OOOOI, GENTE!!
cap novo yeaaaah
espero que gostem:))
///////
pov Kate
- Acho que eu e a Yelena vamos usar fantasias combinando na festa do Stark.
Esse foi o tipo de informação que nunca esperei ouvir do Peter Parker. Estávamos no intervalo, Peter comendo chips, eu bebendo Nesquik e nós dois estudando química. Tá legal, estamos mais jogando conversa fora do que estudando.
- Desde quando você vai pra festas... com a Yelena? - perguntei, prendendo um riso.
- Bom... - ele começou, terminando de mastigar. - Nós temos educação física juntos e ela foi a minha dupla, em outras palavras, ela pisou no meu pé pra eu conseguir fazer abdominais.
- Tocante. - eu disse, apoiando meu queixo na mão. - Continue.
- E acontece que a gente tem muito em comum! - exclamou, abrindo os braços. Vou estar mentindo se disser que não fiquei surpresa. - Temos um gosto parecido pra livros, ela adora Star Wars e a série favorita dela é Sex Education. - contou, completamente animado. - EU AMO SEX EDUCATION, KATHERINE!
Parker me pegou pelos ombros e me sacudiu.
- Que bom, Pete! - o sacudi de volta, ele me largou. - Nunca assisti.
- Porra, é muito bom. - Peter disse, tombando a cabeça pra trás e colocando batatinhas na boca. - Hm, aí a gente ficou conversando a aula toda e ela perguntou se eu ia na festa do Tony Stark.
- O que você respondeu?
- Disse que não sabia de festa, então, provavelmente, não fui e nem seria convidado. - explicou, alguma coisa aconteceu pra ele estar com esse ânimo todo.
- E ela?
- Ela disse: "relaxa, eu dou um jeito." - Peter fez uma voz firme e confiante, voltando para seu modo de fanboy em seguida. - E AÍ, A GENTE VAI DE OTIS E MAEVE PRA FESTA DO STARK!
Juro que só faltava ele dar pulos de felicidade.
- Wow, incrível! - eu disse, sorrindo. Por mais que eu não goste da Yelena, é legal ver o Peter feliz e pimpão por isso. - Estou feliz por você ir.
- Ah é, tem um detalhe. - ele coçou a garganta. - Você vai também.
Engasguei com o achocolatado e arregalei os olhos pro Parker, que só desviou o olhar e começou a, inocentemente, assobiar.
- Peter. Parker. - o chamei, que nem uma mãe de 67 anos, 15 filhos e uma quantia surpreendente de boletos. - Como assim eu vou também?
- Viva La Vida, baby! - ele disse, com um sorriso nervoso. - Escuta, vai ser uma bela de uma festa e eu quero minha melhor amiga comigo. - Peter tocou meu ombro. - Talvez eu fique bêbado e comece a cantar Beyoncé, preciso de você pra ter a lembrança 100% detalhista pra contar pros meus filhos no futuro sem eu saber. Por favor, por favor, por favor, Katiiiiiiiie!
- Tudo bem, tudo bem. - levantei as mãos mãos rendição. Peter fez uma pequena dança de comemoração. - Eu vou de que?
- Você pode ser a Ruby. - ele disse, não faço ideia de quem seja. Acho que minha expressão deixou isso nítido o suficiente para ele explicar. - Ruby é a garota patricinha que o Otis tem um lance/namora durante a terceira temporada.
- Então eu serei a patricinha chata? - perguntei, pegando meu lápis e tentando voltar meu foco a química.
- Não! - Peter negou, como se eu tivesse ofendido a pessoa mais importante do seu mundo. - A Ruby é incrível! Merecia muito mais, muito. - sua expressão séria me deu uma leve vontade de rir. - Mas uma parte de mim ficou feliz pela Maeve e o Otis terem se beijado naquele posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rock me - [kate x yelena]
De TodoKate Bishop é apenas mais uma jovem comum do ensino médio e- ah, esquece! Kate é legal para caralho, extrovertida até demais e, juntamente de Peter Parker e Michelle Jones, comanda o jornal da escola mais movimentada de New York, S.H.I.E.L.Ds. Depoi...