Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
Capa feita pela maravilha HyungFly
{•---•}
(Ômegas)
(Autora)— vamos invadir, Porém crianças e adolescentes não devem pagar pelo erros dos pais. Entenderam? — Choi San deu a ordem e todos os alfas gritaram em um só som
— SIM SENHOR!
Choi San e o alfa que mais contém respeito de todos na Coreia. Ele tentou fazer acordo de paz com essa alcateia, mas infelizmente o líder deles não aceitou, então choi decidiu invadir. O lobo de Choi vem o incomodando com a quela alcateia, dizendo que existe algo para o Choi na quelé lugar, algo que o pertencia, então San tomou essa decisão.
Assim que Choi chegou todos já sabiam seus destinos, a morte. Pois choi não tinha só aquele motivo pra matar o líder da quela alcateia e todos os responsáveis, avia mais motivos como roubo, informações alteradas, subordinação e outros motivos.
San preferiu levar as crianças e adolescentes vendados para eles não saberem o caminho de volta, pois agr aquele lugar estava amaldiçoado pelo sangue dos pais deles.
— senhor Choi, já está tudo pronto — O alfa se referiu as crianças, dizendo que as crianças estavam na mansão nesse exato momento.
— ótimo mingi, vamos! — San disse ao seu subordinado, que, na verdade e mais um amigo do que um subordinado
Mingi e um dos muitos alfas que existem nessa alcateia, até ousaria dizer que a alcateia Choi e a maior alcateia da Coreia!
Mas tem os principais da matilha que são mingi, yunho, yeosang.
— senhor Choi, tem uma coisa.. um dos garotos aparentemente não tem um lobo — Choi olhou pra mingi duvidando da informação, mas continuou a andar até onde os garotos estavam.
— bom mingi, eu sou uma pessoa que só acredita vendo, quero ver com os meus olhos. — Mingi assentiu e levou seu chefe até onde está os garotos e garotas.
Quando San chegou todos se levantaram, pois a presença do alfa e forte.
— senhor é este aqui... — Mingi fala direcionando seu chefe para um ômega q parece ter uns 19 anos, com o cabelo descolorido num tom meio amarelo Só na parte de trás. O resto do cabelo todo preto. Ele é bonito, gracioso, tem um belo corpo. Energia de ômega.
— qual seu nome? — San perguntou retirando cuidadosamente a venda que estava no olho do garoto
— meu nome é Jung Wooyoung — O garoto disse firme sem mostrar nem um pingo de medo do mais velho
O lobo de Choi analisou o garoto, mas sem sucesso, nada e nem ninguém respondeu o lobo de Choi.
San o lobo dele não está presente, ele parece congelado, não sei dizer o que é!
— O lobo de Choi disse, deixando o mais velho perplexo. Qual seria o tão grande evento que deixou o lobo deste garoto congelado? Era o que se passava na cabeça de choi
— Esse ômega agora me pertence, quem encostar nele terá as duas mãos arrancadas! Entenderam? — Choi disse alguns dos alfas assentiram e outro murmuraram um "sim". Choi pegou o garoto pelo braço o levando até seu quarto, pois choi queria saber mais sobre o lobo de wooyoung.
— O alfa! Onde vc ta me levando? — o garoto perguntou sem um mínimo de educação, mas choi não tem paciência pra gente mal educada. Enquanto o lobo de San dizia.
Afrontoso! Gostei!
— San revirou os olhos ao escutar seu lobo dizer aquelas palavras.
— não interessa onde estou te levando. Vc não tem educação, não? — O mais velho perguntou extremamente irritado, enquanto ainda puxava o braço do garoto
— O que?? Claro que me interessa! O mau educado aqui é vc, que sai arrastando os outros sem nem pedir permissão! — O garoto disse irritado — Vc tá me machucando! Me solta! — O garoto disse tentando sair do aperto do mais velho, mas foi uma tentativa falha. O garoto sentou no chão, negando que o alfa não iria o arrastar dessa forma, mas o plano deu errado.
Pois, Logo wooyoung sentiu mãos e braços fortes te envolverem, o que fez wooyoung assustar ao ver que as intenções do alfa era o carregar no colo.
— Ótimo, então te levo no colo. Vc é leve como uma pena, mas é irritante igualzinho a um brócolis. — Choi disse enquanto carregava o garoto. Wooyoung odiou a referência que o alfa o fez.
— Eu não sou parecido com um brócolis! — Wooyoung disse logo se emburrando todo igual a uma criança birrenta.
Choi abre a porta de seu quarto, como se não tivesse ninguém em seus braços, pois pra ele wooyoung e leve. Gentilmente Choi deposita o mais novo em sua cama. Wooyoung sentiu o cheiro fortíssimo que tinha do alfa no ambiente constatando que aquele era o quarto do alfa.
Porém ainda em seu quarto San conseguia sentir o cheirinho forte de uva que vinha de wooyoung, mas não fazia sentido wooyoung ter aroma sendo que seu lobo está congelado! Isso é possível?
Choi não tava tão interessado em saber se era possível, San estava interessado em manter seu auto controle e não atacar o garoto, pois Logan (o lobo de San) estava quase o convencendo a atacar o garoto e fazê-lo seu!
Mas como Logan pode querer alguém cujo o lobo não existe?
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos!!!
Espero que vcs gostem,Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WOLF - Woosan - ABO
FanfictionChoi San o único alfa lúspo puro que ainda existe, foi em uma missão de destruir uma alcatéia, poupando os mais novos. E pela coincidência do destino, um desses garotos que sobreviveu, o Jung wooyoung, teria a falta de um lobo, despertando uma curio...