12

455 34 5
                                    

Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!


Atos passados
(Autora)

Assim que acordou wooyoung contou tudo a San, que foi sequestrado pelo pai do alfa e que o velho não o bateu, mas que o xingou muito, então intencionalmente feriu o psicológico do ômega, porém o mesmo sabia que não iria ficar assim e que seu alfa resolveria.

- Não acredito que meu pai fez isso com vc! - San dizia enquanto desferia socos fortes em sua mesa - nosso filho tá bem?

- Ele tá ótimo, mas como vc sabe q e menino nem o Duri consegui descobrir o sexo da criança - wooyoung disse curioso, anteriormente Logan contou a San e a Duri que o filhote seria menino, pois o mesmo sentia e tinha certeza.

- Logan que disse que e menino e disse que já tinha contado pro Duri - San diz abraçando wooyoung que tinha uma barriga atrapalhando o abraço.

- San teve uma coisa que eu não contei - wooyoung disse San o olhou curioso

- Pode falar - choi disse dando espaço pra que o mesmo falasse.

- Seu pai tem uma nova esposa... - a tensão pairou sobre o quarto, o sangue de choi ferveu.

- Quem? - San poderia imaginar de tudo menos isso...

- A moonbyul - San travou na hora - calma San, pelo que parece ele não sabe que a moonbyul foi sua namorada, moonbyul e a alma gêmea dele... a sua mãe não era alma gêmea dele.

- Não é possível! eu vou matar aquele idiota, ele fez todo mundo acredita que minha mãe era a alma gêmea dele, até a governanta acreditou! - sangue de choi ferveu ainda mais, ele achou que a moonbyul teria morrido na intriga com o woojin.

Os dois ficaram horas abraçados e conversando foi um longo tempo sem se ver, já que choi tava parado na morte da filha. Tudo começou depois que a lia morreu, San ficou em um tempo de negação por dias e meses. No dia que eles saíram pra comemorar o aniversário de casamento deles, San mal olhava tocava na comida que pediu, ele mal levantava a cabeça pra olhar pro seu ômega, isso foi deixando wooyoung triste, desamparado, wooyoung chegou até achar que choi está na quelé estado, por ter enjoado do Ômega.

Porém tudo não passava de um transe, choi viu sua primeira filhote morrer nos seus braços

San ficou obcecado por achar wooyoung ele não dormia, não comia, não tomava banho, San estava em estado vegetativo. Ele chegou a pesquisar sintomas e outras coisas que lia poderia ter mostrado e eles não perceberam, porém não achou nada que lia tivesse mostrado, sua filhote resolveu ser forte sozinha. Quando finalmente choi aceitou a morte da filha, logo em seguida veio a culpa. Pensando aqui e wooyoung? Não sentiu nada? Wooyoung provavelmente sentiu mais que San, porém tinha que ser forte, porque se ele e o seu alfa caírem a mansão jeong também cai, alguém precisava se manter forte.

Voltando ao Namjoon, sua alcatéia e extremamente forte, porém ganharam uma praga por causa dos seus antepassados e agora todos os bebês que nascem morrem nos seus 3 anos de idade, isso e horrível, pois um futuro alfa lupus puro não nascerá, mas talvez San possa reverter essa situação.

Voltando no dia em que Logan matou woojin, eles esqueceram da moonbyul e ela fugiu e foi encontrada pelo pai de San que quase a matou, mas na hora a reconheceu como soul mate dele, o que seria impossível se o pai de San não tivesse mentido pra todo mundo.

—  Wooyoung tem algumas pessoas com saudade de vc —  logo entra no quarto Félix, yunho, Han, Minho e Jongho todos olharam pra wooyoung e ficaram aliviados de ver o amigo

—  Puta que pariu! olha o tamanho dessa barriga, ficou tanto tempo aqui nesse quarto que mal notei essa barriga — Félix disse todo empolgado abraçando wooyoung e logo indo falar com o novo membro da alcatéia jeong.

— Que saudade de vocês meninos! — todos se abraçaram em conjunto, começaram a fofocar sobre a fofoca da moonbyul. Depois dessa quebra de tempo a noite se fazia presente e San e mingi já estavam cansados de ouvir eles tagarelando.

— Eu poderia bater no pai de San até ele ficar preto e depois... — Félix parou de falar assim que bangchang apareceu na porta e disse.

— Félix vamos! vc já matou a saudade, né? —  Félix se despede e vai embora, logo mingi chama yunho, Hongjoong passa no quarto e chama Jongho e depois Han e Minho vão embora, deixando o casal principal sozinhos. Após carícias, beijos e abraços, o casal cedeu ao cansaço e dormiram juntos. Era bom e satisfatório pra wooyoung ver San voltar ao normal, o mesmo já não contia a saudade que estava do seu alfa.













(Notas da autora)

Oiii esquilinhos!!!

Espero que vcs gostem, Beijinhos!

NO WOLF - Woosan - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora