OOOI, GENTE!!
demorei mas cheguei eeee quem tá feliz
postei nas conversas um plot de uma possível fic nova, ent vai lá ver e comentar oq achou caso n tenha visto ainda, obg :)))
enfim curtam e comentem bastante por favoooooor
adoro vcs brooos
espero que gostem:))
///////
pov Kate
- Tá bom... já pode partir pro ataque.
Essa frase de Peter fez meus olhos se arregalarem e me fez ficar 3 vezes mais nervosa.
- Você tem certeza? - perguntei, sem olhar para ele. Mantendo meu olhar fixo em Yelena, que estava conversando tranquilamente com uma menina da mesa do lado da que eu estava com Peter. Horário livre de aulas, ótimo momento para jogar conversa fora e debater nosso plano.
- Ahn, sim? Anda logo, cara, não tenho o dia todo. - ele ordenou/incentivou, com o jeito Peter de ser.
- Tá, eu vou. - aceitei meu destino e levantei da mesa, ignorando qualquer coisa que o garoto tenha balbuciado.
Talvez não tenham sido nem 10 passos até o encontro delas, mas acho que cheguei parecendo ter corrido uma maratona. A garota coçou a garganta quando olhou pra mim, acho que indicando para Yelena se virar e, quando ela o fez, juntei toda a minha falta de vergonha na cara pra dizer:
- Ei, gata, por acaso voc-
- OI, GENTE! - Peter apareceu, correndo, quase que pulando sobre mim e colocando uma das mãos sobre a boca. Eu não entendi porra nenhuma e as duas garotas franziram o cenho. - Desculpa, é que confundimos vocês com umas amigas nossas. Doideira, não é?
- É... doideira. - Yelena murmurou, não parecendo convencida por isso. Senti uma vontade súbita de morrer. Piorou com o silêncio desconfortável que tomou o local. - Então...
- Yeah, yeah, acho que devemos ir, Kate. - o desgraçado não tinha mais a mão na minha boca, agora estava segurando meu casaco na região do pulso. - Aula de geometria, uma loucura. Enfim, vejo vocês por aí. Tchau!
Ele saiu me arrastando refeitório a fora, com uma versão não muito agradável minha. Porra, ele me manda atacar e do nada tem um surto desses?
- Que porra foi essa, Peter? - perguntei, incrédula e irritada. Paramos em um corredor vazio e eu colei minhas costas no armário, enquanto ele tinha as duas mãos sobre a boca e um olhar estranho.
- Eu que te pergunto! - respondeu, abrindo os braços. - Que caralho foi aquele de sair da mesa do nada?
- Você que me mandou pro ataque!
- Estávamos jogando batalha naval no celular, Katherine! - ele gritou, indignado. - Eu errei onde tinha barco, era sua vez de atacar!
Oh, então já que é assim... puta que me pariu.
- POR QUE NÃO ME AVISOU, CACETE? - essa sou em desespero, chacoalhando Peter pelos ombros.
- EU AVISEI, MALUCA! - o louco gritou de volta. - Disse que podia atacar e você só saiu andando! Quer tanto dar uns beijinhos nela, é?
Resoluções do final de semana antes de chegarmos ao dia de hoje, segunda-feira: eu dormi na casa da Yelena no sábado para o domingo, tivemos conversas, Origamis e beijos durante a madrugada, e, na manhã seguinte, depois de ter tomado uma meia caneca de café com a mãe dela, ela me deixou em casa. Posso ou não ter dado um beijo na boca dela antes de entrar em casa, mas isso é história pra outro dia. De qualquer forma, Peter e MJ passaram o dia comigo no domingo e nós contamos para ela sobre esse plano da minha vida amorosa. Sua reação foi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
rock me - [kate x yelena]
De TodoKate Bishop é apenas mais uma jovem comum do ensino médio e- ah, esquece! Kate é legal para caralho, extrovertida até demais e, juntamente de Peter Parker e Michelle Jones, comanda o jornal da escola mais movimentada de New York, S.H.I.E.L.Ds. Depoi...