OOOOI, GENTE!!!
ok, eu tô COMPLETAMENTE TOTALMENTE viciada em E.T.A. do Justin Bieber sério msc OTIMA super recomendo ouvir lendo esse cap e todos os dias #dicadebesties
e cheguei na conclusão que depois de duas fics juntos, acho justo vocês terem um nome pra me chamar além de autora, então podem me chamar de gi ou tanto faz
É ISSO BESTIES OBG POR LEREM EEEEEE...
espero que gostem :))
///////////
pov Kate
Bucky Barnes não foi para a aula hoje.
Sabe o que isso significa? Que a porra de universo está em uma conspiração contra mim! Ou algo do tipo. Tá legal, eu gosto de fazer drama às vezes.
Breve resumo do final de semana: me fodi de bicicleta, a banda estava no bar, uma moça loira me chamou pra curtir com os amigos dela, Yelena sorriu pra mim enquanto tocava Arctic Monkeys e eu fui embora com Harry, quando o mesmo cara que pediu Mardy Bum estava implorando para tocarem Until I Found You. Só consegui ouvir a primeira frase de forma distante antes de ir embora. No resto da noite, Harry ficou meio estressado por não ter seja lá o que estava procurando no bar, então ele comprou algumas cervejas e ficou jogando conversa fora comigo perto de um parque pouco movimentado... Tá bom, vou falar a melhor parte!
Nós nos beijamos.
Eu, Kate Bishop, beijei Harry Osborn em um sábado à noite no nosso encontro.
Foi quase que como um sonho se tornando realidade, sério mesmo. Foi numa situação um pouco diferente do que eu havia imaginado, mas continuou sendo bom. Pra mim, pelo menos. Acontece que: eu devo ter beijado umas duas pessoas na minha vida, sem contar Harry. Um beijo por pessoa, logo, três beijos na vida. Então... meio que fiquei meio paranoica com esse negócio de beijá-lo de novo. Quero? Para caralho. Tenho experiência? Porra nenhuma.
Grande merda, não é?
Enfim, meu domingo foi monótono e hoje era pra ser a entrevista do Bucky, mas já que ele faltou, o que me resta é...
- Me deixa em paz, porra! - Yelena disse, sendo muito agradável, como sempre. Ela estava tocando sua guitarra sozinha na sala de ensaio, e eu fui "jogar meu charme" pra tentar tirar alguma coisa dela para adiantar sua entrevista. Mas é óbvio que aquela filha da puta não ia colaborar.
- Sua parte do acordo é colaborar, então o faça, cacete! - estávamos nessa discussão há algum tempo. Eu pedia, Yelena me mandava a deixar em paz enquanto tocava qualquer coisa na sua guitarra, minha mão quase parava ao redor do seu pescoço e aí o ciclo se repetia.
Ela não respondeu dessa vez. Só me ignorou e começou a fazer a melodia da música final de Bob Esponja. Preciso admitir que teria achado legal se não fosse ela, ou se não fosse esse exato momento.
- Hmm, nop. - respondeu, dando de ombros, ainda tocando aquela música. Me irritei e coloquei a mão esquerda sobre as cordas da guitarra, impedindo o som. - Ei! Que porra?
- Cala a boca! - interrompi, antes que ela começasse a ofender todas as gerações da minha família. - Bucky não está aqui, então você vai ter que me ajudar. Só responda meia dúzia de perguntas, fale sobre você mesma, o que você adora, e eu te deixo em paz! Simples, caralho!
- Primeiro: - ela começou, não disse nada, só colocou a mão sobre a minha levemente para empurrá-la para longe das cordas. - Ótimo. Segundo: peça com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rock me - [kate x yelena]
RandomKate Bishop é apenas mais uma jovem comum do ensino médio e- ah, esquece! Kate é legal para caralho, extrovertida até demais e, juntamente de Peter Parker e Michelle Jones, comanda o jornal da escola mais movimentada de New York, S.H.I.E.L.Ds. Depoi...