Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
(Sentimentos)
(Autora)Após o dia cansativo, wooyoung capotou no sofá que tinha no quarto do alfa, pois wooyoung negou dormir na cama do alfa, na visão de wooyoung a cama de San parecia um ninho e a última coisa que wooyoung não quer é fazer um ninho com o mais velho.
Logan está fascinado por wooyoung, e mal sabe agir quando wooyoung está por perto, então quando o garoto dormiu Logan ficou doido para sentir o cheiro de wooyoung.
— Logan sossega! O garoto está dormindo. — San dizia ao seu lobo, que teimava que queria dormir grudado ao ômega.
— Choi San! Não teste minha paciência! Necessito dormir com o nosso ômega! — O lobo disse e choi ficou espantado com todo aquele comando, até parecia que o lobo estava hipnotizado.
— Olha hoje eu peço para tirarem o sofá e aí ele dorme com a gente! Pode ser? — San disse ainda paciente, mas paciência era a única coisa que faltava em Logan nesse momento.
— Tabom, tabom. Coloca ele no nosso ninho! — O lobo disse insistente, mesmo contra a sua vontade choi pega o garoto no colo
— A gente nem tem um ninho ainda! — San disse levando o garoto no colo, enquanto ainda escutava seu lobo murmurando e chorando pq queria dormir com o ômega.
Enquanto San observava o garoto dormindo, notou que wooyoung murmurava o nome "Félix", San associou que seria algum parente ou amigo do garoto, então ele foi atrás
— algum de vcs se chama Félix? — Um garoto de cabelos loiros se levanta, levantando a mão indicando que ele é o tal "Félix"— Pode tirar a venda. — O garoto tira a venda e San pergunta aos alfas — esse pertence a algum de vcs?
E bangchang o alfa líder dos menores levantou a mão, Félix sorriu ao ver quem tinha praticamente adotado ele.
— bangchang meu ômega chama pelo nome do seu ômega, preciso dele... — San disse, o alfa assentiu e San levou o ômega até seu quarto
Nessa quebra de tempo wooyoung acordou, pois sentiu que estava sozinho no quarto e que o alfa já não se fazia presente no ambiente, por puro instinto wooyoung acordou, logo escutando alguém o chamar
— Wooyoung? — Mais novo conhecia a quela voz, então ele correspondeu a voz
— Oi, tô aqui. — Wooyoung disse se levantando na cama, enquanto via Félix e San aparecerem juntos. Wooyoung também notou que o sofá teria sumido e que ele dormia na cama do alfa
— Félix vc mesmo me deu apelido de dorminhoco e ainda me pergunta como eu dormi rápido? — Wooyoung disse ao seu amigo enquanto dava risada
— Não sei como consegue dormir desse jeito! — Félix disse caindo na risada juntamente com seu amigo que ainda bocejava de sono.
— O lobo fedorento! — Wooyoung disse pra choi, que o olhou com a expressão mais raivosa que ele tem.
— Fala peste! — Choi disse e wooyoung juntou as sobrancelhas mostrando que estava ofendido com o apelido que ganhou.
— Cadê o sofá? Já disse que me nego a dormir com vc! — Wooyoung disse, enquanto Félix ouvia aquela briguinha besta.
— Não tá mais aqui, vc é cego? — San perguntou irônico o mais novo revirou o olhos — E se não vai dormir comigo, então vc vai dormir no chão! — Choi disse saindo de frente do garoto e indo perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WOLF - Woosan - ABO
FanfictionChoi San o único alfa lúspo puro que ainda existe, foi em uma missão de destruir uma alcatéia, poupando os mais novos. E pela coincidência do destino, um desses garotos que sobreviveu, o Jung wooyoung, teria a falta de um lobo, despertando uma curio...