10

489 54 6
                                    

Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!

Ilusões
(San)

2 anos depois
Estávamos comemorando o aniversario de 9 anos da lia, muita alegria bolo, gritaria e acima de tudo minha pequena não parava de sorrir.

— Isso lia corre do San, não o deixa pegar o bolo! — wooyoung gritou pra lia, e a mesma corri o mais rápido que podia, enquanto enchia o peito para dar risadas.

— Papai, vc não me pega! — lia disse pra mim, comecei a correr mais rápido atrás da quela alfinha.

— A eu vou te pegar, pequena! — eu disse e logo em seguida pegando-a — te peguei! e agr vou te encher de cócegas! — comecei a fazer cócegas na lia, ela ria como nunca, wooyoung tentava impedir as cócegas, mas não conseguiu.

Aquele sorriso que eu tanto amo, que nunca vou esquecer. A gente estava num parque comendo e brincando e se divertindo a Bessa.

Eu estava amando aquele dia, estava sendo perfeito, levei lia pra tomar sorvete, depois de comer um monte de bolo de chocolate. Wooyoung sorria, muito! amo aquele sorriso dele

A gente voltou aonde estava nossas coisas, andamos de bicicleta lia caiu umas duas vezes, mas não desistiu, a mesma e teimosa igual ao pai.

Toda essa surpresa porque hoje e aniversário da lia, ela estava fazendo 9 anos, descobrimos nos 7 anos dela que ela é uma alfa.

Agora a gente tinha ido até a praia, se não contei a gente viajou, porém esqueci que lugar viajamos, só sei que tá sendo perfeito.

A gente tá se divertindo jogando água pro ar e se molhando, lia corria atrás de um caranguejo enquanto eu e wooyoung se molhava na água salgada. Lia veio até a gente com uma concha na mão e com o rosto cheio de areia. fofa! Rimos dessa situação, e começamos a brincar na areia fazer castelos.

Lia foi a criança que me alegrou por vários anos, ela me despertou a vontade de ser pai, amo lia na mesma proporção que amo wooyoung, e claro que com wooyoung tem a paixão de relacionamento, porém com lia tenho a paixão da paternidade, a amo tanto que morreria por ela.

Logo wooyoung disse que estava com fome, vimos até uma barraquinha pegamos espetos de carne e camarão. Que estavam muito bons. Entramos no carro e fomos pra casa, ficamos na sala assistindo filme e comendo pipoca, lia foi no banheiro e ficou eu e wooyoung na sala.

— San? — wooyoung me chama em forma de pergunta eu olhei pra ele e novamente ele disse — vc precisa acordar! Agora!

— Como assim, amor? eu tô acordado tô falando com vc — eu disse rindo lia voltou do banheiro ficou me olhando e logo disse

— Papai, vc precisa acordar! — lia disse e eu já não estava entendendo nada, ela me pedindo pra acorda, porém estou acordado

— Filha, eu tô acordado. O que deu em vocês hoje? — eu disse lia e woo ficaram quietos me olhando, eu não entendi então voltei a assistir. E logo pensei, agora de pouco a gente não estava no parque de Seul??

— Papai acorda! Me deixa ir! —  eu fechei os olhos com esse grito de lia e quando abri vi somente wooyoung, e um cartaz de lia grudado na parede, escrito "eterna lia"

foi aí q percebi, q tudo não se passava de um sonho.. e minha pequena não venceu o câncer... E eu o que eu fiz? Não pude impedir, não pude protege-la, não pude salvar ela ou a curar disso, tudo que fiz foi dopar minha filha de remédios que eu nem tinha certeza que iriam dar certos, fiz minha pequena passar metade de sua curta vida no hospital, será que sou realmente o pai incrível que lia dizia ter... Eu duvido muito.

— desculpa lia... — eu disse antes de me entregar ao sonho novamente.












(Notas da autora)

Oiii esquilinhos!!!

Espero que vcs gostem, Beijinhos!


NO WOLF - Woosan - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora