Hoseok se livra facilmente do segurança e logo me conduz para o seu estúdio. Caminho em passos largos com pressa. Estou com os nervos à flor da pele, acabei de viver uma emoção que não estava nos meus planos. Digamos que ouvir Hoseok dizer que estou com ele, me deixou com mais tesão do que todas as sarradas que levei na boate.
Chegando em sua sala vejo o computador ligado, uma música gostosa tocando bem baixo. Paro no meio da sala analisando tudo à minha volta. Tem um sofá bem em frente a porta, com uma mala de mão jogada nele. Então é aqui que ele se esconde. Imaginar uma pessoa enfurnada em uma sala dessas sem nenhuma janela, me causa calafrios. O sofá não parecia ruim, mas ainda sim, não quero pensar que o cara que gosto passa noites aqui.
Antes que Hoseok desse algum passo dentro daquela sala, largo minha bolsa junto a dele no sofá e avanço em sua direção. Seus olhos confusos, mas não me impedem de juntar nossos lábios de forma desesperada. Fico na ponta dos pés para beijá-lo, vejo sua relutância em se entregar. Espero por mais alguns segundos, quando ele não cede decido soltá-lo. Antes que nossos corpos se desgrudassem completamente sinto suas mãos agarrarem meu quadril.
- O que foi isso? -pergunta juntando nossas testas.
- Eu mostrando que quero você...
- Então quem era aquele cara no bar? -pergunta fechando os olhos com força é como se tivesse vergonha do ciúme e medo da resposta.
- Meu ex noivo. -respondo deixando minhas mãos percorrerem seu peitoral com carinho.- Jae-min.
- Ainda gosta dele? Porque não voltou para mim?
A forma como me segura firme. Aperta. Sua voz calma e trêmula me questionando essas coisas.
- Não, não existe mais nada entre nós. -digo sentindo suas mãos relaxarem e subirem para minha cintura.- Não senti o tempo passar. A conversa estava fluindo, mas somente isso. Quando ia voltar você apareceu dizendo que iria embora.
- Uhum...
- Eu quero você Hoseok. -o interrompo fazendo seus olhos se abrirem e seu rosto se afastar do meu para que pudesse observar melhor.- A única coisa que se passou na minha cabeça a noite toda foi estar com você na boate e na minha cama novamente. Nada mais.
- Não brinca comigo. -me puxa para perto suplicando a verdade.
- Jung Hoseok, estou perdidamente interessada em você. Somente você. Mesmo com nossas vidas doidas, quero estar com você.
Não consigo falar mais nada, minha boca logo é atacada por beijos desesperados. Hoseok gira nossos corpos e me prensa no que acredito ser a porta, por escutar logo em seguida um barulho de chave nos trancando ali.
- Eu disse que quando te agarrasse não te soltava mais. -sinto meus pés deixarem o chão em questão de segundos suas mãos estão em minha bunda e os lábios vagando pelo meu pescoço.- Agora você só sai daqui quando tivermos gozado.
Meus dedos se perdem naqueles cabelos negros enquanto os gemidos simplesmente saem. Sua ereção começa a se fazer presente. Me arrepio ao sentir sua língua descendo por entre meus peitos antes de escolher um para abocanhar. Desço minhas unhas por sua nuca o fazendo mordiscar minha pele. Enquanto me segura começa a esfregar sua ereção em mim.
- Me coloca no chão. -imploro gemendo em seu ouvido.
- Quietinha, não fui eu quem fiquei de conversinha com ninguém. -o ciumento sombrio revelou um lado mandão de Hoseok que iria me levar às alturas.
- Mas eu quero te chupar...
- Sendo assim... -Hoseok me solta na mesma hora e começa a desabotoar seu jeans rasgado e o deixando escorregar um pouco por suas pernas.- Faça com gosto.
Dita segurando meu rosto e acompanhando com um olhar faminto enquanto me agacho para começar a chupa-lo. Mal passo minha língua por todo seu membro e já o vejo reagir. Mordendo os lábios. Seus suspiros aumentando a cada abocanhada minha. Quando começo a masturbá-lo ao mesmo tempo o vejo se apoiar com uma das mãos na porta. A outra se enrosca em meus cabelos e começa a ditar um novo ritmo. Mais rápido. Profundo.
Se é prazer que ele quer, é isso que teremos. Paro sem avisar e me levanto, antes que me toque o empurro para o sofá. Depois de deixá-lo sentado vou até o computador e aumento o volume do que está tocando. Não quero saber o que é, só quero uma música para o show particular que vou dar a ele. Volto depois de memorizar alguma parte da batida. Vejo Hoseok se esfregando, olhando para mim enquanto estava apoiada na mesa de trabalho dele.
- Roupas justas combinam com você. E meu local de trabalho nunca mais será o mesmo depois de hoje.
Quando ele ameaça esticar o braço para me puxar para seu colo, lhe dou um tapa.
- Eu queria ter dançado mais com você, mas preferiu ir embora. Agora vai esperar matar minha vontade de dançar.
O vejo ranger os dentes mas logo me viro e acompanho a batida. Sei que gosta da minha visão traseira é por ela que começo. Desço minha mão para o zíper da minha calça sem parar de remexer o quadril. Assim que abro começo a descer mas paro no meio do caminho. Deixando que veja o body todo fincado em minha bunda. Sinto uma mão me puxando para perto quando o espio continua se tocando e querendo ver tudo o mais de perto possível. Hoseok passeia com a mão por minhas pernas com uma cara de safado. A batida da música acelera e torno a rebolar, agora praticamente em sua cara. Em algum momento ele para de me alisar e consigo me livrar da calça e dos meus saltos. Agora somente com o body, me sento em seu colo mas não deixo que me toque.
- Está malcriada hoje! -reclama depois de levar mais um dos vários tapas que deixei em sua mão.- Só quero ajudar.
Mesmo que a voz estivesse mansa sinto que no momento, se der mole, serei atacada. Ele desce as alcinhas do body lentamente. Beijos suaves são deixados em meus ombros quando meus peitos saltam livres da roupa são agarrados com firmeza, recebendo uma massagem incrível. Nem tão forte nem tão fraco. Deito meu corpo sobre o dele, mas voltando a rebolar, no mesmo ritmo que me massageia.
- Consegui me redimir? -sussurro em seu ouvido enquanto minha língua brinca com sua orelha.
- Só me deixou com mais tesão e vontade de te comer. -sua resposta é quase imediata, enquanto isso sinto suas mãos continuarem a arrancar de mim a roupa.- Levanta.
Sua voz sai grossa e rude, mas não me abala. Quando fico completamente nua vejo que ele não está muito diferente de mim. Nem percebi quando tirou sua blusa, mas agora a única peça em seu corpo é seu jeans. Acredito que Hoseok desconhece a função da cueca, já que novamente não usa.
Ele me encaixa em seu colo e sou invadida lentamente. Gememos em coro. Começo a cavalgar em seu colo enquanto Hoseok alisa minhas coxas.
Minha pele se arrepia com seu toque.
A respiração fica ofegante somente com um beijo.
Sua presença me excita de uma forma sem igual.
Meu coração palpita quando o vejo sorrir.
Jung Hoseok está literalmente invadindo todo meu espaço pessoal pouco a pouco e estou permitindo.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das fronteiras
Fiksi PenggemarDuas pessoas viciadas em trabalho Mas apaixonadas pela dança Um amor puro O lançamento Um final repentino E uma declaração de amor