The Chain

1.3K 101 169
                                    

OOOOI, GENTE!

postei uma fic nova uoooo vão ver pfv!

espero que gostem :))

////////

pov Kate

Percebi que era uma stalker que precisa de ajuda psicológica quando comecei a seguir o "@chainsofficial99" no Instagram.

Não entendi o por quê do "99," já que entramos nos anos 2000 há tempos, mas esse não é o foco. O foco é: sou uma porra de uma stalker. Hoje é quarta-feira, vulgo, de acordo com "@chainsofficial99," o dia em que as bandas são selecionadas para realmente começarem a competir. Acontece hoje, resultados amanhã cedo. Como sei disso? Eles, como em pequenos hotéis de campo, tem uma espécie de programação anexada por link na biografia de seu perfil. E foi óbvio que eu li. Sem prestar muita atenção, só caçando palavras chave que minha mente selecionou. Foi só isso que consegui. Ou tentei conseguir.

Ah, fator interessante, são umas 10 horas da manhã e o perfil já deve estar próximo de quarenta fotos no primeiro dia. De qualquer coisa. Respostando fotos de membros das bandas, fotos que tiraram das bandas ou membros de diferentes interagindo entre si e tal. Acredito que os emos da S.H.I.E.L.Ds não chegaram ainda, não faço ideia quando começam as seleções ou sei lá, mas acredito que eles darão algum sinal de vida indiretamente, ou seja, por meio do perfil que já mencionei algumas vezes. O mesmo que estou olhando agora pela trigésima vez.

- Minha questão dois foi letra C, e a sua?

Atualizei o perfil e nada. Acabei de lembrar que esqueci de pedir ao Bucky pra gravar o vídeo da matéria e... acabei de ter uma ideia.

- Kate? Terra chamando Katherine! Deus, mulher! - só percebi Peter me chamando feito um louco quando ele puxou o celular do meu campo de visão. - Garota, o que há com você hoje? Parece um zumbi.

- O que foi, seu obsessivo? - perguntei, quase que irritada. Por nada, me senti idiota. Peguei meu celular de volta.

- O que você colocou na número dois? - respondeu com uma pergunta, fiz uma cara confusa e ele apontou para a apostila gigante que estava em sua frente sobre a mesa. Ah.

- Ahn... B. - respondi, franzindo o cenho para meu livro de biologia. Como e quando eu cheguei a essa conclusão?

- Vamos ver... - Peter foi até as últimas páginas do seu próprio livro. - Bom, somos dois burros, a resposta certa é A. Merda.

- Foda-se as mutações e o fluxo gênico. - desbafei, largando meu peso contra o encosto da cadeira. - Tempo.

- É, merecemos. - fez o mesmo que eu. - O que estava vendo feito uma obcecada no celular?

- Bobagem.

- Katherine.

- Só... vi um garoto bonito na Internet e fui stalkear. - menti, não olhando para ele.

- Jura? - ele não pareceu convencido.

- Sim.

- Ah bom, só parecia que você estava atualizando o perfil daquele outro concurso de bandas emo de 5 em 5 minutos. - o encarei incrédula, Peter me olhava de forma presunçosa.

- Não estava! - neguei. Minha voz saiu de toda a forma, menos convincente.

- Está com saudades dela? - perguntou. Ninguém precisa se esforçar muito pra saber de quem ele está falando.

- Não, é legal ter uma folga de xingamentos, sorrisos presunçosos e piadinhas sem graça. - respondi, me espreguiçando.

- Ué, mas eu continuo aqui. - ele brincou, com um sorriso que me fez dar uma pequena risada. - Tá bom, precisamos falar com nossa psicóloga.

rock me - [kate x yelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora