OOOOI, GENTE!!
a mídia é a death star pq eu fiquei sem ideia, mas vcs vão entender ao longo do cap
me amarro em ler os comentários de vcs namoralKKKKLLKLKK obg obg se puderem continuar comentando eu ficaria bem happy
espero que gostem :))
////////////
pov Kate
Meu coração acelerou como um louco quando Yelena me jogou com força sobre sua cama.
Ela engatinhou até o encontro do meu corpo, só parando quando estava sentada em meu colo e me beijando ferozmente. Seus beijos molhados saíram da minha boca e começaram a ser espalhados por meu pescoço e clavícula, apertei seus ombros e deixei alguns gemidos baixos escaparem. Não sei dizer quando Yelena se livrou das minhas roupas, mas não tive tempo o suficiente para pensar sobre, porque o cômodo silencioso foi tomado por um gemido alto meu, no exato momento em que a loira passou a língua por cima da minha intimidade encharcada.
— Por favor... — eu pedi, agarrando os fios loiros entre os dedos.
— O que você quer, meu anjo? — ela perguntou, deixando alguns beijos "inofensivos" pelo meu abdômen.
— Me fode, por favor, me fode. — implorei, vergosonhamente.
Não precisei pedir de novo para Yelena começar a me chupar com avidez, seu polegar acariciando meu nervo rígido. Arqueei as costas pela imensa onda de prazer, eu estava perto e ela mal havia me tocado ainda.
— Yelena... — gemi seu nome, pressionando seu rosto entre minhas pernas. — eu vou...
— Goza, Kate. — ela ordenou, o tom do voz firme e rouco. — Agora.
Acordei em um pulo. Meu corpo tenso e suado. Eu... eu tive um sonho erótico? Do nada? Com a...? Puta merda, isso é humilhante. Cocei meus olhos e tateei a mesinha ao lado da minha cama em busca do meu celular. Três minutos para meu alarme tocar.
— Grande merda. — murmurei sozinha, me levantando da cama com um humor questionável.
Cogitei tomar um banho gelado, mas no mesmo instante que a água fria tocou minha pele, senti um arrepio péssimo, então optei pelo meio termo. Meu sonho me deprimiu. Puta que pariu, eu não me sentiria envergonhada de ter um sonho erótico com a Margot Robbie ou com o Christian Bale, mas o universo estava de brincadeira quando a colocou no lugar de um deles. Argh, péssimo.
Coloquei uma roupa qualquer, acho que o moletom do Peter do Star Wars fazia parte disso, peguei minhas tranqueiras da escola e desci para deixar a comida e água do Lucky prontos para quando o cachorro mais mimado do mundo viesse se alimentar. Às 06:10 da manhã de uma quinta feira, MJ mandou uma mensagem no grupo do jornal:
Grupo - xoxo gossip girl
chefona: bom dia revista capricho
POR FAVOR não esqueçam nada para a entrevista de hj
@peterparker essa foi pra vcpete poodle: vcs já me acordam na base da humilhação pqp
as câmeras tão cmg já
iluminação é com vc
a parte do áudio é com a katherineVocê: já tô pronta aq
a gnt recebeu perguntas o bastante?chefona: mt mais que o bastante
me senti famosa com o tanto de notificação dos últimos dias
quando vcs menos esperarem, estarei tomando café da manhã com a adriana lima
beijos de luzpete poodle: me chama
Você: me chama
chefona: eu n
andem logo pq a gnt ainda tem que arrumar tudo
mds desisto da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
rock me - [kate x yelena]
RandomKate Bishop é apenas mais uma jovem comum do ensino médio e- ah, esquece! Kate é legal para caralho, extrovertida até demais e, juntamente de Peter Parker e Michelle Jones, comanda o jornal da escola mais movimentada de New York, S.H.I.E.L.Ds. Depoi...