Perdi a conta de quantas roupas já coloquei em cima da cama tentando achar uma boa combinação. Nada me agrada. Fiquei tão animada e nervosa, com um turbilhão de sentimentos, que não sei nem por onde começar. Ultimamente só me visto para trabalhar e fazer mercado. Ora arrumada demais, ora largada demais, enfim bipolaridade. Acredito que uma balada com as amigas pede algo mais despojado e sensual. Por mais que tenha bastante roupa, não conseguiria montar um conjunto legal sozinha. Encaro o telefone por alguns segundos e decido ligar para Giovana.
- Eu juro que tô quase pronta, só preciso tirar o meu sapato da boca da Holly! -os berros de Giovana ecoam no meu ouvido me fazendo afastar o telefone.
- Meu deus, como assim? -acho estranho quando ouço um latido.- Achei que tinha uma gata.
- Sim, mas o meu namorado tem uma cachorra e estou com ela em casa. Já está saindo?
- Na verdade liguei para pedir ajuda, não faço ideia do que vestir. Acho que terninhos não são bem vistos em balada. -começo a andar de um lado pro outro mordendo o lábio e olhando o mar de roupa na minha cama.
- A Helena vai matar a gente, ela odeia atrasos! -rimos juntas, a Helena realmente se adaptou a cultura no quesito horário.- Me passa o seu endereço que passo aí para te ajudar.
Sem nem pensar duas vezes, explico onde moro e peço que avise quando chegar para poder encontrar com ela no térreo do prédio. Depois de uns cinco minutos, já estou inclusive esperando Giovana chegar, quando lembro de quem sou vizinha. Rezo para que minhas novas amigas não sejam fãs doidas, não pretendia me afastar delas e nem perder a chance de estar com Hoseok novamente.
Conhecer as garotas e dormir com Hoseok na noite do meu aniversário não estava nos planos. Na verdade, não poderia nem sonhar com isso. Estar com novas amigas foi algo muito bom, fiquei à vontade. A energia de todas é maravilhosa. Encontrar com Hoseok ao chegar em casa foi o melhor da noite. Ontem conheci seu lado meigo e puro. Sua consideração em me presentear mesmo mal me conhecendo me deixou encantada. Cozinhar o almoço com ele essa manhã foi algo muito divertido. Romântico. Acho que nunca vi alguém comer o meu kimchi com tanta vontade.Quando chegou, Giovana ficou um pouco estranha. Como se estivesse desconfiada. Mesmo não falando nada, posso perceber algo errado, mas nenhuma das duas comenta sobre. Conforme escolhemos as opções vou guardando as peças descartadas. Eu tenho um leve surto quando terminamos. Giovana escolheu um body transpassado que ganhei da minha mãe e nunca usei. Seu decote era sexy demais na opinião de Jae-min. Diversas memórias invadem minha mente, mas respiro fundo e concordo em vestir.
Hora de viver como me faz bem, nada mais.
Quando saio do banheiro vestida, Giovana grita e finge ser atingida pela minha “beleza” como ela diz. Analiso o body rosado com meu jeans rasgado, sinto como se estivesse mais jovem e não acabado de fazer trinta anos. Sorrio feliz, tinha entrado na crise dos 30, bem antes de chegar nessa idade. Então me sentir bonita olhando no espelho faz o meu dia melhor. Nem preciso da ajuda da minha amiga para terminar o visual. Fico apenas conversando com ela enquanto faço a maquiagem e escolho os acessórios. Sem tirar a pulseira de Hoseok. A mantenho comigo desde o momento que ganhei, simplesmente não consigo tirar. Quinze minutos, foi o tempo que demoramos para chegar e o suficiente para Helena já nos olhar torto assim que nos vê. Enfrentamos a longa fila, mas até que foi rápido. Acho que a boa companhia sempre ajuda nessas horas.
A música alta e a multidão de gente é a primeira coisa que percebo, afinal não tem como passar despercebido. Luana e Helena vão na frente cortando caminho entre as pessoas. Parecem super íntimas desse tipo de lugar, sabendo perfeitamente para onde irem e o que fazer. Só param quando chegam em uma mesa cercada por um sofá. Parecia uma área chic e reservada, destinada para pessoas importantes ou clientes fiéis. O tipo de lugar que meus chefes estariam bebendo e rindo.
- Não vamos dançar? -pergunto me sentando junto a elas enquanto Giovana vai ao bar pedir a primeira rodada de drinks.
- Vamos assim que os meninos chegarem. -Helena praticamente berra em meu ouvido por conta do música.- Espero que não se incomode, chamamos nossos namorados.
- Ah, sem problemas. Se soubesse teria convidado uma pessoa para me acompanhar.
Na mesma hora imagino se Hoseok aceitaria sair comigo. Porque mesmo sendo basicamente a única pessoa que fala comigo agora, além das meninas, adoraria ter sua companhia aqui. Tenho certeza que ele dançaria comigo até não aguentarmos mais.
- Espero que não demorem muito a convencer o Jung a vir. -Luana começa a puxar uma conversa, tento me concentrar ao máximo no que estão dizendo.- Soube que ele tem se enfurnado no estúdio, já chegou até a pegar no sono lá mesmo.
Seu comentário soa estranhamente familiar para mim. Ideias surgem em minha mente, mas nenhuma delas faz sentido na minha opinião. Como se fosse possível que as garotas conhecessem os meninos. Rio confusa com meus pensamentos.
- Nossa, como assim? -questiono surpresa e começando uma rodinha de fofoca.- Por mais doida que eu seja, acho que nunca dormi no trabalho. Talvez um breve cochilo.
- Você não conhece a peça. Se ele não achar que está perfeito não sossega. Só perdendo para o Park. -Helena explica enquanto Luana levanta para ajudar Giovana com as bebidas.
- Minha alma gêmea!
- Se você também é assim, socorro!
- Eu não fui sempre assim, começou logo depois que meus pais se separaram, noivei e me mudei. -explico a quantidade de mudanças que tive em minha vida em tão pouco tempo.
Tudo aconteceu em menos de seis meses. Foi tudo tão rápido que trabalhar se tornou a melhor opção. Quando cheguei na Coréia e achei que as coisas pudessem mudar, o preconceito veio e foi só ladeira abaixo.
- MENINAS! -Luana grita voltando e interrompendo a conversa. Me surpreendo ao vê-la voltar com uma garrafa de champagne e duas taças, enquanto giovana carregava as outras. Vendo a quantidade de taças fico levemente assustada.- Alice, vamos fazer desse seu aniversário o melhor de todos.
- Socorro! -penso e falo sem filtro algum.
Não é só Luana que fala o que pensa, não mais.
Estamos todas sentadas falando algumas besteiras, abrimos a garrafa e brindamos. Nenhuma de nós viu direito a primeira taça. Simplesmente viramos sem nos importar com julgamentos. Luana foi a que mais demorou enquanto Giovana foi a primeira a acabar. Deus nos acuda.
- Peguem leve, esqueceram que eu namoro um senhor de idade que aprecia cada gole da bebida? -Luana reclama ao ver que já estamos enchendo nossos copos.
- QUE?
- Não! -Helena segura em meu braço aos risos antes de começar a explicar.- O Jin tem 30 anos, mas age como se fosse um velhinho às vezes. Não gosta muito de baladas, ele é meio tímido.
Acho graça ela debochar do próprio namorado tranquilamente. O nome me soa familiar mas tantas pessoas na Coréia tem nomes parecidos, que não dou atenção. Quando a segunda taça vai embora, não aguento mais esperar. Digo que vou dançar e levanto, a única que resolve me acompanhar é Helena. Deixando para trás as nossas duas velhinhas do grupo.
Nos misturamos na multidão mas tentando nos manter o mais perto da mesa possível. Está tocando alguma música famosa por aqui, já que todos cantam e dançam quase que simultaneamente com a música. Tentamos acompanhar, mas falhamos. Resolvemos então dançar do nosso jeito somente. Pegamos mais algumas bebidas no bar, mas sempre voltando para a pista. Enquanto Giovana e Luana ficam conversando e de olho em nós duas. Pouco a pouco as batidas vão ficando mais ritmadas e sensuais. O que me deixa bastante animada.
- Meu deus! -grito ao ver Hoseok e com os olhos cravados em mim enquanto eu rebolava engalfinhada em Helena.
Não consigo acreditar no que vejo. O que ele estaria fazendo aqui?
- Que cara é essa? -pergunta no pé do meu ouvido.
- Tive a impressão que vi alguém mas não pode ser.
Digo desacreditada, quando voltei a olhar para perto do bar ele não estava mais lá. Acho que estou pensando demais nesse homem. Até minha mente está me pregando peças. Continuo dançando, mas ainda procurando por algo na multidão.
- Os meninos chegaram. -Helena diz animada.- Eu espero que você não surte…
- Socorro, tem uma electrolux na balada. -a interrompi com os olhos arregalados ao ver Kim Namjoon na área reservada passando o olho na pista.
- Como?
- AH! -rio de mim mesma comentando os apelidos do army sem saber se a pessoa gosta ou não do Bangtan.- O B-army chama o Namjoon, líder do BTS de geladeira electrolux duas portas, de tão grande e gostoso que ele ficou. -explico aos berros em seu ouvido.
- Coitado do meu homem.
Rimos juntas, ainda mais quando Helena comenta que concorda que a academia fez bem a Namjoon. Quando quero espiar novamente aquela beleza em forma de gente ele também sumiu.
- Então você é fã dele? -volto a conversar enquanto termino o drink que pegamos ainda pouco no bar.
- Sim e não, é que ele é de fato meu…
Namjoon surge ao nosso lado, comprimentando Helena com um selinho e interrompendo sua fala. Fico chocada tentando administrar a informação. Não tenho tempo para digerir tudo, logo sinto uma mão rodear a minha cintura e um cheiro ser deixado em meu pescoço.
- Oi, minha dançarina. -a voz suave, mas grossa daquele que me deixa de pernas bambas invade meu ouvido antes de deixar um beijo bem demorado em meu pescoço.
Não quero acreditar mas quando viro e vejo aquele sorriso maravilhoso. Aqueles olhos escuros como a noite brilhando ao me ver meu coração dispara. Hoseok não dá tempo para nada. Me puxa para dançarmos juntos e longe dos olhares curiosos de nossos amigos. Dessa vez rio, mas de vergonha e nervosismo. Confesso que desde o dia em que todos eles entraram de surpresa na minha vida e sem pedir licença, tenho sorrido mais.{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das fronteiras
FanfictionDuas pessoas viciadas em trabalho Mas apaixonadas pela dança Um amor puro O lançamento Um final repentino E uma declaração de amor