos nossos dedinhos. Hoseok começa a tentar me convencer com beijos que me causam arrepios. Aproveito seus beijos em meio a risadas de alegria. Afinal esperei tanto por esse momento nos últimos dias. Tudo que eu mais quero é aproveitar cada minuto.
{Fim.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das fronteiras
FanficDuas pessoas viciadas em trabalho Mas apaixonadas pela dança Um amor puro O lançamento Um final repentino E uma declaração de amor