Acordo no meio da madrugada com uma enorme dor de cabeça. Sinto meus olhos pesados de tão inchados. Olho em volta vendo as garotas dormindo cada uma da forma mais desajeitada possível. Helena estava deitada de frente para mim, dormimos dividindo o sofá. Giovana pegou no sono na poltrona mesmo com os pés apoiados no sofá. Já Luana improvisou uma cama gigantesca no chão da minha sala. Por sorte ainda não tinha uma mesinha de centro para atrapalhar sua ideia. Respiro fundo e agradeço por tê-las comigo.
Sem fazer muitos movimentos me levanto indo atrás do meu celular. Quando o desbloqueio vejo com calma as notificações. Ignoro todos os emails. Sei que são sobre trabalho. Vejo que Jae-min me ligou diversas vezes, mas não me importo com isso. Não é a ligação dele que espero. Uma. Foi a quantidade de vezes que Hoseok me ligou, perto da meia noite. Confesso que fico um pouco decepcionada, mas não quero me preocupar com isso agora. Tento comer algo, mesmo sem sentir vontade. Vago pela cozinha. Uma ideia surge em minha mente e decidi arriscar.
Caminho apressada pelo corredor e paro em frente a porta de Hoseok. Respiro fundo e toco a campainha. Não faço a menor ideia de como vou reagir se ele abrir a porta, muito menos se não abrir. Ver a maçaneta girar faz meu coração querer sair pela boca. Quando Nossos olhos se encontram não consigo reagir. Agora estamos ambos de pijama parados no meio do corredor sem conseguir dizer uma palavra.
- Hoseok...
- Alice...
Dizemos em coro, mas é somente isso que sai. Ele está acabado. Seus olhos estão sem brilho, repletos de olheira. Já tinha percebido que estava mais magro do que quando nos conhecemos, por algum motivo vê-lo de regata agora só dá ênfase a isso.
- Seria melhor que ficassem um tempo afastados. -ouço o que Hoseok diz mas não quero acreditar.
- Tem certeza disso? É o que você quer?
Pergunto com lágrimas nos olhos. Posso sentir a dor em suas palavras. O silêncio se instala entre nós novamente. Hoseok começa a encarar o chão quando a minha primeira lágrima escorre.
- Se não responder vou achar que a resposta é sim e farei com que nunca mais nos vejamos na vida. -reúno forças para ditar essa decisão.
Não posso voltar a ser a pessoa que eu era antes de conhece-lo.
Eu estava simplesmente existindo no mundo. Deixei de viver e consegui nem descobrir o porque, simplesmente fiz. Sei que se ele não me quiser em sua vida sentirei saudades, mas não posso voltar com as mudanças que fiz em mim mesma.
Não quero.
Espero e a resposta não vem. Sinto meu coração se partir. Saio dali o mais rápido que consigo, mas não corro. Ele só tinha visto uma lágrima minha e seria essa sua última lembrança. Me encosto na porta quando fecho e vejo que todas as meninas estão acordadas. Elas viram, está estampado em seus rostos. Mais uma vez me desabo em lágrimas nos braços delas. Por hoje me permito chorar. Amanhã será um novo dia. Pouco a pouco minha dor vai passar.
Foi assim com Jae min, porque não pode ser assim com Jung Hoseok. Vou continuar o admirando, de longe como o grande cantor e dançarino que ele é. Só não irei mais te-lo como namorado. Ou amá-lo. Pelo menos é o que espero.
Tem mais de uma semana que toda a fofoca surgiu. A segurança no meu trabalho teve que ser reforçada. Tivemos desde paparazzis na entrada até tentativas de invasão. Os olhares eram o que mais me magoavam. Pessoas que trabalharam comigo por ando falando besteiras pelas minhas costas. Como se não me conhecessem e tratando como uma qualquer. Depois de mais uma longa e cansativa reunião volto para minha sala. Estou largada em minha cadeira sem vontade nenhuma de trabalhar, quando meu telefone toca. Atendo sem olhar quem era e também não digo nada, só espero a pessoa falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das fronteiras
FanficDuas pessoas viciadas em trabalho Mas apaixonadas pela dança Um amor puro O lançamento Um final repentino E uma declaração de amor